As Empreguetes do Olimpo escrita por Lady Red


Capítulo 17
Previa da POSIVEL segunda temporada


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229290/chapter/17

POV-Hailly

Não acredito que esses pão duros dos deuses fizeram um cortiço/puxadinho/favela aqui no olimpo!
Agora o povão (trocinho, tiquinho, Sadie, Clarisse, horus, Reyna, Drew, horus, Carter, Octavian, Percy, Nico, Connor, Frank, Jason, etc... [o resto daqueles semideuses pobretões e ignorantes que só sabem brigar em rinha de galo e com a falta de guerra vem pra Ca comer e me amolar {isso ta parecendo uma conta de matemática!}] estão morando aqui).
Eu mereço?Justo quando meu castigo acaba...
Pelo menos eu sei que a afrochata esta pior que eu! Ela perdeu os poderes temporariamente (todos) assim como a hera (acho que Zeus não gostou do chifre?).
//-
Como não tem barraco pra todo mundo o Connor fica zanzando por ai embrulhado em um papelão pedindo esmola pra comprar um remedia pra filha dele (aquela que não existe, conhece?), ele diz que ela te neurotrombozeeneurégica, acho até que ele mandou uma carta pro criança esperança pedindo ajuda para a cirurgia. Vizinhança OTIMA, né?
//-
O trocinho e o tiquinho chamaram eu e o pessoal (Sadie, Clarisse, horus, Reyna, Drew, horus, Carter, Octavian, Nico, Connor, Frank, Jason, hera e Afrodite) pra ir em um passeio de barco. Ele roubou o iate particular do Hefesto e trouxe agente pra alto mar no meio de uma tempestade e esqueceu de chamar o Percy...
//-
não é tão ruim pelo menos estamos bem... - Connor falou.
O navio sacudiu jogando a gente pra direita. Não me segurei e berrei:
nós vamos MOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER
//-
Era só oque me faltava! Agora eu to presa no meio do nessa ilha infeliz com um bando de retardados, sendo perseguida por uma tribo de índias taradas, uma fera aterrorizante e uma biba doida que fica distribuindo um suco de rosa de cactos alucinativo...
Fora isso? Tenho que aturar o trocinho e tiquinho que depois que bateram a cabeça só se comunicam cantando musicas do caju e castanha, aturar a Afrodite reclamando que quer maquiagem ou como ela chama seu ultimo batom agora o "precioso" (e sim, depois de dois dias ela ficou parecendo o bichinho de senhor dos anéis), etc...
Minha vida esta ótima, né?
E ap... Aquela é a Afrodite brigando com um macaco por causa do "precioso"?Acho que ele vai ganhar e... DESDE QUANDO A AFRODITE É LUTADORA DE BOX PROFISSIONAL?! O IBAMA vai prender ela...
//-
-mim querer saber o que aconteceu no carnaval!- essas índias taradas e ordinárias, alem de prenderem todo mundo de cabeça pra baixo e quererem fazer uma sopa
Com nois, ainda querem saber o que aconteceu no carnaval?
-o bando de bufangas eu jamais cont...- elas apontaram a lança pra Afrodite que enfiou as garras no meu braço.
-ou você conta ou vira sopa primeiro!
-se vocês pedem com tanto carinho, como negar? E assim tudo começou quando...

O nome será (talvez?) Ferrados Na Ilha

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como já disse antes estou com (sérios) problemas para entrar na internet e que talvez (concerteza) demore a postar, mais como prometi.
Bejinhooooooooooooooos e cometem!