As Empreguetes do Olimpo escrita por Lady Red


Capítulo 7
Entrando numa fria com um bando de malucos...


Notas iniciais do capítulo

comentem senão posso eté parar a fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229290/chapter/7

POV-Hailly

Depois do escândalo do Apolo (carinhosamente apelidado por mim de bebe olímpico), Zeus ficou fulo da vida e quase nos mandou pro inferno (se bem que o inferno é aqui), mais graças a um escândalo de hera sobre mais uma das inúmeras traições de Zeus o veiote ficou com dor de cabeça e nos deu o primeiro castigo que veio a mente: agora temos que encontrar um filho de ares que foi pra uma festa e não voltou mais.

Estávamos eu, Clarisse e Sadie no quartinho dos empregados do olimpo. Daqui à 1h vamos nos encontrar com Afrodite, Percy, Nico e Leo (os últimos três citados quase quebraram o pescoço para poder acompanhar agente) para sairmos.

Do nada a afrodoidona apareceu com uma roupa digamos afroditemente dourada

Roupa Afrodite

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51368584&.locale=pt-br

meninas do meu coração, preciso de vocês... -ela falou num tom de puxa-saquismo que me impressionou.

quando a esmola e demais o santo desconfia... -falei já sabendo que ai vem bomba.

nossa hailly como você é desconfiada!Era só que como vamos andar juntas, vocês podiam parar de usar esses trapinhos...

POV-Percy

Estávamos esperando as meninas para irmos pra nossa missão como Zeus diz(ou como eu gosto de chamar,jeito de fugir das chatices do olimpo)

As meninas estavam atrasadas e já estávamos indo atrás delas, mas ai a porta se abre e uma dourada Afrodite entra.

Depois então três garotas que parecem um trio sertanejo com as roupas combinando!

Roupa Hailly

http://www.polyvore.com/hailly-faxinete/set?id=51341477&.locale=pt-br

Roupa Clarisse

http://www.polyvore.com/clarisse-faxinetes/set?id=51343006&.locale=pt-br

Roupa Sadie

http://www.polyvore.com/sadie-empreguete/set?id=51342754&.locale=pt-br

belo anel Clarisse!Desde quando gosta desse tipo de coisa?-pergunto sabendo que isso pode me levar a hematomas no futuro.

não é da sua conta cabeça de alga!

vocês podiam parar de brigar!-hailly como sempre acabou com a briga.

POV-Hailly

Depois do momento elas são aliens, pegamos um van que Hefesto tinha emprestado e fomos para a tal festa...

Depois de ficarmos perdidos no caminho graças ao nosso motorista Percy e 2hs de congestionamento chegamos pouco antes do sol se por.

Quando chegamos vimos que era uma boate 24hs com um nome estranho que não entendi direito o lado oculto da maça...

gente!-falei chamando a atenção deles que estavam observando o local-to achando que o garoto tomou todas e ta na festa ate hoje...

faz sentido... -diz Nico.

vamos entrar?-pergunta Percy andando em direção a entrada, mais sendo barrado-mudança de plano, como vamos invadir?

eu vi uma entrada dos fundos... -já disse que Afrodite pode ser às vezes brilhante nos dois sentidos...

O lugar por dentro era uma muvuca sinistra!Tinha um cheiro que confirmava minha suspeita de que aquelas pessoas estavam La a mais de uma semana.

OLA!-uma garota excessivamente animada berra (acho que ela esta drogada, pois mesmo com a musica alta ela estava do nosso lado), depois ela começa a dançar freneticamente e chama suas amigas que estavam no meio da pista. Elas praticamente abduzem os garotos.

caraca!-diz Clarisse rindo da cena delas arrastando os meninos-eles vão ficar bem?

eles estão melhor que nos!-diz Sadie rindo.

Começamos a andar pela festa atrás do irmão desaparecido da Clarisse.

No meio da baderna vemos um garotinho de uns dez anos, que não era o irmão de Clarisse, mais era muito novo para estar numa festa como aquelas.

TIQUINHO?!-Sadie berrou correndo em direção ao garotinho.

ANJO DO DUAT!-o garoto saiu correndo e pulou no colo de Sadie.

Sadie quem é o moleque?-perguntou Afrodite apertando a bochecha do garotinho.

esse anjinho da morte é filho do Anúbis, só que o cachorro nunca gostou de cuidar de criança por isso quem fica com ele é o set... -

ESPERA!Oque você faz aqui tiquinho?

vovo veio encontrar uns amigos e me deixou sozinho

que diacho de nome é tiquinho?-perguntei.

ele não se chama tiquinho, é que o nome dele parece um palavrão de tão difícil... Então eu dei o apelido.

garoto?Você viu um garoto mais ou menos da nossa idade, olha esse da foto... -Clarisse pergunta e mostra uma foto do irmão.

vi sim!-ele diz e nos puxa até um reservado.

