As Empreguetes do Olimpo escrita por Lady Red


Capítulo 15
Não que brincar, Não desce pro pray!


Notas iniciais do capítulo

Adeus...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229290/chapter/15

POV-Hailly

Ta rolando um barraco do escambau porque as meninas querem saber o que aconteceu no carnaval. A Afrodite então começou a gritar como uma histérica e disse que não ia falar nada ate que o tico-tico terminasse de contar a bendita da historia do passeio dele então todo mundo voltou a prestar atenção no moleque.
-então eu decidi que ia atrás do papi pra perguntar se ele me deixava seqüestrar e torturar o justin Biber... esse moleque é dos meus!
-você é anormal... disse Sadie encarando ele quer ajuda?
-claro, mais continuando, então eu acordei minhas tias e o Octavian e depois pegamos emprestado a Ferrari vermelha que o papi ia dar de aniversario pro Leo...
-emprestado? Você realmente devolveria?- Clarisse perguntou.
-existia essa pequena probabilidade, mais agora é impossível, né dona Drew? ele falou botando a mão nos quadris.
-para de barraco, não foi minha culpa ela ter caído na ribanceira e acho que ser barbeira é de família -agente ter que pegar a carona com o macumbeiro... será que?nããão...
-vocês conheceram o macumbeiro doido e sinistro? Nós também! disse batendo palminhas.
- não acredito que você não reconheceu ele hailly! Hailly ele é o amor da sua vida, o papai Noel de cueca... NÃO PODE SEEEEEEEEEEEEER!
-MAU NACIB PARAGUAIANO NÃO VAI CASAR COM A ZIA! como a sorte me adora, o Carter escutou e abriu a porta do ziamoveo na hora fazendo afrorertardada cair pra trás de perninha pra cima com a filha.
-quem é o desgraçado que vai casar com a MINHA zia?!
-que eu me lembre ela não é mais sua... sussurrei mais acho que ele escutou.
-que eu me lembre a Gabriela era bonita...
-não provoca urubulino! digo me levantando.
-nacib e Gabriela? Não era o codinome que você e aquele cara vestido de papai Noel usavam? Aquele que fez a estrip pro Octavian no carnaval? a Drew tinha que lembrar disso justo agora?
-e eu inocente pensando que você era homem...- o percy disse...PERCY?
-OQUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?
-é que baixou a policia e se eu for preso a Annabeth me capa...
-voltando ao barraco você bem que deve ter gostado Octavian... Drew provoca.
-pelo menos não fiz que nem a hailly e pulei no colo do papai Noel de cueca... - aquele filho de uma bufanga (tribufu+baranga) do Octavian vai me pagar!
-você pulou no colo do papai Noel de cueca? trocinho perguntou de boca aberta.
-seis acham oque? Não que brincar não desce pro pray!
-oque vamos fazer, hailly?
-Carter, nos dois vamos invadir e destruir o casamento!
-nos tamos nessa tiquinho disse e todo mundo acentio.
-serio?
-barraco é com nois mesmo!
Depois de umas duas horas chegamos ao olimpo e pelo amor dos deuses isso não foi uma viagem, FOI UM DISPACHO!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por ZEUS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Empreguetes do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.