Between Sisters escrita por Dreaming In The Stars


Capítulo 12
12. Descendent


Notas iniciais do capítulo

Então, eu sei que demorei muito para postar. Espero que não estejam brabas comigo. Prometo que não demorarei mais tanto. Espero que gostem do capitulo! Nos encontramos lá em baixo *=*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229080/chapter/12

– Está cada vez mais difícil aproveitar uma festa hoje em dia. – Damon disse, enquanto levava o corpo até um matagal.

– Coloque-a no chão. Irei cavar um buraco. Sorte que trago essa pá no porta-malas. Nunca se sabe quando vai encontrar um corpo morto. – Stefan disse, logo o moreno começou a cavar. A terra era macia, então não precisava fazer tanto esforço. Mas isso não importava, já que ele era um vampiro, uma criatura com força anormal.

– Ótimo. Adoro ficar com a parte fácil do trabalho. – Damon jogou o corpo da garota no chão como se fosse um objeto qualquer.

– Pronto. – Stefan disse, passando o braço na testa para retirar o suor. Não demorou muito para fazer um buraco não muito fundo, mas largo o suficiente para o corpo. Stefan fez um sinal com a cabeça para que Damon terminasse o serviço. Enterraram o corpo e saíram rapidamente do local.


~


– Quero ir ao banheiro. – Faye disse, caminhando até a porta. Rebekah permaneceu no lugar, e não deu passagem á irmã.

– Eu estou falando sério, Rebekah. – Faye tentou manter uma expressão séria. Mas é claro que ela estava mentindo. Ela queria saber o que estava acontecendo, queria aproveitar o resto da festa.

– Você está mentindo. – Rebekah afirmou – Não sei como, mas sinto que está mentindo. Agora volte para a cama, porque você não irá sair daqui.

Faye bufou e voltou a se sentar na cama.

– Stefan e Damon estão chegando. – Rebekah afirmou, ela podia ouvir os passos dos irmãos Salvatore.

– O que eles...- Antes que Faye pudesse completar, os irmãos chegaram no quarto.

– Já terminamos. – Stefan afirmou.

– Vocês têm certeza que não deixaram rastros? – Rebekah indagou. Ela sabia que eles não deixariam rastros, mas precisava ter certeza.

– Nunca deixamos rastros, princesa. – Damon adentrou mais no quarto, lançando um sorriso sedutor para Rebekah.

Rebekah sentiu-se corar e odiou-se por isso. A loira tentou desviar o olhar de Damon.

Faye e Stefan se entreolharam por alguns segundos, então a morena resolveu falar:

– O que vocês estão escondendo de mim? – Faye indagou. Todos a olharam em silêncio.

– Tudo bem, se é assim. – Faye apressou-se em sair do quarto deixando-os sozinhos.

– Porque estamos escondendo isso dela mesmo? – Damon perguntou, arqueando uma de suas sobrancelhas.

– Eu não sei. – Stefan respondeu, desviando o olhar para Rebekah, ele esperava que ela respondesse.

– O melhor a fazer, é mantê-la o máximo possível longe dos nossos problemas. Não quero envolvê-la nisso. – Rebekah respondeu. Ela queria manter Faye longe de vampiros. Não queria perder mais alguém em sua vida, incluindo Faye.

– Ouch, parece que a irmã revoltada no fim se importa. – Damon provocou Rebekah, lhe lançando um sorriso sarcástico.

Rebekah revirou os olhos, e se retirou do quarto.

– O que eu fiz de errado? – Damon indagou, caminhando até a porta.

– Acho que a questão é, o que você não fez de errado. – Stefan respondeu, se retirando do quarto juntamente com o irmão.


~


Rebekah caminhou até o jardim. Precisava encontrar a irmã, para lhe explicar o que estava ocorrendo.

– Está me seguindo? – Rebekah perguntou para Stefan. A loira estava de costas para o rapaz, mas tinha certeza que ele estava bem ali.

– O que foi aquilo no quarto? – Stefan indagou.

– Aquilo o quê? – Rebekah virou-se. Seu olhar se alinhava com o de Stefan.

– Você e Damon....- Stefan disse com a voz baixa. Não queria demonstrar ciúmes em suas palavras.

– Aquilo não foi nada. – Rebekah levou uma de suas mãos na face de Stefan. – Você sabe disso.

Stefan fechou os olhos, e ficou apenas sentindo o carinho de Rebekah. Ela se aproximou mais e mais dele. Suas faces estavam muito próximas. Podiam sentir a respiração quente um do outro. Finalmente seus lábios se tocaram. Stefan pediu passagem com sua língua e Rebekah deu sem hesitar. Suas línguas se entrelaçavam, provocando mais desejo. Tiverem que se separar, pois necessitavam de ar.

Stefan segurou com as duas mãos a face da loira. Ele tinha que segurá-la, tinha medo que ela partisse.

– Acho melhor você ir, antes que Damon apronte alguma. – Rebekah disse, dando-lhe um sorriso.

Stefan aproximou seu lábio ao dela, dando um rápido úlitmo beijo.

– Tudo bem, mas não pense que se livrará de mim mais tarde. – O vampiro disse, e logo saiu de perto da loira.

O baile já havia acabado, e todos estavam indo para suas casas. A loira tinha que encontrar Faye. Mas teve receio de que a irmã talvez preferisse ir com Elena.

Começou a caminhar para saída da mansão dos Lockwoods. Não podia sair em sua velocidade anormal, tinha medo que alguém a visse. A loira estava realmente feliz. Ainda sentia o gosto dos lábios de Stefan em sua boca.

Um homem parado em frente ao portão da mansão tirou Rebekah de seus devaneios.

– Quem está ai? – A loira perguntou. Ela estava a alguns passos de distância do homem. Ele não respondeu.

Rebekah sentiu um arrepio na espinha, quando o homem em uma velocidade anormal aproximou-se dela. Ele tinha uma beleza diferente. Seus lábios era o que mais chamava atenção.

Ele não dizia nada, apenas olhava Rebekah com certo mistério.

– Quem é você? – Rebekah perguntou com a voz trêmula. Ele parecia sentir o medo da loira.

– Não sinta medo de mim, minha querida. Não lhe farei mal algum. – Ele levou uma de suas mãos a face de Rebekah, e a acariciou delicadamente.

– Quem é você? – Rebekah manteve sua dúvida. Ela tentava se afastar do homem, mas ela não conseguia se mover. Estava paralisada pelo medo. O homem a intimidava de uma maneira extrema.

– Acho que você pode me chamar de irmão. – Ele disse, com um sorriso assombroso nos lábios. A loira arregalou os olhos. Não acreditava no que acabara de ouvir.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estive pensando muito no futuro da fic. E resolvi prolongá-la mais, pois tive bastante ideias. E então, gostaram do capitulo? *=*