Imprinting Vs Paixão escrita por Sue2011


Capítulo 16
Capítulo 16-Ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229106/chapter/16

-Precisamos conversar Jacob -disse olhando bem dentro de seus olhos.
-tudo bem -ele parecia despreocupado.
-eu vou ali jake ,volto daki a pouco .-anny saiu ,com seu namorado.

Sentamos em uma grande pedra e eu começei a falar:
- porque nã me contou que veio aqui com Rosett ,jake?
-não foi nada demais nessie.
-mesmo assim ,vc precisa me contar essas coisas,isso é importante,ainda mais quando...-não consegui terminar.
-Quando?-ele incitou
-quando ele esta apaixonada por você.
-Eu te amo renesmee,pq não entende isso? Eu jamais amarei Rosett a metade doq ue eu te amo.
-Promete?
-SIM,você e minha metade,é o que eu preciso nessie,eu te amo mais do que a mim mesmo.
ME senti mais calma,então contei a ele sobre o Matt.

-Rosett esta saindo com um cara , la do colégio.
-cara? que cara?-ele perguntou confuso.
-um antigo namorado eu acho. Penso que ela esta feliz.
-Isso é bom -ele me disse mas seu rosto não era tão calmo como sua voz,ele pareceu incomodado.
Olhe para o céu ,estava ficando tarde
-quer ir embora?-
-preciso ir,-respondi a ele ,ele me levou de carro mas não pôde ficar . Uma pena mesmo,amanhã eu falaria com a nathalia e perguntaria o que ela achava.
fim do pov nessie


pov jacob.


Deixei Nessie em casa e voltei para La Push , eu precisava falar com a Anny ,ele me entende como ninguem ,me entende ate melhor do que eu mesmo, entrei em casa e bylli estava na mesa.
- onde estava?
-com Nessie.
-OK.

tomei um banho rápido e fui para a casa da Lanny precisava conversar com ela sobre algumas coisas,o namorado dela não estaria lá, ele era um cara bem legal.

Bati na porta , a mãe dela veio atender:
-oi ,sra. Fanning a Anny esta ai ?
-sim ,ela esta la em cima.
-poderia chama-la por favor?
-claro,so um minuto.-fiquei esperando na porta enquanto a mãe da Anny a chamava ,ele desceu logo.
-podemos conversar?
-claro jake-ela disse me abraçando. Andamos ate a praia ,
-preciso falar com você.
-o que quser jake.
-Estou confuso ,
-em relação a que?
-Rosett,não sei poque mas não gostei nada de saber que ela esta saindo com outro.
-porque jacob? vc esta com a nessie.
-Eu sei ,mas estou,acho ,com ciumes da Rosett, mas eu amo a Nessie,como pode ser?
-não sei jake,nunca vi algo assim.
-EU tbm não,mas vou falar com a Rosett amanhã!!

-ta legal ,jake,talvez seja uma boa ideia vocÊ falar com ela.
-é ,isso mesmo,eu vou falar com ela,obrigada anny,agora tenho que ir ,você é uma grande amiga,-dei um beijo na sua testa e ajudei-a a levantar . fomos ate a casa dela e de lá eu corri para a minha.

Dormi a noite toda e tive varios flashs do que poderiam ser sonhos,se fizessem algum sentido .

Um neblina cobria o ceu pela manhã,parecia estar frio,mas eu não sentia,era uma quinta feira estranha para mim. Nunca me imaginei indo falar com Rose,muito menos sobre esse tipo de assunto.
Peguei a moto e fui buscar Nessie,se fossemos correndo chegariamos mais rapido,mas como sempre,tinhamos que manter as aparências.
Fui cedo ,e quando chegamos na escola dela,as aulas não haviam começado ainda. Ela disse que precisava conversar com uma amiga ,me deu um beijo caloroso e correu quase voando,linda e suave,como uma borboleta ,pelo estacionamento.

