Cartas Para A Mãe escrita por Lots98


Capítulo 1
For The First Time


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (:
quem quiser ouvir musica durante o capitulo eu recomendo The Script - For The First Time (http://www.youtube.com/watch?v=CPEBN2dVNUY&ob=av2e ) foi a que eu ouvi quando estava a fazer o capitulo e foi a que me inspirou a fazer esta fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229137/chapter/1

Querida mãe,


Ele foi-se embora… eu sei que as ferias não iriam durar para sempre, e que ele um dia teria de ir… mas não achei que fosse desta forma. Que a nossa despedida fosse assim. Eu ainda penso nele quando olho para a lua, ainda penso nele quando vou dormir e me lembro de todos os momento em que passamos quando ele atirava pedrinhas na minha Janela, e trepava até á varanda de noite, ás escondidas do pai. Eu ainda sorrio quando vejo que recebi uma mensagem, mas logo esse sorriso se vai embora quando eu vejo que a mensagem não é dele…
Eu realmente o amo, amo muito e só queria te-lo aqui para mim. Mas ele é uma super estrela a seguir o seu sonho, e eu sou apenas uma rapariga normal a estudar para ser médica com um sonho de viver uma historia de amor incrivel. Mas tal como a musica diz “eu não sou uma princesa e isto não é um conto de fadas”. O destino já tá escrito e não há nada que nos podemos fazer para muda-lo. É nestas alturas que eu precisava de ti aqui para te abraçar e chorar nos teus braços. Infelizmente isso não é possível, decidis-te partir cedo demais…
Amanhã começo o meu trabalho, consegui arranjar emprego numa loja de roupa ao pé de casa. Ao inicio foi difícil pois eu ainda sou menor e ninguém queria dar emprego a uma rapariga de 17 anos, mas a Sr Melinda ( a dona da loja ) compreendeu quando eu lhe expliquei que tinha de arranjar um emprego para comprar os medicamentos para o pai, e que só com o dinheiro que eu ganho a limpar as mesas do café não ia dar para comprar tudo. Então ela disse que eu ficava com o emprego e que podia contar com ela para tudo o que precisa-se.  Ela é realmente muito simpática. Bem, agora tenho de ir dormir, pois amanhã acordo cedo para ir para a loja.

Beijos,
-Ashley


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai haver partes narradas pelas personagens e outras partes narradas pelas cartas que a Ashley escreve á mae (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para A Mãe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.