Imprinting Vs Paixão escrita por Sue2011


Capítulo 8
Capítulo 8-Amizades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229106/chapter/8

Dois anos ja se passaram ,incrível não é ?,parece que foi ontem que cheguei na minha família atual !!!
Eu ja estava com 15 aninhos ,legal , Renesmee iria completar nove essa semana mas parecia ter 16. Ele só iria entrar na escola agora ,enquanto eu já havia entrado desde que cheguei aqui ,pra falar a verdade . Eu não era uma menina muito popular ,eu não fazia parte das lideres de torcida,nem do grupo das patricinhas,nem andava com o pessoal DESCOLADO. tudo bem ,eu não me importava ,eu so tinha seis amigas em todo esse tempo de escola,fora as meninas la do orfanato que eu jamais iria esquecer. Alice e Luzia me mandaram uma carta ,alguns meses atrás ,eles haviam sido adotadas por dois casais da mesma familia ,então agora elas eram,sei lá, acho que primas.
*Carta on :
Oii ,rose ,aqui é a Alice e a luzia,estamos morando na mesma cidade .
isso não é incrivel ? estou com muitas saudades suas ,fomos adotadas um mês depois do seu telefonema,ainda estamos nos acostumando com o clima quente ,aqui do Brasil ,mas é muito incrivel,você devia ver a quantidade de praias que tem aqui ,estamos no rio de janeiro é uma cidade bélissima,seria otimo se você estivesse aquie com a gente . Enfim estamos esperando sua resposta então não demore a escrever,de suas amigas eternas: Luzia e Alice.

*carta off.


A primeira vez que li a carta ,eu chorei e manchei o papel ,como eu sentia falta daquelas duas ,mandei um cata rapida sem muitas palavras .

*carta on:

oi meninas,que bom que estão juntas ,também estou morrendo de saudade de vocês e puxa ,foram pra o Brasil? é muito legal ,so não gostei por causa da distância ,mas mesmo assim vamos nos ver em breve eu espero. por aqui esta tudo bem ,minha família é incrível . saudades de vocês ,beijos.

*carta off.

Pedi a nessie pra ir comigo colocar a carta no correio ,é claro que ela foi rapido demais ,gostei disso ,pelo menos me poupou de uma longa caminhada ate o correio.

mas como eu ia dizendo ,eu não era popular e so tinha cinco amigas na escola fora nessie, que comigo ,formavam um sexteto perfeito. eram elas :

nath: era incrivelmente alegre ,nossa como alguem podia ser tão euforica? gosto muito dela.

juh: uma garota cheia de sonhos e alegria. tbm gosto muito dela.

gabih : uma menina incrivelmente criativa e cheia de emoção que se esforçava para ter o que queria.tbm gosto muito dela

jamille: um amiga que sempre me apoiou ,alegre,sensivel,tbm gostava muito dela.

e por ultimo mas não menos importante
dryeli : uma menina euforica e extremamente divertida ,QUE fazia todos rirem,tbm gostava muito dela.

minhas amigas eram demais,por isso eu não ligava pra popularidade ou fazer parte das patricinhas ,eu tinha apenas 5 amigas mas que eram muito boas e melhores do que se eu tivesse como amigos todos da escola. Elas eram muito hilarias.


A minha escola é a mesma que Edward ,e todos da minha família ,afinal não tinhamos muitas opções,não em forks. Mas a escola ate que era boa ,os assuntos ate que eram interessantes.

Hoje é Segunda-feira e o primeiro dia de Nessie na escola,ela estava super -animada mas eu estava preocupada com ela. A maioria das pessoa (não sei se era de proposito ou só coinscidência )rejeitavam quem pertence ou tivesse cullen no nome.

Eu e renesmee erámos grandes amigas ,se fossemos irmãs não seríamos mais unidas, estavamos sempre juntas,em tudo o que faziamos,pra sair,pra ,mecher no pc ,pra conversar sobre qualquer assunto sem noção que eu inventasse.

ela estava sempre lá e por mais que o assunto não a interessasse ela não reclamava,conversava alegremente comigo.

há Nessie havia ganahdo um cachorro no seu último aniversário,presente de jacob ,ele era sempre muito hilário quando se falava do assunto vampiros e lobisomens.

o nome do cachorro nos escolhemos juntas seria spike,ele era amarelo e quando chegou era bem pequenininho,hoje era enorme ja iria fazer um ano conosco. Cuidavamos dele juntas também,na verdade ,revesavamos um dia era ela quem cuidava e no outro era eu .

estavamos no quarto naquela segunda feira,era cedo pra levantar então eu ainda cochilava,ate que :
- Rose,ta na hora,ta na hora,ta na hora,vamos-disse nessie euforica puchando o meu lençol e me acordando,ele estava quase soltando fogos por poder ir a escola,dá pra acreditar?
-Esta feliz por ir a escola? Isso é serio?
- é claro que sim -ela disse com a voz de sino.
- não da pra acreditar -eu falei enquanto me levantava.

tomei um banho bem demorado ,e me troquei ,ela estava na mesa tomando o café da manhã apressadamente.
-Ainda temos tempo,fica fria nessie.-e emendei-oi mãe ,bom dia -falei pra rosalie que estava na cozinha lavando os pratos do café. Depois disso estavamos prontas e fomos pra escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting Vs Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.