Vida Nova. escrita por lu


Capítulo 7
Capitulo 7- Happy Birthday.


Notas iniciais do capítulo

nossa gente, muito tempo que eu não posto né? Mil desculpas mesmo é que é final de bimestre e semestre, eu estou totalmente sobrecarregada, mais achei um tempinho pra postar esse capitulo... É provável que eu só porte depois do dia cinco agora que é quando eu entro em férias, mas então aproveitem a leitura s2 e deixem reviews :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229183/chapter/7

Ponto de vista: Luiza.

Desde que eles foram embora eu fiquei os próximos 2 dias entediada e a única pessoa que eu conversava era a Yasmin e a Dani, e entre curtos espaços de tempo eu falava com o Harry, mas era por pouco tempo, por que um noite ele teve show e outra noite de autógrafos.

Eu estava jogada na minha cama assistindo TV quando meu celular começou a tocar.

- Alô? – atendi.

- Oi Lu.

- Ahh, oi Dani.

- O que você acha de sessão cinema amanha?

- Eu to tão entediada, topo qualquer coi... – eu me lembrei que amanha era meu aniversário – Se bem que eu não vou poder, é provável que amanha minha mãe me queira em casa.

- Por que? – eu não tinha contado pra ninguém que era meu aniversário.

- Sei lá, se bem que eu vou sim... Que horas?

Ela me explicou que era pra estar lá 14h e que a gente ia assistir atividade paranormal, eu não fiquei muito animada por que eu não gosto de filme de terror, mais disse que ia.

Eu fui dormir tarde e acordei no outro dia era 13h20min eu me assustei, levante correndo fui tomar banho e me arrumar, quando eu sai do banheiro Yasmin pulou em cima de mim fazendo a gente cair no chão.

- PARABÉNS – ela gritou, eu ri.

- Legal vai ser eu passar o meu aniversário de 17 anos num hospital por que a minha irmã partiu minha cabeça – falei rindo.

- Vai sair? – ela perguntou me ajudando a levantar

- Sim, vou ver filme.

Eu fui terminar de me arrumar, peguei um taxi e fui pra lá, quando eu cheguei eu toquei a campainha.

- Ta aberta – a voz da Danielle gritou do lado de dentro.

Eu abri a porta e não vi ninguém, até que o Liam saiu da cozinha pra ver quem era, ele veio correndo na minha direção.

- FELIZ 17 ANOS – ele gritou me levantando do chão num abraço de quebrar as costelas.

- Como você sabe? – perguntei.

- Não importa – ele falou me soltando.

- Feliz aniversário, muitas felicidades – Danielle falou me abraçando logo em seguida.

- Obrigada gente mesm...

- Ela chegou? – Zayn me interrompeu ao chegar na sala.

“PARABÉNS – ele gritou me abraçando tão forte quanto o Liam.

- Ta bom, agora chega de tentar quebrar minhas costelas ok?

- Só mais uma vez – Harry falou entrando na sala e vindo me abraçar.

“Parabéns linda – ele falou me dando um selinho.

- Nããão, você ta me traindo Hazz! – Louis falou entrando na sala.

- Claro que não, você sabe que você é a única pessoa da minha vida.

Eles riram.

- Parabéns Luiza – ele falou me abraçando.

- Cadê a Eleanor? – Danielle perguntou.

- Ta vindo ai... – Louis respondeu sorrindo.

- Você ta me traindo – Harry fingiu indignação.

A gente esperou a Eleanor e o Niall chegarem pra começar a assistir filme, eu não me assustei tanto por que sempre que parecia que ia acontecer alguma coisa assustadora eu cobria o meu rosto, até que uma hora o Harry roubou todas as almofadas e falou que eu ia assistir, eu ficava me encolhendo no sofá, era eu e a Dani.

Quando eles foram colocar atividade paranormal 3 eu desisti.

- Eu não vou assistir mais isso não, eu vou pra casa – falei levantando do sofá.

- Que é isso? Achei que você era macho – Niall falou rindo.

- Cala a boca Horan – falei jogando uma almofada nele.

- Ahh, fica – Harry falou fazendo beicinho.

- Não, já passei medo demais hoje.

- Ta bom, eu levo você – ele falou indo em direção ao quarto – vem aqui.

“Gostei do colar – ele falou quando eu entrei no quarto – ganhou de quem?

- Do Gabriel – falei sorrindo, ele me olhou feio.

“Ciúmes? – perguntei rindo.

- Não, capaz... De você? Ta doida! – eu sorri.

Ele pegou uma caixinha de dentro do guarda-roupas e me entregou.

- Feliz 17 anos – ele falou sorrindo.

- Ahh, obrigada, não precisava – falei abrindo a caixinha.

Dentro tinha um anel prata com uma pedra azul em cima.

- É lindo Harry – falei impressionada e o abracei – obrigada.

- Por nada – ele falou apoiando o queixo no topo da minha cabeça.

“Posso perguntar uma coisa?

- Pode – falei descontraída, me soltando do abraço.

- Você gosta mesmo de mim?

- Direto – falei rindo, ele sorriu.

“Você sabe que sim – falei envergonhada.

- Eu sou irresistível – ele falou rindo eu dei um soco na barriga dele.

- Ah qual é Luiza? Você só me maltrata.

- Ah, tadinho – falei depositando a minha mão no seu braço, ele segurou minha mão me puxou pra perto dele e me beijou, eu sorri.

- Vai me levar pra casa ou não? – perguntei interrompendo o beijo.

- Vou – ele falou sorrindo.

***

- Luiza... – Harry falou quando nós paramos em um semáforo.

- Hm?

- Posso te fazer uma pergunta?

- Mais uma? – perguntei rindo.

- É – ele confirmou sorrindo, eu assenti.

“Quer namorar comigo?

Eu fiquei o encarando, eu não devia ter ouvido direito, eu sorri.

- Como? – ele fez cara interrogativa – repete pra mim o que você disse...

- Eu perguntei se você quer namorar comigo? – ele repetiu sem me olhar.

É, eu não tinha ouvido errado. Eu continuei sorrindo pra ele, nervosa... Mas sorrindo.

- Reponde Luiza... Você ta me deixando agoniado – ele falou impaciente.

- Nessa... Nessa você me deixou surpresa.

Eu encostei minha testa no vidro do carro, lá fora eu vi as casas e os prédios passarem correndo, o que eu ia responder pra ele? Eu queria isso, mas namorar uma cara que sai pelo mundo fazendo shows era no mínimo uma grande roubada, e eu sou ciumenta, sempre fui.

- Eu... Eu... – falei depois de uns 5 minutos do pedido – sim – sussurrei.

- Oque? – ele perguntou sorrindo.

- Eu disse “sim” – repeti.

- Sério?

- Não, Harry – falei sarcasticamente - eu só falei isso pra te zoar – falei rindo ironicamente.

- Ótimo – ele me olhou sorrindo.

- Mas se vocês sair um pouquinho da linha eu juro que te mato – ameacei.

- Sim, senhora – ele falou ligando a rádio.

 - Então tchau – falei dando um selinho nele e descendo do carro quando ele parou na frente do prédio.

- Tchau linda – ele falou sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço os reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Nova." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.