Imprinting Vs Paixão escrita por Sue2011


Capítulo 27
Capítulo 27- Seth


Notas iniciais do capítulo

Olá lobinhas!
Quero agradecer a todas vcs que estão comentando e acompanhando a historia, obg de verdade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229106/chapter/27

Ele sentou ao meu lado e disse:
-Oi,Rose né?
-Sim,-eu disse envergonhada,olhando para baixo.
-É um prazer te conhecer.-ele disse estendendo a mão.
-é um prazer te conhecer também.

Ele parecia inquieto durante toda a noite,as meninas estavam se divertindo muito,principalmente Jamile e Juh junto com o Collin e o Bradd,pelo que eu entendi os lobos mais jovens.Nunca imaginei que o pessoal de La Push poderia ser tão legal,mas todos esse pensamentos eram so fugas pra evitar o nervosismo na frente de Seth,era esse seu nome não era?

Nath e gabih conversavam alguma coisa com o Quil e a Claire que me intrigava,queria saber o que era e por fim Marilia e Dryeli estavam conversando com Emmett e Edward,nossa parecia que todo mundo tinha me abandonado ou feito de proposito para que eu ficasse mais perto do Seth.
-Ei,quer...quer...-as palavras pareciam não querer sair da boca dele,ate que sairam-quer dar uma volta? -ele falou depois de muito esforço.

Fiquei nervosa,as pernas tremiam a voz falhava ,o coração disparava,quase saia pela boca,o que estava acontecendo comigo?

-Sim-consegui dizer enfim com a voz tremula. Levantei-me cambaleando,desnorteada pelo sorriso que ele me lançou,estavamos perto da praia,sentei na areia e deixei que as ondas molhassem os meus pés.

-Você é sempre assim?-ele me perguntou depois de um minuto de silêncio.
-Assim como?-perguntei olhando a lua que ilumina seu reflexo e o fazia mais lindo do que ele ja era,se é que isso era possivel.
-Reflexiva,você sempre parece estar pensando em algo distante.-ele confessou.
-Sim,gosto de refletir,pensar bem antes de fazer qualquer coisa.
-Sei,queria poder ser assim,.
-Acredite,nem sempre é bom ser assim.
-Então,esta gostando de La Push?
-Sim -mas estou gostando mais de você, so pensei esta ultima parte- É uma linda reserva.
-Sem dúvida-ele disse chegando mais perto.
Fiquei imovel, olhando dentro de seus lindos olhos.

Ele era tão lindo,e não falo lindo pela beleza fisica,ele era lindo por dentro e por fora.

-Você é a filha do Emmett né?
-Sim.
-Jacob falava de você algumas vezes.

Ele tinha tocado a ferida ,esperei a dor ou a agonia,mas ela não veio, já não doia mais,estava curada,havia fechado,eu sorri.

-Falava é,hum. E você Seth,tem familia por aqui não é?
-Sim,acho que você ja conhece,uma parte.
-Mesmo?Acho que não.
-Minha mãe é Sue clewater.
-A namorada de Charlie?-perguntei boquiaberta.
-Sim.
-Que bom Seth,ela é uma otima pessoa,acho que você puxou a ela.

Ele estava perto demais,eu podia sentir a eletricidade correndo entre nós dois,seu corpo me chamando para mais perto,minhas mão pareciam gritar querendo sentir as dele novamente.

Ele era um garoto muito feliz,seu modo de agir e de ser era contagiante,ele era como uma criaça que se alegrava com tudo, a simples menção de qualquer coisa o fazia sorrir e com isso  iluminar o mundo.

Ele me olhava como se tentasse descobrir o que eu estava pensando,encarei o seu olhar sem estar preparada, num impulso obedecendo ao pedido das minhas mão,lancei-as sobre as suas mãos.

Para me deixar ainda mais surpresa ele não as tirou nem recolheu as suas,ele as uniu ainda mais. Senti meu coração palpitar eu não estava pronta pra aquilo.Ainda não.

