Will You Still Love Me Tomorrow? escrita por mariechampz


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A fic não é comédia, comééédia é só bem levee tipo sei lá, hehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22917/chapter/1

Mais uma noite eu estava sentado na sacada do apartamento de Gerard vendo a madrugada passar, mais uma vez eu havia cedido meu corpo a ele, quanta luxúria.

Eu não me arrependia mais pelo o que eu fazia, eu já estava virando somente um lixo mesmo, eu era só um objeto pra ele e eu sabia disso, mas eu não fazia isso por diversão assim como ele, eu o amava e precisava do calor do corpo dele, precisava dele mesmo que fosse só pelas noites frias...

 

Apaguei meu cigarro no cinzeiro que estava em cima de uma pequena mesinha ao meu lado, voltei ao quarto para mais uma vez vestir minhas roupas e ir embora, afinal o brinquedinho dele já estava usado, ele já estava satisfeito então eu já tinha ‘permissão’ para ir embora.

Me vesti rápido e silenciosamente como sempre fazia para não acorda-lo, olhei mais uma vez pra ele antes de sair e ele estava tão lindo com seus cabelos negros bagunçados e por causa do suor alguns estavam colados no seu rosto, o rosto estava calmo e sereno, parecia até um anjo. Como eu queria que ele me amasse assim como eu o amo. Saí do transe e me direcionei a porta, já estava quase saindo quando ouvi Gerard me chamar.

-O que foi? – perguntei me virando para o olhar.

-Não quer ficar aqui comigo esta noite? – ele perguntou de modo tão manhoso que não tinha como negar, aliás, como eu poderia negar algo a ele?

-Mas é claro que fico com você – voltei para a cama, tirei meu sapato e blusa, já estava quase me deitando, porém Gerard fez uma objeção.

-Vai ser desconfortável dormir calça jeans Frankie, tire-as. – eu fiz o que ele pediu, realmente seria mais confortável.

-Não precisa fazer tudo o que eu mando, não precisa ser meu cachorro você sabe disso Frank.

-Mas eu gosto disso – falei para mais para mim mesmo do que pra ele, pensei que não fosse ouvir, mas ele ouviu e suspirou em desaprovação.

-Vem deite aqui se você quiser.

-Você sabe que eu quero – me deitei ao seu lado e apoiei minha cabeça sobre ele, assim que me deitei Gerard começou a me fazer cafuné, aquilo de certa forma me irritava, pois aquilo só fazia eu me apaixonar mais e mais por ele.

-Você me ama? – aquela pergunta me pegou de surpresa, o que eu responderia? Não queria admitir que o amava, não pra ele, até porque não adiantaria nada porque ele ia se casar dentro de dois dias e em alguns meses seria pai e eu também já sou casado, nosso futuro era incerto, não era aquele romance clichê de escrito nas estrela, nossos destinos não eram traçados, a única infeliz coisa que aconteceu foi eu ter me apaixonado assim tão perdidamente por ele.

Abri a boca várias vezes, mas eu não sabia o que falar então respondi a única coisa que me veio a cabeça. A verdade...

-Sim, e-eu te amo... muito e acho que sempre te amei – por mais que eu estivesse com medo de falar sobre meus sentimentos pra ele, depois que admiti que o amava parecia que um peso enorme havia sido tirado das minhas costas.

-Bom saber disso... – após dizer isso senti o afago em minha cabeça parar percebi que ele adormecera.

Nunca odiei a Lindsey, claro que já senti algumas pontadas de ciúmes, mas mesmo assim sempre me dei bem com ela, só que naquele momento eu tive vontade de jogá-la do trigésimo andar de algum prédio e depois me certificar se eu tinha feito um bom serviço, sim meus pensamentos foram os mais grotescos e egoístas naquele momento, eu queria Gerard só pra mim, não queria esconder meus sentimentos pra mais ninguém.

Mesmo assim de nada adiantaria, porque eu podia amá-lo incondicionalmente, só que ele só me via como um amigo e “sua puta de luxo” nas horas vagas e assim que ele se casasse nossos encontros iriam cessar e eu seria só seu amigo e mais nada.

Fiquei contemplando o rosto de Gerard até pegar no sono e nos meus sonhos me encontrei com ele, mas foi com o Gerard dos meus sonhos, aquele Gerard que me amava, que fazia eu me sentir sendo amado e que não tinha medo de demonstrar seus sentimentos. Só que esse Gerard só existia nos meus sonhos mesmo, era só uma ilusão e eu não amava este homem dos meus sonhos e sim o da minha realidade, o que se encontrava deitado ao meu lado naquele momento.

