Stole My Heart escrita por Clara Di Angelo


Capítulo 5
Carol e Harry


Notas iniciais do capítulo

então..... eu não sei como diabos eu deletei esse capitulo! mas ta ai! e eu fiz algumas mudanças



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229287/chapter/5

Carol POV

– que tédio... vamos jogar um jogo? – eu disse

–Qual? – Niall perguntou já na cadeira onde Louis estava sentado

–verdade ou consequência - Harry disse

–ta bom eu vou chamar o Liam – Niall disse e alguns segundos depois apareceram os dois sentamos no chão em roda estava eu Niall, Liam e Harry então girei a garrafa e parou para o Niall me pedir.

– o que você quer?

–vou diferenciar... consequência – disse e os olhos do Niall brilharam.

–de um beijo na boca do Harry, pode ser um selinho – Niall disse e Liam ficou sério.

–tem problema para você Harry?

–não – ele disse e eu dei um selinho nele eu me arrepiei eu estava querendo muiro fazer isso.

–ok! Gire de novo – eu disse e Louis, Mariana e Zayn entraram e eu os chamei para jogar.

–ta agora que ta todo mundo aqui vai ser mais divertido. Girem a Garrafa – Niall disse e o Liam girou parou para mim pedir pra Mariana fiz uma cara maliciosa e disse.

–Consequência

–Mari você tem que beijar o Louis de língua.

–isso vale? – pediu Mari

–sim o Niall pediu para o Harry me beijar então vale – eu disse e a Mari ficou me olhando, acho que ela já sabia que eu estava gostando dele.

–ande beije! – eles se beijaram, meu deus! Os dois eram tão lindos juntos!

–ok! Parem com isso! – disse o Harry e eles pararam de se beijar. Giraram a garrafa de novo. Caiu para o Liam perguntar por Harry.

–O que vai querer?

–consequência

–só escolheram consequência até agora! – eu disse

–agora não da pra voltar atrás – Harry disse

–hmm então qual o desafio? – perguntei

–ele vai ter que ligar para a Danielle.

–cara você é cruel – disse o Zayn e o Niall concordou

– ele só tem que ligar não precisa falar nada – ele disse e eu olhei no relógio.

–Mari olha a hora! Nossas mãe vão me matar!

–verdade! Temos que ir!

–vem Mari eu te levo – disse o Louis.

–Eu te levo – disse o Harry para mim.

Chegamos lá e ele me levou até a porta, ficamos mantendo contato visual na porta por um tempo até que ele me beijou ME BEIJOU! ISSO É UM SONHO? NÃO QUERO MAIS ACORDAR! Foi um beijo calmo, mas com saudade ficamos um bom tempo nos beijando até que o ar faltou. MALDITO AR!

–eu sempre quis fazer isso – ele disse

–acredite desde que eu cheguei e te vi naquele dia no parque eu também quis.

–eu te amo! – ele disse e eu fiquei quieta – não vai responder? – o beijei de novo.

–Tai ai sua resposta – eu disse e ele sorriu e me beijou de novo

–mas agora eu tenho que entrar porque se não minha mãe vai achar que eu fui sequestrada! Eu e a Mari temos horários para voltar se formos passar deles temos que avisar nossas mães!– eu dei um selinho nele e ele foi embora. Subi para o meu quarto coloquei um pijama e fiquei pensando no que acabou de acontecer e adormeci pesando nisso...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.