-Tenho que ir Seth.

Levantei as pressas ,totalmente desnorteada. Corri de volta pra perto de Emmett e do restante do pessoal, confusa demais pra pensar sobre qualquer coisa.

-Pai pode me levar ?
-Claro.

Emmett me levou e eu não me despedi de ninguem.

Eu cheguei em casa e corri pro quartom Emmett estava cheiio de perguntas,entrei no meu quarto e troqueia de roupa,cai na cama ,o que eu tinha feito?

Eu simplesmente sai de lá parecendo uma maluca,o que Seth estaria pensando agora?
Eu estraguei tudo!!

Ele jamais iria querer me ver de novo,Rosett sua burra,quando eu finalmente esquci Jacob,quando a paixão se abriu de novo pra mim,eu simplesmete larguei tudo pro alto como uma idiota e deixei o Seth lá,aposto que ele não entendeu nada.Talvez eu nunca mais o veja,chorei a noite toda,vi quando Nessie chegou e deitou mas eu não queria conversar,não queria falar nada. So queria ficar quieta e sofrer,talvez eu não tivesse nascido pra ser feliz.!!

pov Seth

Do nada Rosett saiu correndo chamando pelo Emmett,sem se despedir de ninguem,não consegui me mecher,o que aconteceu com a garota?

Sera que eu fiz alguma coisa errada? Não era aquilo que ela queria ? Eu queria falar com ela,era estranho o modo como ela reagiu,simlesmete levantou e foi embora,talvez ela estivesse passando mal ou simplesmente quisesse me evitar,jacob deveria saber alguma coisa,afinal Nessie morava com ela,me levantei depois de alguns minutos cerca de 20,parado ali especulando sobre um monte de coisas relacionadas a ROse,levantei e cheguei na fogueira,os cullen ja haviam ido embora,so estava nossa matilha lá.

-O que você fez com a garota Seth?-Leah disse rindo.
-Hoje não Leah.-eu disse olhando pra ela.
-oh,meu bebezinho esta se apaixonando pela futura sanguessuga?que lindo-sua voz era sarcastica.
-Cale a boca Leah.-eu disse.

Ela riu.

-Isso é serio seth?-sam perguntou batendo em meu braço.
-Sim.quer dizer não,quer dizer.haaaa.

Fui embora pra casa,bati a porta com força,e minha mãe quase pulou de susto na cozinha. Entrei no quarto e deitei na cama pensando em Rosett.

Eu deitei na cama e joguei o travesseiro por cima da cabeça,ouvi Leah chegar em casa rindo,provavelmente de mim,se Leah não fosse minha irmã eu provavelmente torceria o pescoço dela.

Pensei em tudo,procurando nas minhas atitudes um gesto que pudesse ter assustado a Rosett,não havia nada,nó sentamos,conversamos,eu peguei suas mãos,apertei-as contra as minhas sentindo o calor que emanava delas. O que poderia haver demais nisso?

Eu não sabia,mas talvez pra ela não tivesse significado o mesmo que para mim,talvez esse foi o jeito delicado dela falar que não estava interessada em mim. Mas que idiotice minha é claro que ela não estava interessada, e se estivesse desistiria no momento em que conhecesse Leah.

Apertei o travesseiro com mais força contra a minha cabeça,e consegui o que eu não queria,o travesseiro se rasgou e o enchimento voou pelo quarto.Arremessei-o contra a porta com mais força ainda. Eu estava muito irritado.Mas por que ?

O que essa Rosett tinha? Quem era essa garota pra vir nas minhas terras,e mecher desse modo comigo?

Levantei da cama,abri a porta e sai,batendo com a mesma força com que entrei ,fui na casa de Bylli,.

-Oi bylli,joi rachel,oi paul.Jacob esta ai ?
-Não Seth,ele foi levar Nessie em casa.-Bylli respindeu com a voz rouca e grave de sempre.