 

Dois dias depois...

Havia chegado o dia, o que talvez fosse o pior dia da minha vida em pé do lado do padre olhando um Gerard nervoso pela chegada noiva, minha vontade era de sair chorando e gritando dali, mas do que adiantaria faze-lo? Minha nossa como aquilo doía, ver que ele se quer se importava com meus sentimentos, mesmo eu tendo dito a ele dois dias atrás que o amava, porém ele nem me olhava, foi bom não ter olhado porque eu sentia meus olhos molhados, queria tanto chorar. Para não ter que olhar para a mais nova versão de pai apaixonado na minha frente eu preferi encarar o chão sem vê-lo, me espantei quando senti uma mão em meus ombros, pensei que fosse algum dos outros padrinhos, mas por incrível que pareça eu reconheci aquele cheiro, era aquele cheiro que me fazia perder as sanidade toda vez que o sentia, era o cheiro do homem que eu amava.

-Eu não vou mais me casar Frank, ela deve ta chegando, mas eu achei que deveria lhe dizer logo.

-Como é que é? – perguntei um tanto quanto alto.

-Fale um pouco mais baixo. – ele sorriu amarelo e eu assenti – Eu ia te levar daqui com a desculpa de ir ligar pra alguém, mas eu tenho que te falar que pretendo fugir com você e sei que você não vai recusar ou você realmente ama a Jamia?

-E-eu... nossa eu – eu simplesmente não conseguia falar, aquilo me deixou completamente sem reação.

-Não temos mais tempo, vamos! – Gerard me puxou igreja a fora e falou para os mais conhecidos sobre a suposta ligação que iria fazer.

-Gerard você ta doido? – ele me empurrou pra dentro do carro e depois entrou o ligando rapidamente, saímos de lá a toda velocidade.

-Eu não a amo Frank, é tão simples. – ele falou rindo com certo sentimento de liberdade.

-Mas e seu filho ou filha? Sei lá! E por que ta me levando junto de ti?

-Não vamos ficar escondido em uma ilha até morrermos, só quero ficar longe de tudo isso por um tempo, quero ir pra um lugar que eu goste e com a pessoa que eu amo. E você sabe quem eu amo ou você nunca se deu conta disso bobinho?

Não consegui responder, ainda estava tentando ver se havia algum sentido no que ele tinha me dito, queria que alguém me beliscasse pra comprovar que eu estava em mais dos meus sonhos, mas nem foi necessário, pois um grito me tirou do transe.

-Eu te amo Frank, te amo te amo, te amo. – ele gritou para que todos ouvissem – Só agora eu percebi isso, como eu sou idiota né? – ele ria feito uma criança e eu só olhava estupefato.

-Isso é sério? Eu não estou sonhando?

-Claro que não Frankie, eu te amo poxa não ta acreditando em mim?

-Não é que, nossa nem sei o que dizer.

-Você também me ama? – Não hesitei em responder queria compartilhar meus sentimentos com ele.

-Eu te amo muito, te amo mesmo e sempre esperei por esse momento – Ainda assim eu disse isso um pouco envergonhado.

-E agora vamos ter um tempo só pra nós amor e quando voltarmos não vamos precisar esconder nada de ninguém.  – Ele estacionou o carro, já estávamos em uma estrada, alguns carros passavam por lá, porém não era muito movimentada. Ele me olhou nos olhos de maneira profunda, como se quisesse ver minha alma.

-Frank eu não estou brincando, eu realmente te amo e somente demorei pra perceber isso, você me desculpa por tudo que fiz com você?Me desculpa por eu ter sido perfeito babaca? – ele colocou a mão sobre meu rosto e alisou com seu polegar a minha bochecha, involuntariamente fechei os olhos e respondi.

-Eu te desculpo você não tem só ao meu perdão Gerard, você tem a mim, eu te amo tanto que me entrego totalmente a você.

-E eu vou cuidar de você, sempre...

