Evacuating London escrita por Juliana Marques


Capítulo 12
Everything About You


Notas iniciais do capítulo

Leia as notas finais , por favor :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229297/chapter/12

Zayn’s POV
Indo ao encontro delas para perguntar se queriam nos acompanhar. Talvez elas não aceitem, afinal, acabara de nos conhecer.
- Licença. Meninas nós vamos ao parque natural. Querem ir? – Perguntou Harry
Uma olhou para a outra tentando saber o que todas queriam...
- Claro. Mas vocês vão agora? – Perguntou Lucy
- Sim, mas antes vamos comer em algum lugar próximo – Disse Niall
- Faz assim, nos encontramos no parque, temos que terminar umas coisas aqui. – Disse a filha de William.
- Clara, eu quero comer. – Disse uma delas
- Eu também.- Disse outra.
- Então vai Rachel, vai também Juliana. Encontro com vocês lá – Disse ela
Rachel e Juliana, já sei o nome de três – contando com Lucy – mas logo saberei de todas, elas parecem ser ótimas pessoas e companhias.
Fomos descendo e as meninas vinham logo atrás, cochichando o tempo todo.
- Ei, vamos naquela lanchonete de esquina mesmo, é boa e é perto do parque. – Disse Liam e todos concordaram com sua sugestão.
Juliana e Rachel logo tomaram nossa frente mas de uma forma lenta posicionando-se então ao nosso lado, Liam se aproximou de Juliana, ele já havia conversado com ela, logo foi fácil puxar assunto, sua conversa caminhava perfeitamente enquanto Harry se aproxima para participar da mesma, os três conversavam tentando se conhecer sutilmente, parece que estão se dando bem, enquanto Louis e Rachel também conversam. Niall está ao meu lado olhando-os e esperando ansioso a nossa chegada a lanchonete, quando ela está com fome fica inquieto e é previsto de que não vá se socializar...
- Finalmente chegamos – Gritou Niall e entrou.
- Amém. – Disse Rachel logo atrás dele
Os dois pediram a promoção da qual a comida era farta, Juliana não exagerou tanto, muito menos os outros. Estamos a esperar que moça que nos atendera decida embrulhar nosso pedido, que está demorando bastante, na minha opinião.
Esperamos um bom tempo, mas agora nos encontramos andando pelas ruas movimentadas de Londres e já podendo avistar a porta do parque, todos conversavam e eu apenas ria dos comentários, eu demoro para me soltar na presença de pessoas que acabara de conhecer mas eu estou feliz com a presença delas.
- Vamos para aquela mesa ali! – Disse Louis correndo em direção a mesma para que ninguém a tomasse, Harry foi logo atrás, enquanto nós só aceleramos nossos passos.
Niall sentou e mal abriu sua embalagem já estava a comer. È claro que não deixamos de conversar durante nossa “refeição”, e enquanto falavam eu olhava ao meu redor e comia, gosto de observar a paisagem e quando estou para admira-la vejo as meninas se aproximando.
- Elas chegaram. – Eu disse mas não atrai muito a atenção pois todos olharam e voltaram a comer , mas sem dizer nenhuma palavra.
- Desculpa a demora pessoal. – Disse Lucy junto a suas duas amigas.
- Tudo bem... Senta . –Disse Rachel
Elas sentaram e nesse momento todos ficavam olhando um para o outro sem pronunciar nada e continuaram a finalizar seu lanche... Já acabei o meu assim como Louis e Harry, Juliana já estava acabando também.
Após o termino de todos, nos levantamos e fomos em direção ao campo que sempre íamos, mas então fizemos uma roda e ficamos nos olhando pensando exatamente o que vamos fazer.
- Porque não nos apresentamos, não sabemos muita coisa um do outro. – Disse Louis e todos concordaram, mas ninguém começara a falar.
- Quem começa? – Perguntou Liam.
- Vai você mesmo Liam. – Disse Harry.
- Ok...– Disse Liam revirando os olhos – ...Bem, sou Liam Payne, moro aqui perto junto com esses malas, tenho 18 anos. E... Acho que só.
- Que lindinho. – Disse Lou apertando as bochechas de Liam enquanto ele revirava os olhos novamente.
- Vai você Lou. – Disse Liam sorrindo
- Tudo bem... – Lou concordou. -... Meu nome é Louis Tomlinson, tenho 19 anos, embora não pareça, e eu resolvi morar com eles porque insistiram muito. – Ele finalizou, não sabíamos o que falar, nenhum de nós, e brevemente eu ia ter que falar, que ótimo.
- Agora eu vou... – Disse Niall –... Eu sou Niall Horan, tenho 18, e amo comer.
Não me contive e ri do comentário de Niall, mas ele não estava escondendo nada, isso é a mais pura verdade.
- Sou Harry Styles, tenho 17 anos, e sei lá. – Ele finalizou me lembrando de que agora sou eu.
- Bem, eu sou Zayn Malik, tenho 18 anos e só... – Eu não tinha muito o que falar. -... Agora vocês.- completei.
- Ok ... – Disse Lucy. – Sou Lucy Henley, tenho 17 anos, também não moro muito longe daqui não.
- Eu sou Clara Hills, tenho 18 anos, sou vizinha de Lucy mas estou dormindo na casa dela esses dias.
- Eu sou Mariana Griffin, tenho 18 e sou brasileira, vim passar um tempo em Londres na casa de minha madrinha. – Não acreditei quando disse ser brasileira, achei muito interessante saber disso, e os outros também de acordo com suas expressões
- E eu sou Rachel Keynes, tenho 17 e sou brasileira também, estou hospedada na casa de Lucy. – Estou curioso para saber mais coisas, perguntar como é o Brasil, já vi que vamos conversar bastante.
-E eu sou Juliana Moseley, acabo de fazer  17 anos e sou brasileira, estou na casa de Lucy também.  – Ela é a mais nova pelo visto, embora não pareça.