Sai de la decepcionado,voltei pra praia,me transformei e sai correndo pela floresta sem rumo ,sem destino ,sem nenhuma certeza,so queria estar em qualquer lugar distante,de tudo e de todos se havia uma pessoa de quem eu queria estar perto era Rose,mais eu estava confuso,fiquei dando voltas pelas floresta,procurando alguma coisa que me chamasse a atenção. Não encontrei,por fim deitei na forma de lobo e dormi.

pov Rosett

Dormi mais tarde depois de muita reflexão e nenhuma conclusão,queria muito um sono tranquilo,mas não consegui,acordei varias vezes na madrugada,chorando e gritando pelo Seth,Rosalie ja estava preocupada,queria que Carlisle viesse me ver,mas eu disse a ela que não precisava,ele me trouxe um chá,mas não fez efeito nenhum,vinte minutos depois eu acordei gritando e chamando pelo Seth novamente.

Eu precisava ve-lo,eu queria ve-lo,eu nem tive chance de me despedir dele,talvez ele não quisesse mais me ver,oh!!!

E se ele não quisesse mais me ver? Enfim abri os olhos humidos vendo uma fina camada de neve que cobria a janela do meu quarto,era um tipico diz de frio em Forks,proprio para guerras de bola de neves.

Levantei,tomei banho,coloquei um roupa e por cima um casaco,eu estava completamente aquecida,sentei na mesa de jantar,onde eu as vezes tomava café. Todos me olhavam curiosos,sentei na mesa e tentei e concentrar na comida,não deu,todos eles me fitavam,alguem pode ate dizer que é besteira,mas tenta comer com umas oito pessoas te encarando.
Por fim falei:
-O que foi?
-Nada.-Nessie respondeu.
-Então pq estam me olhando desse jeito?
-Pq você é linda.-Emmett disse rindo.
-haha,olhem bem,podemos esquecer o que houve ontem a noite?
-Vai ser meio dificil esquecer você gritando SEHT,SETH,SEHT, EU TE AMO,SETH,SETH,.-EMMETT RIU.
-Eu não disse isso.-falei irritada.
-HA,você disse sim.-emmett era sempre intrometido,devia ser de familia,ele ,Edward,nossa.

Terminei de comer de má vontade, e fui caminhando ate a porta,fomos no carro de jacob, menos mal,assim eu não teria que aguentar as piadinhas de Emmett.


EU cheguei no estacionamento do colegio e pude ver as meninas conversando e rindo,sabia que o comentario do dia seria a festa de ontem e minhas reação super esquisita,é ,acho que eu merecia isso.

Desci do carro e dechei Nessie se despedir de jake,nas devidas condições, andei ate as meninas e a Nath falou:

-O QUE foi aquilo ontem?
-aquilo o que?-fingi que não sabia.
-VocÊ,parecendo uma louca indo embora.
-Ha,eu estava passando mal.-menti.
-você mente muito mal,anda,desembuxa,não tem como esconder da gente-jamille falou.
-Ta,bem ,ta bem,eu fiquei nervosa e tive que ir embora-isso era verdade,embora eu não estivesse contando tudo as meninas
-HUM.nervosa com o que?-dryeli quis saber.
-Nada.-falei apressadamente-vamos logo pra aula.

Entramos na sala de aula,Janin não estava mais falando comigo, eu não sei porque. Sorri ironicamente com este pensamento, nunca vou me esquecer do dia que deis uns tapas nelas,foi inesqucivel.

mas agora eu queria encontrar Seth,eu precisava velo,me descupar,sei la. Fazer qualquer coisa.

Eu estava ansiosa,tentava me concentrar na aula,mas minha mente,meu corpo,tudo se voltava pra uma única pessoa,Seth.

Onde ele estarira? Sacudi a cabeças algumas vezes para clarear as ideias,mas era impossível esquecer, ele estava la,presente em cada um dos meus pensamentos, mas por que aquilo havia acontecido comigo?

