Mais Que Uma História De Amor escrita por Lady Lys


Capítulo 8
O Baile Começa!- Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Ohayo, Minna-sama!!!!!! Me perdoem pela demora em postar um novo capítulo!!!!! Mais espero que gostem!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229118/chapter/8

No dia seguinte:

 Endymion estava prestes a chegar e todos os preparativos estavam rodos prontos ou se encaminhando e isso deixava Serenity muito contente, pois tudo estava como programado para a chegada das Senshis e o início do Baile, que se tornou a festa do ano, apesar das melhores ser dadas no Silver Milenium.

 Chega Katrina no Salão tirando a atenção da Princess dizendo:

-Lady Mitsuki-sama, Príncipe Endymion Está chegando agora, se Milady quiser cumprimentá-lo antes dele entrar em reunião, deves ir agora.

- Claro, muito obrigada por me avisar! – Diz a Princess já se direcionando para o Jardim Real.

 No jardim:

 Endymion acaba de chegar e logo vê uma linda moça no Jardim, e já sabe quem é.

-Mitsuki, que bom vê-la! – Exclama o príncipe.

-Endymion, eu só queria saber o que aconteceu lá, no Silver Milenium. – Se explica a linda Garota um pouco corada.

- Claro, vamos nos sentar e eu te conto tudo. – Fala o Jovem Prince levando-a para um banco no jardim e conta tudo o que viu e ouviu.

-Nossa!- Exclama a Mais Bela Princesa- Que bom que elas vem para o Baile!

-Sim, depois de tanto eu persistir, consegui convence-las a vir! – Concorda o Príncipe.

- Sim, já está tudo pronto, só temos um problema. – Fala a Tsuki no Princess.

- Qual? – Pergunta o corajoso Soberano.

- É que não temos músicos para a festa! – Diz ela.

- Como assim? –Pergunta ele.

- Bem temos até um Violinista e um pianista, mas não temos cantores. – Ela responde.

- Bem, temos a senhorita, Milady. - Fala ele – A não ser que não queira cantar.

- Bem, eu poderia, mas não o Baile todo! - Diz ela.

- Bem, talvez a gente consiga alguém nas outras cidades próximas. – Diz ele com a mão na cabeça e com o olhar baixo.

- Claro, mas eu posso cantar em alguns momentos se preciso. – Diz ela.

- Bem, agora é só escolher os músicos! – Diz ele se animando - agora tenho que ir à reunião.

Horas depois, já anoitecendo:

 O Soberano da Terra já havia terminado a reunião, e agora se dirigia à Sala do Trono, quando encontrou a Serenity no Corredor, e Decidiu se pronunciar:

- Mitsuki, que bom que te encontrei, poderia me acompanhar à Sala do Trono?

- Sim, posso. – Diz ela Sorrindo.

E eles se dirigem a Sala do Trono.

Na Sala do Trono:

- Mitsuki, você sabe o porquê de chamarmos as Sailors Senshis, não sabe? – perguntou o príncipe.

- Sim, pois vocês acham que sou a Princesa da lua. Não é? – Perguntou ela.

-Isso mesmo, temos quase certeza que és a Princesa. – Falou ele convicto – Por isso, acho que nosso tempo juntos está chegando ao fim, queria saber o que acha de mim. – Pergunta ele com um  pouco de vergonha.

- Bem, acho você uma ótima pessoa, um maravilhoso governante e um lindo homem – Diz ela corando na ultima parte .

- Sério? Obrigado – ele.

- Sim... – ela fala desviando o olhar de vergonha – e você, o que acha de mim? – Pergunta ela.

- Uma excelente pessoa, uma ótima cantora e a mulher mais bonita do mundo. - Diz ele se envergonhando da última parte.

-Bem, Muito Obrigada! – Diz ela totalmente vermelha.

- Você poderia cantar para mim? – Pergunta ele.

-Claro. – Ela responde.

Ao mesmo tempo, no Quarto de Serenity (na Lua):

- Será que a encontraremos um dia? – Pergunta uma linda garota de cabelos louros longos tocando um lindo vestido de seda branca e decorado de prata que foi esticado com muita gentileza na cama.

- Tenho certeza que ela encontrará um jeito de volta para nós. – Diz uma outra garota de cabelos negros e longos gentilmente, se abraçam e depois saem do quarto para se arrumarem para o Baile.

 No Quarto de Serenity (na Terra):

A Princesa tinha acabado de entrar nos seus aposentos, indo direto ao banheiro, mas antes de chegar lá, alguém bate em sua porta.

- Quem é? – pergunta a princesa estranhando alguém a chamar com todos ocupados com o Baile.

- Katrina, Mitsuki-sama. -  Diz a moça com um vestido branco todo decorado em dourado.

-Ah, sim! Só um instante, Katrina-chan! – Diz a Princesa indo em direção à porta.

- Lady Mitsuki-sama, eu trouxe seu vestido para o Baile, foi o Príncipe que pediu eu mandar fazer, é feito com os melhores tecidos do reino! Veja como é lindo! – Diz Katrina entrando como o vento no quarto, encantada com o resultado de como ficou o vestido.

- É realmente maravilhoso! – Diz a Princesa sorrindo com a reação da governanta, esta estava esticando o vestido na cama.

-Foi feito para você, eu a ajudarei a vestir quando for pôr. – diz Katrina –  Daqui a pouco irão trazer os sapatos e os acessórios! – Diz mais animada ainda.

- Entendo, então irei tomar Banho – diz a Princesa – Ah! Katrina-chan, Poderia entregar isso ao Endymion-san? -  Pergunta a Princesa dos olhos celestiais entregando-a um papel rosa devidamente dobrado – Diga-lhe que são as músicas que cantarei hoje.

- Claro! – Diz saindo do quarto, enquanto a princesa ia tomar banho não sem antes trancar a porta.

15 minutos depois:

A princesa sai do banheiro e ouve alguém vir e antes da pessoa bate, foi abrir, era Katrina com os acessórios.

-Bem, Milady, já está na hora de se arrumar e, como eu disse, vim ajuda-la.

     To Be Continued


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!