Vida Nova. escrita por lu


Capítulo 5
Capitulo 5 – Surpresa.


Notas iniciais do capítulo

então esse capitulo talvez seja um pouco longo, mais o motivo é que esse e o proximo é os que começam a dar sentido a historia :3 espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229183/chapter/5

Ponto de vista: Luiza.

Era quase 17h eu fui pra casa e o Harry foi comigo, nós estávamos em uma conversa muito entretida sobre como era minha vida no Brasil, a conversa estava tão descontraída que a gente nem teve tempo de lembrar que a gente quase se beijou.

- Ahh Curitiba era legal, só que era frio – falei destrancando a porta de casa – mas frio que aqu... – Quando eu abri a porta eu vi a Yasmin encostada no balcão que dividia a sala da cozinha, no sofá estava Tamires, Lilian, Alice e Gabriel.

- MEU DEUS – gritei empurrando o Harry pra fora do apartamento, eu ainda não tinha contado pra Tamires que eu o conhecia, ela ia ter um ataque, ele entendeu o porquê e se encostou na parede do lado de fora.

Eu corri até ela e abracei uma a uma.

- Que saudade que eu tava – falei a beira das lágrimas, Alice chorava e estava com os olhos inchados e Tamires tinha lágrimas silenciosas no rosto.

- Tava conversando com quem amiga? – Lilian perguntou

- Ahh – eu olhei pra Yasmin, ela fez que sim com a cabeça – Com meu amigo... – Eu empurrei a Tamires no sofá, eu não fazia ideia do quanto ela era fã dele então eu não ia correr o risco dela desmaiar e se machucar, eu fui até a porta e peguei a mão dele e o puxei pra dentro do apartamento receosa.

- Oi – ele falou calmamente.

- O-M-G – Tamires gritou.

Eu ri.

- Oi, tudo bem? – Harry perguntou bondosamente.

Ela não respondeu.

- Luiza? – ele me olhou, eu fiz sinal de que estava ouvindo – ela fala inglês?

- Fala – eu sorri.

“Tami... Amiga? Tudo bem? – perguntei calmamente me aproximando – fala alguma coisa, o Harry não é tudo isso, na verdade ele é um panaca, um bobão, faça de conta que ele não existe, eu já faço isso e é fácil.

- Eu também te amo Luiza.

Gabriel pigarreou.

- Eu sei – falei o ignorando

Harry sorriu pra mim eu fiquei praticamente o admirando.

- Então, já voltou né Tamires?  - Yasmin falou percebendo que as meninas estavam começando a perceber algo estranho.

- Você disse que não tinha conhecido eles – Tamires falou pra mim.

- Eu só tinha conhecido o Niall, e nunca fiz questão, foi a merda desse destino as avessas que pois essas mula no meu caminho – falei rindo.

- Como você tem coragem de falar assim? – Tamires perguntou.

- Acredite com o tempo eles não são mais idiotas musicais, só idiotas – falei.

- Me beija também, se me ama tanto – ele falou fazendo beicinho.

- Pare com essas putaria cara – Gabriel falou irritado.

- Calem a boca... Mas me digam meninas, o que vocês vieram fazer aqui?

- Minha irmã – Alice começou a falar – teve que vim pra cá por causa do trabalho, então a gente juntou um dinheiro, pedimos autorização judicial, quando foi concedida a gente veio, mas depois de amanha a gente volta, o Gabe vai junto dai.

- Mas eu gostaria de ficar – Lilian falou – Curitiba é chata sem você.

- Eu que o diga – Gabriel falou, eu o lancei um olhar feio, Harry também.

Era quase 19h a gente estava conversando quando Harry decidiu ir embora.

- Bom gente, eu vou pra casa, foi bom conhecer vocês – ele falou levantando em direção a porta.

- Hazz... Espere eu quero falar com você – falei indo atrás deles.

Nós saímos pra fora do apartamento eu fechei a porta.

- O que foi aquilo com o Gabriel? – sussurrei.

- Nada, o cara é um mala – ele sussurrou em resposta.

- Ele é meu amigo – falei ainda sussurrando.

- Eu também sou – Harry falou irritado.

- Eu sei – falei o olhando feio.

Ele estava se aproximando novamente, agora não tinha nenhum CD pra jogar em algum sem noção caso um aparecesse ali agora, eu coloquei a mão no trinco da porta impedindo que alguém abrisse caso tentasse. Dessa vez ninguém atrapalhou, eu senti seus lábios tocando nos meu suavemente.

Eu ouvi uma risadinha uns 10 segundos depois que a gente tinha começado a se beijar, eu soltei Harry e olhei pro lado, Yasmin que tinha ido comprar refrigerante tinha voltado e estava parada no começo do corredor que dava acesso ao nosso apartamento rindo.

- Não dá pra deixar as crianças 5 minutos sozinhas e já fazem coisa errada – ela falou rindo.

- Entre – falei abrindo a porta envergonhada.

- Acho melhor você ir – falei envergonhada quando a Yasmin entrou em casa.

- Ah, ta me expulsando, ta também te amo – ele falou saindo eu abri a porta – te trago um autografo depois – ele gritou quando eu fechei a porta.

- MORRE STYLES! – gritei em resposta, ouvi ele rir.

***

As meninas acabaram indo posar aqui em casa por que no outro dia eu ia levar elas pra conhecer Londres.

Era quase 23h a gente tava brincando de verdade ou desafio.

- Verdade – falei quando a roleta parou para  eu responder e a Alice perguntar.

- Hm... Ok – Alice falou animada – Me ajude Yasmin, você que é irmã dela e sabe as coisas.

- Por que eu vou perguntar algo que eu já sei? Seria burrice né?