Talvez eu tivesse me assustado,ou talvez eu gostasse mesmo dele, e se a segunda opção estivesse correta?

O que eu faria?Eu teria coragem de contar à ele? Não,meu coração já não aguentava outra desilusão,mas por outro lado,e se ele gostasse mesmo de mim?

Eu estava fugindo dele.fugindo dos meus sentimentos,isso não estava correto,eu precisa dele,e eu não podia mais fugir.

Era isso,eu iria falar com ele,mesmo que ele me dispensasse,mesmo que meu coração se partisse novamente,mesmo que eu sentisse muita dor,qualquer coisa era melhor que a duvida.

As aulas passaram com uma Rosett completamente desatenta,e enfim era a hora da saída,eu estava esperendo Nessie no estacionamento onde eu já havia me despedido das meninas,eu estava perto do carro do Jhon,era um garoto do terceiro ano,amigo do Matt. Vi quando o carro de Jacob entrou no estacionamento, mas quando ele desceu, não estava so. Logo que jake desceu Seth desceu em seguida e depois Any e Embry.

Fiquei pasmada, meu coração acelerou, minhas pernas tremeram, não consegui respirar, Nessie entrou no estacionamento, me apoiei no carro,mas fiquei firme em seguida.

-Oi,-ele se aproximou.

-Oi Seth, tudo bem?

-Sim,e com você.

-bem tbm.

-Podemos conversar?

-Não acho que Rosalie vai deixar.

-Já falei com ela.

-Então tudo bem.

Cumprimentei a todos e fui caminhando silenciosamente com Seth,ate uma lanchonete ali perto. Sentamos e começamos a conversar.

-Pode me explicar o que aconteceu la na fogueira?
-Hum,não sei se posso.
-Eu digo que você pode,a não ser que não queira me falar.
-Sabe,é que eu...eu...eu...-eu não sabia o que falar.
-Você.... Continue. -ele incentivou.
-Eu acho que fiquei nervosa, olha Seth,isso não é facil pra mim,eu acabo de sair de dois relacionamentos fracassados,esta tudo tão complicado,e ai vem você.
-Então não é que você não goste de mim?
-É claro que não Seth,você é um fofo,eu gosto muito de você ,mas é que eu não sei ate que ponto isso vai ser bom pra mim.

Ele não esperou,suas mão estavam em meu rosto,e sua boca grudada na minha,foi um momento lindo,perfeito,seu beijo era enlouqucedor. Seu hálito quente soprava na minha boca.

Ele me soltou.
-Seth,-susurrei depois de um segundo.
-Entao,foi bom pra você?-ele perguntou.
-Sim,foi otimo.
-Então Rose,do que vocÊ tem medo? Acha que vou machuca-la? Jamais Rose, eu nunca faria isso.
-Não de propósito, mas imagine so seth,minha vida nunca foi facil,ate pouco tempo minha familia estava em guerra por minha causa,eu estava gostando do jake..
-Ha! Entendi.
-Entendeu o que seth?
-Você ainda gosta dele não é? Poderia ter falado Rosett, seria mais facil pra todos nós.
Ele estava com muita raiva, seu corpo todo tremia.

-Não seja idiota Seth, é claro que eu não gosto mais do Jacob,eu não estou dizendo que não quero ficar com você Seth,isso é algo que eu quero muito,eu so quero um tempo,podemos ser amigos,vamos ser amigos seth,a gente vai se conhecendo.

-Não dá.Você não entende né?
-o que eu não entendo Seth?
-Quer saber, depois a gente conversa ta, eu tenho que ir agora.

Ele levantou e foi embora,me levantei em seguida e fui pra casa a pé,mas que droga,o que ele quis dizer com "vc não entende?" o que eu não entendia,do que ele estava falando?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoem os erros, não revisei o capítulo todo!
E agora? Como vai ficar a situação do Seth e da Rose? Ai,ai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting Vs Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.