Imprinting Vs Paixão escrita por Sue2011


Capítulo 18
Capítulo 18-Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem ter sumido gatinhas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229106/chapter/18

Pov jacob

A semana passou rápido , e quando me dei conta ja era o dia do baile, e pensa que naquela conversa com Renesmee eu cheguei tão perto de falar ,bem falar sobre Rosett, ainda bem que não falei , Rose ia ao baile com o Matt, peguei o carro e fui buscar Nessie ela estava linda , seu vestido era azul piscina, brilhante, deslumbrante, seu cachos estavam soltos e haviam duas presilhas em seus cabelos, e no seu pescoço havia um colar que trazia uma foto de nós dois juntos.

A cada dia que passava eu ficava cada vez mais em dúvida, eu amava renesmee ,isso era indiscutivel! Mas era o bastante?

Talvez eu esperasse que sim ,ela era a pessoa mais doce e delicada que eu conheci em toda minha vida , eu nunca gostei dessa coisa de impriting antes dela, mas agora fazia muito sentido pra mim!!

-Oi- ela disse timidamente.

Peguei uma mecha solta de seu cabelo e prendi atras da orelha dela:
-Oi, você esta muito linda !!
-Obrigada!!
-Vamos -eu disse segurando o seu braço e praticamente a arrastando ate o carro ela podia parar a hora que quisesse,mas ela não queria parar.
Estavamos dentro do carro,sozinhos,seu perfume como uma armadilha me convidando a chegar mais perto, eu apertava as mão no volante cada vez que o seu cheiro me golpeava!! Era doce , uma mistura de flores, uma mistura perfeita, era diferente do de Rosett, seu cheiro era normal,mas muito mais atraente do que qualquer outra garota humana !!

Mas que droga! Aqui estou eu comparando-as de novo.

Eu odiava ficar em dúvida,era como ter um peso  em minha cabeça em que uma dos meus lados tera que se machucar, de qualquer jeito eu saio ferido!!

Chegamos na festa rapidamente, a escola estava toda decorada, não consegui identificar o tema, havia muita gente lá , o estacionamento estava lotado, adolescentes passavam apressados por todos os lados, rindo, conversando e alguns ate reclamando.

Desci do carro e fui abrir a porta pra Nessie, assim ,seu corpo tão proximo ao meu , seu cheiro me seduzindo, me convidando a chegar mais perto,mais perto , e eu ia atravessando uma a uma as barreiras que eu havia criado,aquilo so iria prejudicar ainda mais na hora de dizer adeus!! Mas eu não conseguia raciocinar, na minha mente so havia o seu cheiro, eu fechava os olhos e so via o seu rosto e assim eu cheguei muito perto,abraçando-a intensamente, ele me abraçou da mesma forma, com mais força talvez.

-Ha Jake, você não sabe o quanto eu sonhei com essa noite !!!
-Você esta magnifica Nessie,olha pra elas-eu falei apontando as garotas que passavam um pouco longe de nós dois- nenhuma delas se compara a você- bom,talvez só uma delas..Rosett, mas que droga, tremi com este pensamento, isso ja estava ficando cansativo.

Ha cada momento,quando fechava os olhos é como se a minha mente as tivesse metido num ringue , a todo momento as qualidades de uma competia com as qualidades da outra mas nunca havia uma vencedora porque meu coração ainda não havia decido,mas uma vez estou eu aqui, Jacob Black,perdido num turbilhão de emoções indecifravies, era um ciclo vicioso que parecia nunca ter um fim !

Mas eu não podia continuar assim,enganando ambas,enganando a mim mesmo,sempre sem me decidir isso devia parar,tinha que parar,.

-Você esta bem jake?-Renesmee pareceu perceber minha hesitação.
-Sim,vamos Nessie-entramos no salão e ela ja estava lá, eu nem  havia sequer visto ela entrar.

Rosett esta linda , com suas amigas ao lado daquele garoto insuportavel! Meu coração acelerou e Nessie me levou ate suas amigas, eu as cumprimentei ainda pensando em Rose!!


A música começou a tocar, era uma mistura de rock dos anos 80 com o rock atual, estava bom pra mim.

Logo os casais começaram a lotar a pista de dança,cada um com seu par ,vi Rosett indo ate lá com o namorado dela.
eu não estava entendo,como depois da nossa conversa na semana passada ela ainda Estava com aquele garoto. será que ela esqueceu? Ou ela estava fingindo que esqueceu? Renesmee me levou pra dançar, não estavamos dançando,estavamos juntos girando pelo meio da pista igual a todos os outros pra mim aquilo não era dançar mas eu não ia contestar nada,apenas tentava seguir o ritmo balanceado da musica rápida!!