A cena que vi naquele lugar, foi uma das mais constrangedoras, horripilantes e macabras que vi em toda a minha longa e perturbada existência: o filho de ares de nome Lucas ou "lulu" como é popularmente chamado estava dançando de cueca em cima de uma mesa enquanto se esfregava com um bando de homem

eu não precisava ver isso... -falei.

acabaram de tirar a inocência que eu nem tenho... -falou Sadie.

se alguém perguntar eu não conheço ele... -disse Clarisse

nossaaaa como ele rebola... -disse Afrodite... OQUE?!

é ele é profissional... -disse o tiquinho

Quando vê a gente o lulu da um grito que faz ate o gritinho do Apolo parece coisa de homem.

MENINAS?!-ele desce da mesa e procura suas roupas mais não acha.

vamos sair daqui agora!-Clarisse fala pegando ele pelo cabelo-e não interessa se você esta só de cueca!-o garoto assente e é arrastado por Clarisse pra fora dali.

Estávamos quase na saída quando nos lembramos dos meninos e fomos procurá-los junto com o lulu e o tiquinho. De repente começamos a ouvir berros e a sirene de policia.

ESTÃO ESCUTANDO SEUS BADERNEIROS?!ELA VAI LEVAR VOCÊS...

Os meninos aparecem correndo com as roupas amassadas e marca de batom na boca e pescoço.

meninas socorro!Essa é uma boate gay!-OH, isso explica muita coisa... -aquelas mulheres, não eram mulheres eram travecos que tentaram agarrar agente... -Percy estava ficando roxo!

nos fizemos um escândalo, xingamos e batemos neles,ai o dono chamou a policia-nico tava quase chorando-mais...quem é o moleque?

SEUS BADERNEIROS ESTÃO PRESOOOOOOOS!-os policiais já chegaram algemando agente e nos levando.

Enquanto estavam nos levando set aparece com a cara preocupada e Sadie grita:

DEVOLVO O TIQUINHO NO FINAL DE SEMANA!

Os poliça como diz Afrodite levaram agente pra delegacia só que como eu e as meninas o lulu e o troçinho não fizemos nada fomos liberados.

O quarda pediu uma fiança exorbitante que não temos e eu fiquei tentando deixar os meninos saírem de graça.

eles estão detidos ate pagarem fiança-guarda do mau...

mais seu poliça, não temos $0,10 centavos pra comprar um chiclete como vamos pagar $5.200,00 reais?-já estou ficando desesperada...

não me interessa!Sem dinheiro, sem soltura!

você não sabe com quem esta falando!-Afrodite diz. Acho que ela se esqueceu que não pode revelar que é deusa...

e com quem estaria?-perguntou ele sínico.

você não sabe?-ela faz uma cara de espanto-VOCÊS ESCUTARAM?Ele não sabe!

do que você esta falando?

você esta frente a frente com as famosas faxinetes!

quem?

as famosas cantoras paraguaianas...

serio?

elas vão abrir o show da Lady gaga hoje!

nossa eu sou fã da lady gaga-o guarda tira o casco e por baixo tem uma camiseta team lady gaga-vocês poderiam dar uma canjinha?

infelizmente agora elas têm que ir falar com a Gaga e avisar que por sua culpa elas não vão poder cantar na abertura do show...

vocês vão falar para a DIVA gaga,que a culpa é minha?!-ele faz uma cara de desespero.

sim!

eu não posso decepcionar minha musa...

sinto muito mais por sua culpa ela vai passar vergonha sem um show de abertura....

NÃOOOOOOOOOOOO!-ele começa a chorar-eu faço o que vocês quiserem....eu solto eles...

VAI SOLTAR?!-eu e os outros perguntamos chocados.

O guardinha sai correndo pega as chaves e abre a porta da cela soltando os garotos, que saem correndo.

vão!A lady gaga não pode esperar!

Aproveitamos a deixa e saímos correndo pra rua.quando chegamos La notamos que a van tinha ficado em um bequinho perto da boate.fudeu...

vocês deixaram a van na boate não deixaram?-perguntou tiquinho...

não!-respondi com cinismo.

OQUE AINDA ESTÃO FAZENDO AQUI?!-o guardinha gritou.

deixamos a van na boate... -Nico disse.

não podemos deixar à diva esperando!Peguem a viatura da policia!-OQUE?!Aquele guarda maluco vai nos emprestar a viatura?

tudo bem!-acho que Afrodite ficou maluca...

A doida entrou na viatura e Clarisse entrou ao seu lado na frente. Eu e os outros tivemos que dividir a parte de trás e o porta malas. O carro ta MUITO apertado mais dava pra andar...

Já na estrada o carro continuava apertado...

quem é o moleque?-Percy perguntou tentando tirar meu pe que estava da cara dele.

é uma longa historia!-diz Sadie.

do jeito que Afrodite dirige como uma lesma temos tempo... -Nico mau terminou a frase,Afrodite acelerou o carro e todos nos levamos um baque.

pode continuar a conversa!-Afrodite falou. Sadie olhou com medo e falou:

então ta, esse é o tiquinho... -essa historia vai ser looonga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?amaram?odiaram?comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Empreguetes do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.