Telémoveis! escrita por duda99


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

SEM NADA PARA FAZER ! Pequenissimo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229288/chapter/1

As coisas no dormitório iam normais , muito  trabalho estavam completamente cansados , E.l.f estavam sempre preocupadas...mas alguma coisa ...uma pequena coisa mudou!Adivinhem o que ?...Nova musica ? NAO ! Kyuhyun começou a respeitar ( esquece impossivél) ...entao foi....é uma noticia terrivel ! Todos os membros Super Junior receberam novos telemoveis !
Telemoveis!

:LeeTeuk : Ryeowook prepare o jantar!

Ryeowook: Agora nao posso! Estou na casa de banho com Yesung !

LeeTeuk :VOCES ESTAO A FAZER O QUE NA CASA DE BANHO JUNTOS ?

Yesung  : Tem calma mamae estamos a dar banho á nossa filha !

LeeTeuk : QUAL FILHA DO QUE ESTAO A FALAR ?Responde JÁ!

Leeteuk acabou de receber duas sms :É Ddangkkoma CLARO , Lider voce tem uma mente esquesita !

LeeTeuk :voces acabaram de chamar filha a uma tartaruga e depois sou eu que tenho uma mente esquesita !?

Yesung  :Wokie tape os ouvidos a Ddangkkoma  ela nao pode ouvir estas palavras crueis!Tadinha !

LeeTeuk : OMG wHY WHY?
Enquanto isso na sala do dormitório :
KyuHyun: SungMin eu tenho uma coisa para lhe dizer? !_!

SungMin: Oque Kyu!

KyuHyun: Eu quero ter um filho com voçe !!!

SungMin: Voce quer o que ? KYUHYUN ISSO É ERRADO ,eu gosto de voce ..mas acho que nao estou preparado ! (ENVERGONHADO )

Kyuhyun: Nao SungMin eu estou preparado...só que acho...em vez de uma tartaruga podemos ter uma consola ?

SungMin: ...What?...
No quarto de SiChul:
HeeChul: Isso Siwon !ahhh

Siwon  : Chula por que me está a mandar sms durante o ato sexual !?

HeeChul:Siwon eu recebi o telemovel para alguma coisa! Nao? ahhh isso!

Siwon  : Mas pode gemer com a sua voz em vez de me mandar sms com shbdubudbcdjbdaa!

HeeChul:jnckbndjsndbkjncdkjsjhdbd(respondo na proxima sms , estou com demasiado prazer para escrever)

Siwon  : :(
Ao lado de Kyumin ..mais uma vez na sala está Eunhae ...
Eunhyuk: DongHae eu te amo !

DongHae: Porque nao fala alto !EUNHYUK VOÇE ESTÁ COM VERGONHA DE DIZER AO MUNDO QUE ME AMA !?

Eunhyuk: Nao estou com perguiça de mexer os lábios só isso !

Donghae: E os dedos ?

Eunhyuk: Hae nunca ouviu falar ..ginasticdedi !?

Donghae:O que é isso !

Eunhyuk: É o nome que acabei de chamar aos movimentos que faço contigo ?

Donghae: (envergonhado) Mas nao devia ter um nome mais sexy ou sexual !

Eunhyuk: Para que eu só balanço os dedos !

Donghae: Mas balança tambem outra coisa meu Hyukie!O corpo por exemplo!

Eunhyuk:Está a sentir se bem...se balança se o corpo ...partiria o telemovel depois como pratico os movimentos da nossa conversa?Sinceramente Donghae!

!Donghae:????o???
....Sem nada para dizer .....
LeeTeuk :Kangin eu acho que os meninos tem alguma coisa...eles nao falam!

Kangin  :Nao deve ser nada demais !Nao se preocupe!

Henry   :Mae ....Pai ..toda a gente tem telemoveis novos ..estou tao contente !

Kibum   :Sim realmente é muito bom !Podemos comunicar com toda a gente !

LeeTeuk :Toda a gente tem alguem para falar !Já nao se sentem sozinhos !
Enquanto isso no jardim :
Shindong:Olá está tudo bem consigo !?
ShinDong :Sim e voce?
ShinDong: Tá estava a pensar como sou tao Foreveer Alone!




Tu que estas a ler :

Leeteuk: Vamos lá pessoal agradecer á pessoa que acabou de ler as vossas conversas estupidas!

Todos menos Kyu: oBRIGADO...LALALAL OBRIGADO !

kANGIN: kYUHYUN O QUE ESTÁ A FAZER ?

Kyuhyun: nao disseram que era para agradecer?

Kangin :Por isso mesmo voce nao agradeceu !

Kyuhyun :Voces sabem gosto de ser mais ....how fantastic baby!

Todos: ah?

Pessoa que está a ler acabou de receber uma sms; Ei gata/gato ..obrigado por ler aqui as nossas conversas !Do seu Kyuhyun!

Todos:Kyuhyun!!!

kYU: Telemovel serve para alguma coisa!!SungMin: :( traidor!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Telémoveis!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.