Todos estavam se divertindo muito, e pra minha surpresa eu também estava,geralmente eu tentava escapar dos assuntos ligados ao colégio, eu ja havia acabado o ensino médio alguns anos atras!!

A música foi trocada por uma canção suave, as notas eram lentas então ,segurei Nessie pela cintura e ela colocou as mãos em meu pescoço e ficamos assim grudados ,nos movendo lentamente enquanto a musica tocava. Ficamos juntos durante toda a música e mais outra e outra , ate que ela estava cançada demais pra continuar, e foi ate o banheiro,avisei a ela que iria la fora tomar um pouco de ar !

Ela fez que sim com a cabeça e eu me dirigi ate o estacionamento,onde a lua iluminava o céu ,me sentei perto de uma arvore,aconteceu tão rapido,eu não a senti ,num momento eu estava sozinho e no outro Rosett estava sentada ao meu lado !!

Respirei fundo,e as duvidas afundaram ainda mais em meu cérebro !

-Oi jake. -ela disse colocando a mão em cima da minha.
-Oi rose, e ai , ta gostando da festa?
-iria gostar mais se eu estivesse com você.
-Ha, por favor Rosett, sabe o que você esta fazendo comigo? Você esta me deixando louco Rose, eu não sei mas nada, você me confunde, minha cabeça vai á mil quando chego perto de você, seu cheiro,sua voz,mas quando chego perto de Renesmee a reação é a mesma, você não sabe o quanto isso esta me machucando, o quanto doi ter que decidir entre vocês!!

Ela levantou bruscamente :
-Não vê jacob? Como você pode ser tão cego?
-Como assim?-eu perguntei sem entender.
-Você esta sofrendo porque quer jacob, não vê tudo o que eu posso te dar a mais do que ela jacob?
-Do que você esta falando?-eu estava muito confuso, o que ela podia me oferecer que Nessie não podia,me levantei pra encara-la nos olhavamos, olho no olho, sua voz era mais baixa enquanto ela falava.

-Eu posso te oferecer calor jacob-ele disse isso tocando minha pele-eu posso ser normal jake,posse te oferecer a vida mais proxima do normal,poderiamos ficar em la push perto da sua familia,você não precisaria ficar assim enternamente jacob ,nossos filhos seriam quase normais jake, os seus filhos com ela o que seram? vampiros?lobos? humanos? ou uma mistura de tudo isso? ja imaginou como será a vida deles? Você poderia ficar comigo e algum dia sentariamos com nossos filhos e netos com os cabelos brancos ,pensando em como nossa vida foi feliz e normal jake.

Tudo aquilo fazia sentido pra mim, eu podia ate ver , eu e Rosett num futuro distante,sentados numa casinha em la push reunindo a familai num dia de domingo, em nossas cadeiras de balanço. Bani este pensamento,ela continuou chegando mais perto agora, me abraçando,falando em meu ouvido:

-E agora eu estou te dando algo que você nunca teve jake,estou te dando a oportunidade de escolher. Você não teve chance de escolher nunca jake, nem com essa coisa de lobo,nem com o impriting, as suas escolhas sempre foram arrancadas de você, eu estou te dando uma oportunidade única jake,cabe a você aproveitar ou não.

seus labios tocaram os meu de leve e ela retornou a festa me deixando la fora com cara de bobo.

Eu voltei a festa também , eu não conseguia mas me concentrar , eu tentava pensar em outras coisas,as eu so lembrava das palavras de Rosett, o pior era que tudo o que ela falou era verdade.

Eu jamais poderia me sentar ao lado de Renesmee e ver nossos filhos brincando enquanto envelheciamos . Não; jamais seria assim com ela.

E outra coisa me incomodava, a historia da escolha, um assunto que me incomodara tanto em outros tempos,agora retirada do passado,voltando a pertubar minha mente. Nessie pareceu perceber:
-Você esta diferente, aconteceu alguma coisa jake?
-É.. Não-hesitei, eu iria falar com ela, mas não ali,não era hora nem local pra falar um assunto que mudaria nossas vidas !!

Eu tentei me concentrar na festa,em Nessie,em qualqur coisa so pra poder me desligar daquele assunto, não consegui,eu precisava falar com Anny ela saberia me ajudar,ela sempre tinha um otimo conselho,eu precisaria de um conselho bombastico agora.

