Vocaloid of Phantasia escrita por Sakura Hitashi


Capítulo 18
Capítulo 17 - Revivendo Pessoas.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229280/chapter/18

- R-RIN! É você!?

- O que!? Que luz é essa!

- MAS O QUE!?

- Desculpem, mas não posso deixar a aventura de vocês acabar agora. - Uma voz diz. irritante e fria. 

- Teto! - Miku grita, em sua dimensão.

- Ka-kasane-Sama! - Len grita. - O que você faz aqui!?

- Eu disse que tinha acesso aos mortos. A única coisa que não disse que eu posso revivelos.

Kaito, Len e Miku ficam na mesma dimensão. Eles se levantam do chão. Seus olhos brilham, e eles dormem. Quando eles acordam, eles percebem que estão dormindo em baixo de uma grande arvore, perto do lago. Como crianças inocentes..

O cenário muda. Eles estão em um cemitério.. Uma menininha esta sentada em um túmulo.. Isolado. Observando o Sol morrendo..

- Menina? - Miku pergunta.

- Hã? - A menina vira a cara. Ela veste um vestido parecendo Gothic Lolita. - Ah, desculpem. Estava só olhando o Sol. Eu atrapalhei?

- Não.. - Miku fala - Quem é você? Por que esta sozinha? Quem são.. seus pais?

- Ahn.. eu sou Yukki, e eu vivo aqui! - Ela diz, animada. 

- Só? - Kaito pergunta.

- Sim.. - Ela olha pro seus pés. 

- Vamos cuidar de você! - Miku diz, inocentemente. 

- Ein!? - Yuki, Len e Kaito dizem em coro. Zoom em Len, Yuki, e finalemente Kaito.

- D-desculpe.. não posso. - Ela diz, correndo do local.

Miku a seguiu, não ligando para os avisos dos rapazes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAAY, enganei vocês de novo! Teto! xD adoro fazer isso! Obrigada por ler! '*-*'
PS: O que acharam de Yuki? Please comentem! Adoro vocês!