Imprinting Vs Paixão escrita por Sue2011


Capítulo 1
Capítulo 1-O inicío de tudo


Notas iniciais do capítulo

Bom, esses primeiros capitulos serão pequenos garotas, mas os proximoas serão maiores, a familia cullen começa a aparecer a partir do capitulo 4 mas esses capitulos inicais são essenciais para vocês conhecerem um pouquinho melhor a nossa heroina Rosett!
Bom, como ja tenho a historia toda pronta, posso postar ate uns dois capitulos por dia, tudo vai depender de vcs, preciso dos reviews, me digam se gostaram, se odiaram, o que pode ser melhorado e etc, beijos e fiquem com Deus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229106/chapter/1


Me chamo Rosett e tenho 15 anos,sou humana e moro na incrível casa dos cullen.
Não você não leu errado ,eu realmente sou humana ,sou a filha adotiva de Rosalie com Emmett cullen . Me mudei pra cá a dois anos atrás ,quando eles me adotaram .
Mas para entender tudo você precisa conhecer a história desde o começo!!!

Há cinco anos atrás eu morava em Seattle com meus pais : Joana Newton Hale e
Ricardo Weber Hale ,nós vivíamos felizes ate aquele horrível acidente. Já era noite
e as ruas da cidade estavam vazias e escuras ,estávamos voltando da festa da minha amiga da escola. eu costumava ser uma garota popular.
todos na escola gostavam de mim,ta tudo bem eu só tinha dez anos e era mais fácil fazer amigos quando se é uma criança e minha vida ia mudar traumaticamente. Cantávamos alegres canções dentro do carro do papai, era um modelo bastante modesto comparado com os outros carros que passavam pelas ruas .Papai trabalhava no caixa de um banco e mamãe havia largado o emprego de enfermeira quando eu nasci então da pra perceber que não tinhamos a melhor renda do mundo. Mas eu não reclamava ,meus pais sempre me deram tudo ,eles sempre me apoiram eu os amava demais, eu não conseguia imaginar alguém com uma vida melhor que a minha ,eu tinha a vida perfeita,pais amorosos,amigos leais,uma popularidade incrivel .Mas tudo isso seria apenas um sonho acabado a partir de agora ,algum louco dirigia em alta velocidade ,ele vinha na contra-mão ,ele dirigia uma grande carreta que nos acertou em cheio . Depois disso tudo ficou escuro ,eu só ouvia os buburinhos ao redor ,nada

que eu conseguisse identificar ou que fizesse algum sentido pra mim .
Meu corpo todo estava dolorido ,sera QUE EU TINHA MORRIDO ?
Quando eu acordei estava num quarto de hospital ,as paredes eram bonitas e tinham um lindo contraste em suas paredas onde o branco se misturava com um amarelo claro formando um tom bege incrivel. EU havia machucado o braço e haviam alguns arranhões em todo meu corpo.
A sala era ate bem decorada pra uma sala de hospital ,eu estava confusa não fazia a menor ideia do que tinha acontecido ,mas o doutor Connor entrou na sala e me explicou sobre o acidente ,a caminhonete ,me mostrou fotos do carro ,havia ficado numa situação deploravel .Mas o que me marcou mesmo foi a frase do doutor connor e pode crer mesmo que eu vivesse 500 anos ,jamais esqueceria a frase dele :
-Rosett ,é um milagre que tenha sobrevivido ,mas você precisa ser forte é muito importante que você fique bem pra sua propria recuperação mas a notica que eu te trago não é boa e nem facil de ser dita ,eu sinto muito mas ....-ele hesitou mal sinal,mal sinal pensei comigo mesma - seus pais infelizmente não resistiram aos ferimentos e faleceram e como você não tem parentes vivos a justiça decretou a sua ida para um orfanato ,você sera mandada pro ORFANATO OFICIAL DE FORKS ,eu sinto muito ROSETT-ele parecia mesmo estar triste .
Eu não sabia o que dizer e nem o que ia acontecer eu tentava falar mas eu não encontrava a voz ,eu não conseguia acreditar ,não era verdade ,não podia ser verdade . As palavras confudiam-se na minha mente. "Meus pais haviam morrido? Eu ia pra um orfanato?
Havia um nó em minha garganta e então um vazio me tomou e eu chorei convulsivamente, o choro durou a noite toda ,eu tentava mas não conseguia parar então o doutor connor,que aparentava ter uns 35 anos e possuía uma careca lustrosa mandou aplicar uma anestesia e eu dormi durante algumas horas ,não foi um sono tranqüilo . quando eu acordei novamente não havia mais lagrimas ,mas o vazio continuava lá. A dor me tomou intensamente como eu viveria agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!