Vocaloid of Phantasia escrita por Sakura Hitashi


Capítulo 8
Capítulo 7 - Chegando ao Castelo!


Notas iniciais do capítulo

Here we gooo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229280/chapter/8

- Kaito, fique aqui! - Miku exclamou
- Você vai... ir lutar, Miku? - Kaito pergunta.
- Sim!
Miku sai da cabana. Kaito pensava: "Como Miku não se tocou que fantasmas não são sólidos?".
Fora da Cabana
- Geladus Poró! - Miku grita. Um alho-Poró gigante de gelo aparece no ar, que logo se quebra, deixando cair pedaços de gelo gigantes nos fantasmas o congelando.
- Legal! - Diz Miku. - Len, eu esqueci que fantasmas não são sólidos... desculpe!
- Tudo bem. - Len ficou com uma gota gigante na cabeça. - Kaito, você esta bem?
- S-sim, como você me viu aqui? - Pergunta Kaito. Len estava de costas para a cabana.
- Kaito, eu não preciso ver, é só não ser surdo.
- Como assim!? - Kaito pergunta com uma aura negra
- Calma, eu to falando da armadura.
Então, Len pensa: "Na verdade era no peso mesmo. Ele ta muito menina para se importar se era o peso ou não."
- Vamos logo, antes que mais fantasmas apareçam. - Len diz
- Espera aí.... com não pensei nisso antes?
- Uhn? Que foi, Miku? - Kaito pergunta
- Voadorus Poró! - Um alho-Poró de mais ou menos a altura de uma vassoura aparece na mão de Miku. - Seria mais fácil voando, não?
- MIKU! PORQUE NÃO PENSOU NISSO ANTES!? - Len e Kaito exclamam
- Desculpa! Bem, agora vamos?
- Bem... é isso! Tchau Len. - Diz Kaito triste por fora mas feliz por dentro. Sim, ele AINDA tem ciúmes da Miku.
- Kaito, ele vai com a gente. - Miku fala
- O QUE!? QUANDO DECIDIRAM ISSO!? - Kaito exclama
- Quando você estava desmaiado. - Diz Len. Kaito pensa: "Estragou minhas chances com Miku..."
- Vamos! - Diz Miku. Kaito senta no meio e Len atrás. Miku subiu no ar com seu alho-poró. Eles voaram a noite inteira.
- Nossa... e se a gente fosse andando? - Len pergunta. São sete da manhã. De repente, um castelo aparece do nada aproximadamente 100 Km de Miku.
- Legal!!! - Fala Miku. Ela acelera a velocidade do alho-poró.
- Vamos desceeer! - Miku fala, deixando o alho-poró totalmente reto para baixo. Eles descem rapidamente.
Eles pousam na entrada do castelo, quando se preparam para entrar, dois guardas os impedem.
- Ei! Quem são vocês!?
- Identifiquissem ou para ou para o calabouço.
- E agora? - Miku sussurra para Kaito
- Eu não sei. - Kaito sussurra para Miku
- E-espere... - Um guarda olha para Len com os olhos arregalados.
- E-ele esta com... aquele... medalhão.
- Sim. Sou eu, Kagamine Len, e esses são meus amigos. Deixe-nos entrar, por favor.
- C-claro... - Os guardas abrem o portão e se curvam para Len.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem quiser saber se o Kaito abraçou a Miku no vôo: Não. Ele foi burro de novo.