Me encostei na moto esperando por Rosett,demorou um pouco mas enfim eu ouvi o som do skate arrastando pelo chão. Ela nem me notou,correu direto pra um garoto que acabava de chegar numa moto incrivel ,o sonho de qualquer piloto. E assim que ele desceu ela o beijou, não consegui enchergar,so via o vermelho na minha frente, fui ate lá e puxei o seu braço:
- o que esta fazendo?-perguntei a ela. o garoto se moveu junto com ela e pensar que apenas um soco meu poderia simplismente... não eu não podia me expor assim.
-tudo bem Matt-ela falou-te vejo mais tarde-ele entrou na escola- O que quer aqui jacob? e me solte-ela puxou o braço.
-quem é ele?
-eu não te devo satisfações jacob.

- Você tem que me dizer alguma coisa Rosett.primeiro diz que me ama e depois sai por ai beijando qualquer um? Isso não se faz.-eu estava furioso, como ela se atrevia?

-Primeiro queridinho,foi VOCÊ quem me dispensou , e segundo eu beijo quem eu quiser porque eu estou SOLTEIRA, deu para entender?Livre, leve e solta. - ela riu na minha cara.

-E seus pais ja sabem?-perguntei a ela só para poder... sei lá pra que,eu não estava entendo nada,eu não devia estar ali,pedindo satisfações a ela como se fosse o namorado dela,eu não devia mas eu tinha que fazer,estava me rasgando de ciúmes ,justo por ela ,mas o que diabos estava acontecendo comigo?

-Isso...isso não é da sua conta-ela ficou nervosa,então Emmett não sabia AINDA,eu podia resolver isso facilmente.

- E porque não contou a eles?

-Olhe aqui Jacob Black,a sua namorada é Renesmee e não eu ,então eu não tenho que te dizer nada. e Tchau.

ela saiu marchando em direção as salas ,eu não entendi o que estava fazendo ali,parado,esperando algo, esperando uma explicação, esperando.... oh! esperando por ela!

não podia ser, eu estava louco de ciúmes da Rosett  ,e aquele garoto,ele a beijou ,ela não podia fazer isso,talvez Rosalie a impedice,mas pq Rosalie me ouviria?
Talvez eu contasse a Emmett, mas ...

Eu não devia sentir isso,deveria estar feliz por ela ter encontrado alguem,mas eu não estava feliz,estava com raiva,muita raiva, porque eu estava me sentindo assim?

Ela me confundia,e Renesmee? Eu a amava,tinha certeza disso,mas e quanto a rosett? o que eu estava sentindo por ela?

pov. rosett

Jacob estava morrendo de ciúmes,fiz jogo duro com ele , e pelo vistou deu certo,alias ficou perfeito ,Matt me esperava na porta de entrada do bloco 2 ,minha unica aula sem nenhuma das meninas:

-Quem era aquele cara?-ele parecia enciumado tbm.
-Um amigo da minha familia.
-Seu amigo?-ele precionou.
-qual é Matt?, eu estou com vc não estou? Então relaxa,ele é so um amigo-"por enquanto" acrescentei mentalmente.
-tudo bem-ele disse emburrado,peguei o seu rosto com delicadeza e o beijei. Ele retribuiu ,com mais um beijo violento e nada sutil, não havia nada delicado na relação com Matt,tudo era fisico,não havia sentimentos ,so o desejo fisico.

Entrei na sala e me sentei no fundo pouco antes do professor entrar. A aula era de historia ,eu podia dormir na cadeira,juro que podia tamanha era a chatice da aula. Arrastou-se lenta e demoradamente ,como se fosse um castigo.

