Evacuating London escrita por Juliana Marques


Capítulo 2
It's Time




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229297/chapter/2

Rach's POV
Eu realmente não sabia o que fazer naquele momento , eu estava totalmente paralisada e não parava de sorrir .
Peguei minha passagem e fui direto pra casa , ainda era manhã mas eu partiria a noite, precisava me apressar .
Enquanto meu portão estava cada vez mais próximo, comecei a pensar sobre a viagem e várias perguntas vieram atona . Quanto tempo eu ficaria? . Onde eu ficaria?
Chegando em casa subi mais rápido que nunca para o meu quarto, mas estava esperando minha mãe chegar , eu realmente queria saber o que iria acontecer.
As roupas já estão jogadas em minha cama prontas para serem postas na mala. Escuto o barulho da porta e fico atenta pois era minha mãe, consequentemente escuto o barulho de seus passos ao subir a escada .
– Rachel , você vai precisar de mais uma mala .
– Porque mãe ? - Perguntei realmente curiosa, mesmo sabendo o motivo do qual ela estava estranha mais cedo, ela parecia misteriosa ainda .
–Mãe me fale logo. Onde eu vou ficar e por quanto tempo?
– Conversei com a mãe da Lucy e da Clara , vocês vão ficar na casa delas . O tempo é indeterminado ainda , talvez só as férias ou talvez mais , por isso leve tudo o que você poder , e Olha eu to com dinheiro pra você levar pra lá.

Após ouvir a resposta de minha mãe eu fiquei muito mais animada . Eu iria ver minhas amigas , iria para Londres... Não tem coisa melhor . Eu queria ir logo para casa de Juliana para aguardar a hora de partirmos. Eu conseguia notar nos olhos de minha mãe que ela estava muito feliz de me ver tão animada , eu realmente estou uma "pilha de nervos".

Juliana's POV
Minha mala estava quase pronta , eu preciso levar muita coisa , pelo menos foi o que minha mãe disse . Ela me explicou como vai ser a viajem , estou muito feliz e sou eternamente grata a minha mãe.
Eu estava preparando a roupa da qual eu iria vestir para ir ao aeroporto . Meu passaporte já estava na sala junto as minhas malas . Estava tudo certo . Enquanto Rach não chegava , eu fiquei pensando que teria que comprar casacos afinal a mudança de clima será brusca.
– Juliana , seu celular está tocando .
– To indo mãe . - Corri até ele , e era Mari que me ligava .
– Oi Mari , tudo bem? Ai ta legal? Tenho novidades - Eu estava ansiosa e não conseguia me controlar .
– Eu já sei quais são novidades . Sua mãe já tinha me contado . Aqui está ótimo , vocês vão amar . - Achei estranho minha mãe ter contado , mas isso não era algo pra me preocupar. Após papearmos bastante , ela desligou o telefone e logo depois Rachel chegou , faltavam poucas horas para o voo e em breve estariamos a caminho do aeroporto.

Mari's POV
Eu realmente estou empolgada com a vinda das meninas , eu sei que elas vão chegar muito cansadas mas quero que aproveitem bem o dia . A cidade é linda e tem muita gente bonita também . Tenho muito o que falar com elas , e mal posso esperar para ve-las .
Rach's POV
Estava na hora de ir , entramos no carro da Sra. Moseley , estamos indo para o aeroporto .
Eu nunca fiquei tão nervosa , mal sabia como respirar se era possivel , queria chegar logo lá e torcia para que não houvesse trânsito.
Já era possivel ver o aeroporto , meu coração batia muito mais forte , eu olhava para Juliana que estava deslumbrada ao ver que nosso sonho iria se realizar .

Juliana's POV
Entramos no aeroporto e estava tudo certo , estavamos na porta de embarque . Foi ai que me dei conta que ficaria um bom tempo sem minha mãe , meu coração estava apertado e ao mesmo tempo doia de tão forte que ele batia. Olhei para Rach e a vi tão aflita como eu .
Abracei minha mãe como nunca abracei antes . Eu não conseguia prender mais o choro , e não tinha porque também , eu sentia as mãos delicadas de minha mãe no meu rosto , e disse que iamos nos ver brevemente , isso me acalmou pois significou um "Até logo" e era confortante saber que veria minha mãe.
Hora de embarcar , deixo minha mãe pra trás mas sei que vou ve-la em pequeno prazo de tempo .
Entro na sala de embarque corro até o portão , não só corro como grito histericamente chamando toda atenção do aeroporto pra mim e pra Rach.

Rach's POV
Finalmente o avião decola e tento me acomodar na poltrona , mas acho que eu estou muito ansiosa pra isso . Eu nem queria pensar no tempo que demora pra passar . O jeito era dormir pra chegar mais disposta do que estava em Londres.
Vejo uma forte luz e uma voz dizendo que o avião estava pra pousar Juliana acabará de acordar assim como eu . Eu estava inquieta , não via a hora de descer daquele avião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continue lendo....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evacuating London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.