One Direction To Stay Strong escrita por fegazolla


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ah, meu primeiro capítulo... to nervosa, será que vocês vão gostar? HAUHA Bom, deixem reviews para eu saber se gostaram ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229299/chapter/1

POV Demi:


– Demetria Lovato? - uma mulher alta, bonita, com aparencia de, no máximo, uns 20 anos, aparece na porta e chama pelo meu nome.

– Sim, sou eu.

– Me acompanhe, por favor. - eu estava com um frio na barriga de ouvir essa frase, mas não pensei  duas vezes e fui, com um pouco de medo e várias perguntas na minha cabeça. E se eles não gostassem de mim? Se eu não passasse? Se eu não conseguisse impresiná-los? Estava com medo, mas não ia me ajudar em nada, pelo contrário, só iria atrapalhar e me deixar mais nervosa, fazendo com que eu fosse mal.

Tirei o fria da barriga e o nervosismo no exato momento que entrei na sala, foquei em pensamentos positivos e todas as coisas ruins sairam de minha cabeça e ficou muito melhor assim, para a minha apresentação. Tomara que eu vá bem e não trave na hora, porque eu treino para um papel na Disney desde que eu tenho 4 anos de idade.

Estava ansiosa, com vontade de entrar naquela sala e mostrar que eu era perfeita para o papel, mas tive que me segurar para não parecer muito afobada e boba. Na sala, estavam três homens sentados, um deles parecia muito mal-humorado e chato, o que estava sentado no canto direito, mas nem fiquei olhando muito. Os outros dois pareciam ser bacanas e bem engraçados.

Comprimentei-os e disse que estava muito feliz em estar lá, só para puxar o saco, um pouco..


– Olá, como vai? - falou o cara que sentava no meio, parecia legal. - Como é seu nome?

– Prazer, vou bem. Meu nome é Demi.

– Tá, vamos logo com isso. - O cara mal-humorado falou, os outros dois ficaram com cara de envergonhados. Parecia que eles tinham vergonha dele, mas não tinham coragem de mandar ele parar de ser assim, chato e sem humor.  - Que papel você quer?

– Eu vim fazer o teste para a Ashley, da nova série.

– Ok. Pode começar quando quiser.


Comecei a cantar e eles aparentemente gostaram, eu estava cantando a minha música preferida, da Kelly Clarkson, "Stronger". A música ficava perfeita em minha voz e, bom, acho que eles iriam gostar, tomara que sim, porque o papel era dificil, era o papel principal e a série era da Disney.

Bom, deixa eu me apresentar melhor. Meu nome é Demetria, mas me chame de Demi, que eu prefiro. Tenho 17 anos e meu maior sonho é ser cantora e atriz e faço de tudo para isso acontecer, já fiz vários testes e esse é o teste que eu me sinto mais preparada e estou sentindo que é a minha vez. Eu sonho em trabalhar na Disney desde que eu tinha 4 anos e venho treinando para isso desde então.


– Sua voz é muito boa. - o homem sentado no meio, comenta - E com essa música, arrasou!

– Obrigada, de verdade. - fico envergonhada por fora, mas por dentro não consigo conter minha felicidade.

– Com certeza você arrasou, sinto que é você, só sinto.

– Bom, você se enquadra perfeitamente no papel da Ashley, mas entramos em contato com você ainda hoje, mais pro final da tarde.

– Claro e obrigada de coração, vocês são muito simpáticos.


Saí da sala e comecei a pular de felicidade, então eu resolvi ligar pra alguém, contar a super novidade, mas não sabia para quem ligar. Fui ver na lista de contatos e achei a pessoa perfeita: HARRY STYLES, meu melhor amigo. 

É, liguei pra ele e contei que eu provavelmente seria a nova Ashley, mas eles iam me ligar a noite para dizer se seria ou não, ele ficou super animado e me obrigou a passar mais tarde na casa dele, para nós conversármos. Então, fui pra casa, tomei um banho, me troquei e liguei para os meninos. Fui fazer uma coisinha para comer e meu celular tocou.


LigaçãoON


– Alô? - eu disse.

– Demetria Lovato?

– Sim, quem é?

– Nós somos da Disney e queria te falar sobre o teste que você fez hoje.

– Ah, sim, claro. - fiquei nervosa - Pode falar.

– Então... bom, você passou! Parabéns, é a nova Ashley.

– Ah, meu Deus, não acredito! Obrigada. - estava super feliz, não conseguia me conter.

– Amanhã de manhã nós ligaremos para você, dizer o dia dos ensaios, horários e outras coisas, ok?

– Claro e mais uma vez, obrigada.


LigaçãoOFF


Ah, meu Deus, não estava acreditando no que acabei de ouvir. Eu sou a nova Ashley! Estava um pouco zonza, não tinha caído a ficha que eu seria uma atriz a Disney e provavelmente cantora, pois o filme é musical. Estava muito feliz, não conseguia imaginar minha vida como a nova estrela da Disney, mas eu ia ser, graças a Deus!

No caminho fiquei pensando em como minha vida ia mudar, mas eu nunca, nem pensar, ia esquecer meus amigos, porque foram eles que apoiaram e me incentivaram a fazer os teste e tudo mais, então eu devo tudo a eles e queria deixar claro que eu amo eles.

Cheguei lá e vi que a porta estava aberta, mas chamei, chamei e ninguém respondia, fiquei preocupada e continuei entrando. Cheguei no hall de entrada e não acreditei no que vi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e não esqueçam de deixar reviews. (;