MAS enfim acabou , encontrei juh e jamille do lado de fora da sala,
-vamos?
-é claro -respondi ,pelo tom de voz deduzi que ainda estavam chateadas por eu esconder coisas delas,mas o que eu podia fazer? eu chegaria e diria a elas "OI meninas ,eu moro numa casa cheia de vampiros ,estou a fim do jake que é um lobisomem e sabe A Renesmee? ELA é uma meia vampira " EU não podia dizer isso.

na hora do intervalo MATT me chamou para uma mesa vazia,apenas eu e ele.
-fiquei com saudades-ele falou colocando uma mecha do meu cabelo atras da minha orelha.
-mentiroso.-disse dando-lhe um beijinho. Eu nã amava Matt,nem estava apaixonada,mas não custava tirar umas casquinhas enquanto estava com ele,afinal ele era incrivelmente bonito.

quando as aulas acabaram a tal amiga de Jake estava la junto dele , estreitei os olhos,o que ela queria lá? Junto com o meu futuro namorado?

Eu iria perguntar qual era a dela qualquer dia desses ,mas não na frente de jacob ,pra todos os efeitos eu estava com Matt, e era isso que importava, eu tinha que ir la ,manter o meu disfarce. Então cumprimentei a garota.

-Oi anny.-falei,a voz saiu desconfiada.
-oi, e ai vamos  agora?
-como assim? ir pra onde?-eu não entendi.
-Ha eu esqueci de te dizer, eu vou pra sua casa hoje, no carro do jake,vamos.
-você vai com a gente Rosett?- a voz de jacob era dura. eu ria internamente, "bom sinal", Renesmee o olhava desconfiada e depois seu olhar passou para mim, destruidor, era como um milhão de farpas afiadas , aquilo me deu calafrios, ela nunca olhou para mim daquele jeito, nem quando eu beijei Jacob.
-Não, eu vou com o MATT,- fiz questão de dizer o nome de Matt,eu estava um pouco nervosa, ninguém dos meus tios e pais podiam saber do Matt, era lógico que quando Matt visse Emmett ,iria sair de lá correndo!! isso era fato declarado.

Corri ate o Matt,:
-pode me dar uma carona?
ele me olhou com um olhar novo e malicioso:
-lógico,onde quer ir, eu conheço um lugar bem legal.-fiquei com medo ,Matt estava muito estranho.
-quero ir para casa,pode me levar ate lá?

seu sorriso se desfez.
-claro!-a voz era desanimada.

Então ele acelerou a moto muito,muito rápido, as casas pareciam apenas vultos para os meus olhos, atravessamos a ponte que dava para a minha casa.

-aqui esta bom ,agora eu vou andando.
-Por que?-
-Acho melhor eu ir andando,só por isso.
-não quer que sua família me conheça?
-qual é Matt,nem estamos namorando,então pra que tanta formalidade?
-ei ,tudo bem ,relaxa ,estrassadinha.- e sua boca estava de novo na minha ,num beijo extremamente ansioso,como se fosse o nosso primeiro beijo , e então ele deu uma pequena mordida nos meus lábios.
-ai,Matt .-ele riu.
-sabe ,você esta muito tentadora com essa roupa-ele disse isso e sua mão voou da minha cintura para a alça da minha blusa.

Ele estava avançando demais então eu o beijei rápido :
-preciso ir, ate mais gatinho.

não esperei a resposta dele ,sai correndo o mais rapido que pude, como eu sempre digo ,com Matt era tudo físico demais.

Mas eu não ia levar as coisas tão longe ,simplesmente eu só estava ,bom era um namoro meio esquisito mais ainda assim um namoro.

Coloquei o skate no chão e pulei em cima dele ,quase cai ,eu estava mesmo muito desesperada, a minha mente trabalhava com rapidez , eu tentava a todo custo imaginar o que aconteceria se eu tivesse ficado lá com o Matt, e de repente eu percebi que eu não queria saber o que ia acontecer lá.Enfim cheguei logo em casa ,Jacob estava do lado de fora com sua amiga ,no momento em que eu cheguei ela entrou!