- Hm... O que você sente pelo Harry Styles? – ela perguntou normalmente.

Eu olhei pra Yasmin, ele deu ombros.

- Repulsão – falei descontraída.

Nós rimos.

- Não... sério – Lilian falou massageando a barriga ainda se recuperando do ataque de risos – o que você tem com ele?

- Amizade – falei ainda descontraída – sabe... – comecei a mudar de assunto – eu to com fome, tem um mercadinho ali na esquina... vamos? – eu mudo de assunto muito mal.

Quando nós estávamos quase saindo de casa meu celular começou a tocar.

- Alô? – atendi sem nem olhar o visor.

- Oi Luiza.

- Ah... Oi Dani – falei indo pro quarto pegar um casaco.

- Eu soube que as suas amigas vieram pra Londres.

- Uhum – falei descontraída.

- Por que vocês não vão comigo assistir o ensaio dos meninos amanha? Eu falei com eles.

- Ahh, por mim tudo bem – falei voltando pra sala.

- Então a gente se vê amanha.

- Ta bom, tchau – falei desligando o celular.

***

Eu me arrumei e sai com as meninas pra conhecer pelo menos os maiores pontos turísticos da cidade, primeiro a gente foi no Big Ben e no Palácio de Westminster, depois na estação de trem de King’s Cross por que as meninas eram viciadas em Harry Potter, na London Eye e conhecer a Tower Bridge.

A gente chegou lá no ensaio quase 16h, eu mal cheguei e o Louis já me puxou pra uma sala do lado onde as pessoas lá fora não ouviam nada.

- Qual seu problema?

- Não sei e o seu? – perguntei sorrindo.

- Ontem o Hazz chegou todo feliz em casa falando que você dois tinha se beijado...

- Então esse é o meu problema?

- Esse não é o problema Luiza, o problema é que ele gosta de você, e ontem ele queria conversar com você e por que você tava com as suas amigas você não quis!

- Oque? – perguntei confusa – quem te disse isso?

- Eu vi ele tentando te ligar mas você não atendeu!

- Você ta me zoando né Louis? – perguntei pegando o meu celular.

Eu fui até as chamadas perdidas enquanto Louis me observava, quando eu olhei eu me assustei.

- Como eu não vi isso? – perguntei enquanto olhava as 11 chamadas perdidas dele.

- Não sei, mas acho que ele ficou bravo com você.

- Eu to ferrada – falei colocando a mão no rosto.

***

Eu assisti o ensaio deles normalmente, bom quase normalmente por que a Tamires estava muito empolgada do meu lado.

Quando o ensaio acabou os garotos saíram animados com o andamento.

- Hazz, podemos conversar? – perguntei, ele assentiu e entrou na mesma sala que eu tinha conversado com o Louis.

- Fale – ele falou fechando a porta.

- Me desculpe, eu não vi as ligações.

- Não viu, ou foi por causa das tuas amigas? Você tem vergonha de mim né?

- Oque? Ta doido Harry eu nunca tive vergonha de você! Você é meu amigo – ele me olhou cabisbaixo, que coisa mais idiota pra falar pro cara que você beijou no dia anterior – acima de tudo – completei.

- Você me beijaria na frente das tuas amigas?

- Harry você ta pirando.

- Viu você tem vergonha! – ele falou me encarando.

- Você ta vendo por que a gente ta brigando? – perguntei irritada.

- A culpa é sua!

- Oque? MINHA CULPA? – gritei, sabendo que lá fora ninguém podia nos ouvir, mas eu estava ciente de que eles estavam nos vendo – Você quer dizer que ter passado 2 meses gostando de um cara em segredo e quando finalmente eu consigo dizer o que eu sinto, um deslize que você inventou e a culpa é minha?

- Me diz você Luiza, você parece bipolar comigo, num minuto você é amável no outro é desprezível, em outro você ama e depois despreza, eu acho que o pior erro da minha vida foi começar a gostar de alguém tão “bipolar” como você!

- Harry – falei rouca, uma lágrima rolou pelo meu rosto – qual seu problema, você nunca falou assim comigo.

- Só que acontece que eu to começando a cansar Luiza! Nunca pensei que você fosse ter vergonha de mim por causa das tuas amigas – ele falou saindo da sala.

- Harry – falei indo atrás dele – HARRY – gritei.

As meninas e o Liam que era os que ainda estavam no estúdio foram atrás ver o que estava acontecendo.

- OQUE? – ele se virou irritado e gritou.

Eu passei uma mão por trás do seu pescoço e o beijei, eu ouvi Dani rir, eu o beijei mais pra provar que eu não tinha vergonha, mas não foi só por isso, eu tentei por naquele beijo todo o sentimento que eu não conseguia expressar com palavras, logo que nós nos soltamos eu o dei um soco na barriga ele gemeu.

- Essa foi por você ter me feito chorar – falei limpando os vestígios de lágrimas que tinham restado na minha face.

- Ok, eu mereci – ele falou sorrindo.

Eu fui buscar minha bolsa em outra parte do estúdio, quando eu passei pela galera Liam me cutucou nas costelas.

- Então vamos terminar nosso tour por Londres – falei pegando minha bolsa – Vem com a gente Dani.

- Sério? – ela perguntou.

- Claro – falei sorrindo.

- Ahh, claro! – ela falou sorrindo – Tchau amor – ela deu um selinho no Liam - tchau Hazza.

- Tchau meninos... te ligo depois – falei apontando pro Harry – você merecia mais um soco, mas eu sou boazinha – falei dando um selinho nele, ele sorriu.

Eu e as meninas acabamos só indo no Palácio de Buckingham e n’A Torre de Londres , depois fomos pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu mereço reviews?