A festa acabou:
-Vamos Nessie?
-claro jake, foi um otima noite não é?
-sim,sim,é claro que foi .
levei-a de carro ate chegarmos na sua casa:
-vai ficar aqui hoje jake?
-não, preciso ir pra casa, amanhã conversamos.
-tudo bem-sua voz era triste, eu estava muito aborrecido com esta situação,todos a quem eu amava estavam se machucando.

SAI ,encontrando Rosett descendo da moto daquele "amigo" dela. Esperei onde ela não pudesse me ver.

-Está um pouco tarde pra ir sozinha por este caminho não acha?
ela deu uma grande pulo ,
-jacob,seu idiota, que susto!!

Eu ri:
-e a próposito-ela falou- nada demais vai acontecer!!!boa noite jake!!

Eu queria acomapanha-la ate em casa, ela não deixou,tudo bem eu precisava mesmo ir correndo pra casa, queria que Anny ainda estivesse acordada, eu havia me  esquecido totalmente da minha ronda dessa noite, me transformei na mesma hora e senti Sam em minha mente:

-droga, te pago depois Jared.

-o que apostaram dessa vez?-perguntei curioso, sam ,jarede,quil,e embry adoravam apostas.

-apostei que você não ia vir essa noite, jared disse que você não esqueceria. Por que veio jacob, eu ia ganhar uma grana,-ele pensou rindo.

-Desculpe por ser responsavel Sam-pensei sarcasticamente-onde esta Anny?

-Eu não sei-a voz mental de Leah estava sempre no mesmo tom habitual.

-Ela ficou com o seu namorado,disse que não era a ronda dessa noite- Seth estava feliz, quer surpresa.

-Tudo bem-todos repararam o desapontamento em minha voz.

depois disso ficamos em silêncio, so viamos os borrões das arvores pelas mentes um dos outros!!

Corremos por toda noite, Seth e Leah e Roger encontraram um rastro fresco ,de um vampiro novo.

O cheiro era totalmente novo e diferente procuramos ,nos dividimos em grupos e percorremos um enorme perimetro que ia de forks ate seattle,não encontramos nada, ate que ja era de manhã, e eu os mandei ir dormir,eu queria falar com anny,mas estava muito cansado, eu entrei em casa praticamente um zumbi:

-Onde esta paul?-a voz de rachel estava preocupada.
-Ele esta vivo se é isso que quer saber-eu respondi rindo.
-você é tão idiota jake-ela disse rindo tbm.

entrei no meu quarto e dormi profundamente,eram sete horas da manhã,minha conversa com Anny ia ter que esperar e a duvida em meu peito so fazia aumentar!


Acordei ja era mais de meio dia,Nessie ligou pra mim, era hora do seu intervalo na escola, eu sabia todos os seus horarios,isso pode ate parecer controlador, mas era muito complicado esta longe dela,eu não a via como uma meio vampira,pra mim ela sempre seria minha Nessie,doce ,pequena ,linda e frágil!!

*telefone on*
-Jake?
-Oi-eu disse com a voz sonolenta.
-Te acordei ?
-Sim,mas tudo bem,ja estava na hora de despertar,tenho a impressão de que se não fosse você,Bylli ia entrar aqui e me chutar da cama-ela riu.
-Você vai la em casa hoje?-sua voz estava calma,mas eu sentia que algo na sua voz estava diferente,insegurança talvez? Séra que ela estava em dúvida tanto quanto eu ?
-Sim Nessie, eu vou ai hoje.
-Ha que otimo,jake!!-deixa eu ir agora,esta na hora da aula.Beijos jake, eu te amo ,nunca esqueça disso!
-Não vou esquecer nessie,eu tbm te amo-eu disse sem jeito.
*telefone off*

Como eu podia lutar contra isso? Eu precisava falar com Renesmee,eu me sentia pessimo, mas porque eu estava me sentindo assim?

Era obvio,posso ate listar os motivos aqui:

Primeiro- eu estava em duvida, e eu odiava isso.
Segundo- eu estava dando esperanças a rosett,que talvez não fosse correspondidas.
Terceiro- Eu ia machucar Nessie.
Quarto- todas as pessoas que eu amava estavam saindo machucadas.

EU estava com muita raiva, porque rosett estava fazendo isso?

Porque ela surgiu do nada e complicou toda minha vida?

Rosett,Rosett,você veio de um mundo completamente novo e mudou toda minha percepção, como uma humana podia plantar tantas duvidas em um coração como o meu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting Vs Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.