Mari’s POV
Todos já sabem um pouco um do outro mas certamente queremos saber mais, a conversa rendeu, perguntavam sobre o Brasil e sobre nossos costumes, nós explicamos tudo de uma maneira que entendessem e prometemos fazer brigadeiro para Niall, pois contamos sobre o mesmo. Eles são muito bacanas, e aos poucos estamos perdendo a timidez e nos soltando mais rapidamente, riamos e Louis fazia suas palhaçadas, assim como Rachel, Clara e Juliana que são as mais palhaças... Conversa fluindo até que queríamos fazer algo diferente.
- Vamos jogar alguma coisa? – Perguntou Harry.
- Vamos! – Respondeu Clara que já perdera sua vergonha.
- Verdade ou Consequência? – Sugeriu Niall
-Ótimo! – Respondi.
E então pegamos o sapato que foi cedido por Zayn para que começássemos. Mas antes decidi fazer uma sugestão.
-No Brasil, colocamos um tipo de consequência diferente também, mas depende, só quando queremos. Querem que eu conte? – Não é muito comum no Brasil também, mas joguei assim e achei muito divertido.
- Claro! – Respondeu Liam um tanto interessado.
- Bem o nome é sorte...  A pessoa que escolher Sorte tem que se retirar da roda e esperar que todos escolham o que querem que essa pessoa faça, uma consequência no caso. Antes que ela volte cada um escolhe um número, no nosso caso de 1 á 10... – Resolvi conferir se entendem o que digo. – Estão entendendo ?
- Estamos... – Disse Niall-...Parece ser divertido.
- É isso basicamente. Depois que escolhermos tudo a pessoa volta e cita o número desejado, cumprindo então com a consequência. – Finalizei
- Ótimo. Vamos jogar com essa opção também. – Disse Clara
Louis começa a girar e fico olhando fixamente para aquele tênis para que não caísse em mim, eu realmente não queria iniciar o jogo, e vejo que ele para aos poucos enquanto meu coração acelera.
- Rachel para Harry. – Disse Louis me causando um grande alivio.
- O que você escolhe Harry? – Ela foi direta
- Vou escolher “Verdade” – O que era impossível para Rachel pois ela não o conhecia totalmente.
- Posso pedir ajuda para alguém? – Ela perguntou .
- Pode, menos pro Lou. – Ele brincou
- Ok, Niall me ajude. – Ela disse e ele se aproximou logo em seguida, eles cochicharam durante um tempo e logo voltaram.
- Bem... Harry, é verdade que Você tem 4 mamilos? -Ela perguntou, eu não me contive e comecei a rir, mas não foi só eu, todos a minha voltam estavam rindo, inclusive Harry mas ele ria meio sem graça.
- Não. Não são mamilos. Apesar deles me perturbarem com isso. – Ele disse. Mas como já esperado Lou jogou o tênis para alto para conferir
- “Verdade” – Disse ele encarando Harry e jogando tênis novamente – “Mentira” – Ele riu e jogou pela ultima vez – “Mentira”. – E todos riram inclusive Niall que gargalhava de uma maneira muito engraçada e espontânea.
Louis gira novamente, eu estou mais tranquila mas ainda não quero que caia para mim.
- Zayn para mim. – Disse Louis me tranquilizando mais uma vez.
- Bem eu vou escolher “Sorte” só para ver como é. - Respondeu Louis levantando, em seguida se distanciando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente as informações não são necessariamente de acordo com os dados deles só o nome e tal...Só isso. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evacuating London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.