-Onde ele esta?-jake me perguntou muito serio.
-Ele quem?-fingi não saber, Rosalie já devia estar sabendo mas não era eu quem ia confirmar !!!
-Não se faça de boba Rosett onde esta o seu namoradinho-ele cuspiu a palavra com desprezo.
-Primeiro,ele é só um amigo e segundo você não tem nada a ver com isso.
-Agora amigos beijam na boca?-sua voz era grave, ele estava com raiva.
-Porque esta preocupado com isso,Jacob?
-Eu... Eu... Por nada Rosett, você é minha amiga e eu me preocupo com você.
-tem certeza que é só isso?-eu falei colocando o dedo em seu tórax e retirando rapidamente, ele estava pegando fogo, literalmente!
-não. Quer dizer, tenho,quer dizer... tenho sim.

eu ri, ele estava em duvida isso era fato. eu passei por ele me dirigindo a sala e antes que eu pudesse entrar ele falou:
-Rosalie quer falar com você.-olhei incrédula pra ele.
-Droga Jacob, o que você disse a ela?-agora foi a vez dele rir.

-eu não disse nada, acho que Nessie estava pensando nisso, edward viu e contou pra Emmett que falou pra Rosalie.- renesmee estava sempre se metendo onde não devia. Entrei e a fuzilei com os olhos
- Eu me preocupo com você - ela sussurrou.
-preferia que não se preocupasse-respondi com frieza!!

ela estava olhando para mim,não ela estava fitando alem de mim. Vendo jake ,eu sabia que ela tinha noção do que estava acontecendo .
Nessie era inteligente.

-rose?- a voz de rosalie estava indecifrável assim como seu rosto. Respirei uma vez antes de responder.
-Oi mãe.
-quer fazer o favor de ir comigo la em cima.
-olha mãe..-ela me interrompeu
-vamos subir por favor Rosett?-sua voz estava fria agora. Olhei para Jacob e havia um sorriso em seus lábios, eu devia estar feliz ,mas eu estava com raiva, eu iria matar Jacob se ele não parasse de ser idiota.

Subi as escadas ,todos me olhavam ,queria ser Alice agora para saber o que ia acontecer . Mas uma coisa eu tinha certeza,eu levaria uma bronca daquelas!!!

Edward me olhava lendo minha mente, isso era extremamente irritante. ele riu com meu pensamento não me importei ,apenas subi as escadas o mais devagar possível,tentando ao Maximo adiar a conversa com minha mãe,não funcionou ela desceu e me puxou ,num instante eu estava na escada e no outro eu estava no meu quarto, apenas sentei na cama e esperei o falatório começar!!


- Quem é ele rosett?-rosalie não parecia um anjo agora, parecia um pesadelo.
-Não é ninguem mãe,-ela me olhou feio,então imendei baixinho- é so um amigo.
-Não foi isso que eu soube.
-francamente, esta preocupada com o que afinal mãe?
-Edward falou que você conhecia ele antes, do orfanato.
-Edward fala demais-resmungei .
-Eu sou vou pergutnar mais uma vez Rosett Hale cullen, quem é aquele garoto?-sua voz era baixa e afiada como uma navalha, senti muito medo naquele instante e as palavras sairam num jato :
-É um garoto que eu conheci a algum tempo atras,ficamos juntos e depois ele me deu um pé na bunda ,e ai eu fiquei com raiva e vcs me adotaram e agora ele voltou pra cidade e somos amigos !-parei pra respirar,ate pra mim as palavras sairam confusas.
-Mas vocês estam juntos?
-mais ou menos.
-não foi isso que edward disse.
-Edward não tem que dizer nada, a vida é minha e ele não tem nada a ver com isso.
-Ele se preocupa com você ,não somos a dupla perfeita mas ele é um bom homem e esta preocupado com você.- bufei.
-não ha com o que se preocupar ,se tiver algum problema eu aviso ok?
-tudo bem.

finalmente ,me livrei daquela conversa chata, Nessie e Edward estavm se tornando uma chatice ,eu ia falar com Edward,dizer algumas verdades para ele.


