Between Sisters escrita por Dreaming In The Stars


Capítulo 1
01. Letter


Notas iniciais do capítulo

Coloquei poucas palavras nesse capitulo. Mas prometo que no próximo haverá bem mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229080/chapter/1

Amanhecia na pequena cidade de Mystic Falls. Estava um dia nublado. A garota de longos cabelos loiros e olhos escuros já se levantava da cama. Deu um longo bocejo e caminhou lentamente até o banheiro. Lá escovou seus lindos dentes e jogou um pouco de água no rosto. O som da campanhia a alarmou e a mesma desceu correndo as escadas. Abriu a velha porta branca e lá estava um carteiro.

– Senhorita Chamberlain? – O homem não muito alto, perguntou com um envelope em uma das mãos.

– Eu mesma. – A bela garota respondeu com um sorriso nos lábios.

– Chegou essa carta de Chance Harbor para a senhorita. – Ele estendeu a carta, para que a garota pudesse pegar a mesma.

Após ouvir o nome do local de onde a carta havia chegado, o sorriso se desfez no rosto da garota.

– Obrigada. – Ela pegou a carta e entrou para a grande casa novamente, batendo a porta com rudeza. Rasgou o envelope e retirou de dentro uma carta não muito extensa, com uma letra bem legível. A carta dizia:

''Rebekah, estou lhe enviando essa carta para lhe avisar que após anos, decidi voltar para Mystic Falls. Chegarei amanhã de manhã. Espero que prepare uma ótima recepção.

Beijos de sua irmã, Faye.''

A expressão no rosto da jovem loira mudou de serena para extremamente irritada. Veias se formaram ao redor de seus olhos. Ela amassou com toda sua fúria o papel e o jogou contra a parede. ‘’O que essa maldita quer aqui, após todos esses anos?’’ pensou consigo mesma. Estava tão irritada que precisava se alimentar. Colocou um casaco e saiu da grande casa. A cidade não era muito grande e não havia muitas pessoas na rua. Estava muito frio e quase não dava para se ver devido á neblina. A jovem de cabelos longos saiu em sua velocidade vampiristica em direção a um beco. Lá estavam dois garotos fumando. Em um piscar de olhos a garota quebrou o pescoço de ambos os garotos e sugou o delicioso líquido vermelho até a ultima gota. Então voltou a pensar em sua irmã.

– Estarei te aguardando, Faye. – Um sorriso malicioso formou-se nos lábios carnudos da jovem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem rewies para o próximo capitulo *=*