Vocaloid of Phantasia escrita por Sakura Hitashi


Capítulo 16
Capítulo 15 - Mortos.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura =DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229280/chapter/16

BAM!
Um terremoto começa.

- Essa é a hora de descobrir. Caro Len. - Os olhos de Mayu viram amarelos. - Essa são é a cor verdadeira de meus olhos. Espero que você goste do INFERNO DA ESCURIDÃO!

- O que!? - Len grita, pulando da poltrona, mas é jogado de volta por correntes de energia que Mayu criou.

- Bons pesadelos, baka. - Mayu começa a flutuar, rindo maléficamente. Não estava em seu modo 'fantasma', porém em volta de seu corpo, uma luz arco-íris brilhava.

Mayu estende a mão e uma foice aparece. Sua casa começa a cair aos pedaços. Um cenário levemente roxo com amarelo, com dois quadros aparece. Era bem esquisito. Len, lutando contra a corrente, pega seu medalhão e as correntes se quebram. Ele sai do quarto e então flutua.

Uma espada aparece na mão de Len.

- Vamos lutar! - Len grita.

- Então.. valendo a sua vida e de seus amigos!

- O que?

Dos quadros aparecem Kaito e Miku, cada um em um quadro diferente. Eles estão perfurados no peito, com uma faca.

- KAITO! MIKU! - Len grita. - Isso.. não aconteceu de verdade!

- Aconteceu sim. Mas como eu matei eles, eu posso reviver. Vamos lutar! - Mayu flutua rápidamente até Len. Sua foice envolve Len. Ele não tem saída, a não ser por cima e por baixo. E ele faz isso mesmo. Ele corta as costa de Mayu, que não parece ligar muito.

- Alguém que já morreu não pode morrer de novo! - Mayu grita, cortando a cabeça de Len.

"Game over. Eu ganhei"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh my fucking God.. que cap. triste T~T Esperem pelo próximo cap. para um Vocaloid Of Phantasia mais feliz e.e'