quando desci estava a maior confusão la embaixo renesmee discutia com jacob ,não sabia o porque mais ia descobrir:
-você não me da mais atenção jacob! Escondi coisas de mim, fica pelos cantos de segredinhos com a Rose,você esta gostando dela jacob? E quanto a mim ? E os meus sentimentos? Vc não se importa mais comigo jacob?- ela estava chorando e naquele momento eu me sentia pessima,me sentia como se a culpa daquilo tudo fosse minha, mas era ou não? Eu não tinha certeza ,jaob tentava acalma-la :
-Nessie vamos conversar esta bem, fique calma, eu te amo , -ele alisava o cabelo dela e falava em seu ouvido,tive que me esticar muito para poder ouvir- Eu te amo sua bobinha, é claro que eu me importo com vc , vc é minha vida Nessie, eu sou o seu sol  e você é minha lua,vc me completa ,so vocÊ.- senti raiva de jacob naquele momento.

Minhas mãos estavam fechadas em punhos e entam do nada amiga dele apareceu:
-oi rose!
eu cai pra tras de bunda na escada.
-oi!!-respondi educadamente.

Me levantei rapidamente ,tendo que ver jake dando um baita beijo em renesmee,aquilo me irritou,talvez fosse melhor eu ficar com o Matt mesmo,parar de fingir por um momento e realmente ficar com o Matt de verdade. dei meia volta e fui para o quarto ,Bella me olhava cuidadosamente e Alice tbm,tentando ver alguma coisa, otimo !!!

Tomei banho e me deitei na cama,coloquei meu i-pod escutando minhas musicas favoritas, musicas de Selena gomez e Demi lovato ,tbm os jones brothers!! E assim eu dormi , amanhã era sexta feira !!! O sonho de todo aluno !! Ainda ouvi jacob se despedindo de Nessie e de toda a familia.

pov jacob

Eu me despedi de nessie e fui embora junto com Anny nos transformamos na mesma hora, em sincronia, e corremos pela floresta !!!

Eu pensava em Rosett naquela tarde ,eu suséitava que ela queria me enlouquecer ou algo parecido.

Eu precisava contar a alguem,anny iria me ajudar ,dizer a ela que eu esperava por Rose , eu estava louco por esta sentindo isso, Eu queria ter sua boca na minha de novo,com mais calma dessa vez,sem pressa ,so nós dois.

Não!! não,não,não! eu não podia fazer isso com Nessie,rose estava me deixando louco ,era isso que ela queria afinal? Eu não sabia ,mas eu ia descobrir.

-"anny?" meu pensamento era confuso
"oi jake"
-" o que você acha que a rosett tem?"
-"ela quer te fazer ciumes"
-"como assim?"
-"você não vÊ jake? Ai homens são tão bobos, ela esta tentando te conquistar, "
parei por um minuto ,o que Anny dizia era absurdo mais fazia sentido,sentido d+ ,era completo,era verdade.

"obrigada Anny , você é uma grande amiga ,me ajudou muito,mas não comente isso com ninguem ok?"
-"como quiser jake"

E logo depois eu senti os outros pensamentos, leah, seth, paul, collin,brad, sam, embry ,quil,jared e alguns outros garotos da reserva que haviam se tranformado a pouco tempo.

"O que devemos fazer jacob?"- a voz mental de Sam não trazia raiva,ele estava prestes a casar com Emily,Leah não pareceu gostar desse meu pensamento e gemeu.
“Vamos correr a lado norte do perimetro" a voz do alfa,as vezes me assustava não era como se fosse eu!

E eu agora refletia sozinho ,escondendo ao maximo meus pensamentos, Rosett queria mesmo causar ciumes a mim? Ou ela estava gostando mesmo desse tal de Matt? Eu não sabia,mas tinha certeza de uma coisa, eu amava Nessie e não ia faze-la sofrer nem deixar que Rosett destruisse o amor mais puro que eu ja havia sentido,mais forte ate do que meu amor por bella!! Eu não ia sentir mais ciumes dela!! Isso acabava por aqui !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imprinting Vs Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.