Não dissemos mais nada depois, ele se aproximou de mim e encostou nossos lábios, ele passou a língua pelos meus lábios fazendo-me entreabrir a boca para deixá-lo explorar minha boca, deslizei minha mão pelo seu tórax e levantei sua blusa, passei minha mão pela sua barriga dando leves arranhados nesta e assim eu arrancava leves gemidos de Gerard, eu adorava fazer isso, adorava escutar os gemidos de prazer vindo dele, principalmente se eu fosse à causa destes. Nossas línguas agora estavam em uma briga por espaço, ele me puxava mais pra si algo que era um pouco difícil já que estávamos em um carro, porém ele nem eu nos importávamos, só queríamos um ao outro. Gerard passou as mãos por debaixo da minha blusa e alisou minhas costas. Chupei os lábios dele e saí distribuindo beijos até seu pescoço, ele estava ofegando e as mãos que antes se encontravam em minhas costas estas estavam puxando meus cabelos com certa violência, aquilo fazia meu coração acelerar cada vez mais, porque agora seria com amor e não seria só mais uma diversãozinha. Agora eu sabia que Gerard me amava e ele sabia que eu o amava!

Gerard abaixou o banco do carro e ele me puxou para deitar em cima dele, quando deitei sobre ele o fitei durante vários segundos, suas mãos que antes puxavam com violência meus cabelos, depois passaram a tratar-me com um imenso carinho, fazendo-me arrepiar a nuca. Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo, eu iria fugir com Gerard no dia do casamento dele porque ele percebeu que me amava e não sua ex-futura esposa, um pouco clichê, mas pra mim foi a melhor coisa que pôde acontecer comigo. Eu realmente não conseguia acreditar e havia uma pergunta martelando em minha cabeça, eu tinha que perguntar...

-Gerard, você ainda vai me amar amanhã?

-Amanhã, depois de amanhã, pra todo sempre seu bobo!

-E quanto a Lindsey?

-Não creio que ela vá ser um grande problema Frank, até porque eu tenho como sustenta-la mesmo estando contigo e pretendo ser um pai presente, não se preocupe com ela amor, não agora. – Ele voltou a me beijar, mas eu logo recusei, ainda tinha outra pergunta a fazer.

-O que foi agora?

-Por que quando o filho nascer você não pede a guarda dele?  Eu sei que você já está apegado a este então eu não quero lhe tirar um tesouro Gerard.

-Vou pensar nisso depois, eu realmente quero criar meu filho, mas só se você for a “mamãe” dele. – Ele riu da careta que eu fiz. Bom a partir daí eu preferia não entrar em detalhes sórdidos, só posso dizer que ficamos um bom tempo no carro e nem nos importamos no quanto ele balançou e muito menos no importamos se o ‘gritos’ foram altos ou não, enfim sem detalhes né? Mas de certo nosso carro deveria estar chamando bastante atenção, já que depois um guarda foi pedi pra que saíssemos dali, se surpreendeu quando Gerard abaixou o vidro do carro e o guarda viu que não era uma mulher que estava com ele, a cara de nojo do homem foi hilária.

Para o final não ficar um tanto quanto vago, bom posso lhes dizer que não foi preciso brigar pela guarda pois a criança ficava com metade do ano com pai e a outra com a mãe, isso depois que o menino cresceu claro. Quando eu e Gerard voltamos das nossas “férias”, Lin-z estava puta da vida com ele, eu a entendia, bem no dia do casamento o noivo fugiu com o seu ‘amigo’ e sumiu da vida de seus conhecidos por aproximadamente 2 meses. Me lembro bem quando ela perguntou se ele já tinha cansado de mim e resolveu voltar pra ela, Gerard negou e ainda disse que pretendia se casar comigo, logo depois Jamia entrou na sala muito decepcionada comigo. Com ela as coisas foram mais fáceis, mas como uma boa ex-mulher de um músico ela pediu uma pensão, contanto que ela não atrapalhasse meu relacionamento com Gerard estava ótimo. Bem, eu e ele não nos casamos, até porque o Gerard estava com muita vontade me ver como noiva e eu não ia satisfazer esse desejo dele, eu hein só na cabeça dele que eu iria me vestir de noiva algum dia, ta eu coloquei só o véu e uma sapatilha nada demais ok? Mas isso foi porque eu estava bêbado e ele se aproveitou da minha inocência, aquele safado. Ah e a foto vocês nunca vão achar, nem sonhem.

Enfim agora ainda estamos juntos e vamos viver felizes para sempre. Mentira, quem disse que a vida é igual a um conto de fadas huh? Pois é, a vida não é, mas ao lado de Gerard eu garanto que é. E sim como ele disse, ele me amou e ainda me ama por todos os dias, ele continua a me amar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nah, não acho que a fic esteja lá aquelas coisas, eu fiz ela na hora da aula e terminei no domingo um tanto quanto tedioso do dia das mulheres, a única coisa que me empolgou foi ficar ao som de White Stripes. Anyway ta aí essa fic rapidinha só pra enganar o tédio mesmo. Reviews onegai?
xoxo