Limite Do Amor... escrita por ScissorsandCoffee, BeckandJade FC


Capítulo 8
Mais descobertas para o meu estoque infinito!


Notas iniciais do capítulo

Eaí? Eu não acho que demorei muito para pedir desculpas pela demora. Concorda? Vamos para o próximo.
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei os seus reviews. São incríveis, e eu queroo mais :}
Acho que não sei se essa fic vai ser muito grande, provavelmente ela esteja acabando... Mas sempre há mudanças de planos... haha.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229065/chapter/8

POV Beck.

Antes que Cat pudesse me contar “aquela magnífica notícia!” o sinal bateu. Fazendo ela correr até a sua próxima aula antes que eu fizesse algo. Suspirei. Acho que eu vou esperar até o almoço para saber.

E alguns 35 minutos de aula chata de gramática, o sinal para o almoço tocou. Me fazendo ser o primeiro a sair da aula... Eu acho que nunca fiquei tão ansioso assim para uma notícia. Estou ficando louco?

Fiz minha rotina de sempre, pegar almoço e ir até a nossa mesa habitada há anos.

Tori chegou e se sentou ao meu lado, depois de me beijar.

Robbie e Cat chegaram, mas ambos estavam muito entretidos juntos para eu mandar uma indireta para a Cat para ela me contar o que ela queria. Cat é uma louca!

André e Jade não se sentaram juntos a nós, pelo contrário, eles se se sentaram à mesa mais distante, juntos. Suspirei. Eu ainda sinto que há algo errado nisso... Eu não acho que ela esteja feliz com ele... Ela o beijou, sim, mas ... Eu não acho se isso é certo.

Eu também não sei como a Cat está tão feliz, sendo que hoje mesmo ela parecia um poço de tristezas, eu também havia contado a ela que não amava mais a Jade,normalmente, era para ela estar chorando agora.
Não que eu queira a fazer chorar, mas... Eu não quero falar que ainda amo a Jade, e dar falsas esperanças a ela de que voltaremos algum dia.

Mesmo sendo errado, eu acho que Jade pode estar feliz ao lado do André.

POV André.

- Vamos a praia? – Ela me perguntou do nada.

- Hã? – Perguntei surpreso. Pelo que eu sabia, Jade odiava praias.

- Vamos, estamos no horário escolar agora... Vão ter poucas pessoas lá.E então vai ser divertido. – Ela falou, bebendo um pouco de café.

- E como sairemos da escola? – Perguntei, desafiando-a.

- Minta. – Ela simplesmente disse. Eu fiquei confuso : Como? Eu nunca fui bom em mentir!

Ela pegou suas coisas, me chamando também. A segui e entramos no meu carro. Saímos do estacionamento e já estávamos fora da escola.

- Como faremos para não ligarem para os nossos pais, Jade? – Perguntei. Assim que descobrissem que não voltamos do almoço, estaríamos ferrados.

– Me dá o seu celular, o diretor conhece o número do meu. – Ela pediu, estendendo a mão.

Eu assenti histericamente, até que ela começou a digitar um número. Engoli a seco.

A voz fria e usual da Jade, se tornou perfeitamente dócil e alegre.

- Ah, oi... Diretora Helen da escola de artes cênicas de Los Angeles? Hollywood Arts? Eu sou Ariana Harris, a tia do André Harris. Estou ligando para avisar a vocês que ele está comigo agora, sua mãe está no hospital com uma infecção na bexiga,e ela pediu para ver ele. Tudo bem? Sim, ele não vai voltar a tempo dos último horários. Eu faço ele pegar a matéria perdida. Sim tudo bem. Até mais Helen! – Ela disse completamente segura, como se já estivesse feito isso centenas de vezes. A olhei com medo. Jade tinha acabado de mentir para a diretora mais durona de tudo o universo! E minha mãe com infecção na bexiga? Eu no hospital?

- Agora é a sua vez. – Ela disse me passando o seu celular. – Finja que é o meu pai.

Novamente a olhei indignado. Essa garota queria me matar? – C-Como que eu vou fingir ser seu pai?

- Finja que é um homem de quarenta anos,frio e ocupado com os negócios, finja que a filha gótica está passando mal e ligue para o Lane, não para a Helen, vão desconfiar. – Ela falou segura de mais, de novo. É sério, cara, estou me segurando para não gritar. Essa garota é louca.

Estive indo em direção a casa dela, para ela pegar essas coisas de praia. Depois passaríamos na minha, e iríamos direto para a praia.

- Te dou 10 minutos, quando eu voltar, é melhor essa ligação estiver feita! – Ela disse, me deixando mais nervoso e com mais medo.

A observei sair do meu carro e entrar em sua casa, até desaparecer de minha vista. Olhei para o meu telefone... Ela parecia tão segura e convincente falando com a Helen, e eu? Vão desconfiar e vão ligar para os nossos pais.

Olhei para o meu telefone novamente. É agora ou nunca.  Disquei o número do Lane e esperei ele responder.

- Ah, olá aqui é vice diretor e coordenador das crianças aspirantes de Hollywood Arts, pode me chamar como Lane- O interrompi antes que pudesse falar algo que me deixasse mais nervoso. Pareça um homem frio com uma filha adolescente gótica muito bonita e louca!

- Ah, aqui é o Sr.West, pai da Jadelyn West. Estou ligando para informar a saída dela da escola, ela me ligou, dizendo estar passando mal. Eu acabei de confirmar a doença, só estou ligando para isso. Ela estará novamente na escola amanhã. Até mais. – Falei rápido e frio o suficiente para engolir meus gaguejos. Ouvi o Lane falar um ok, e antes que ele pudesse dizer mais algo, eu desliguei.

- Ah... – Respirei fundo. Que merda eu havia acabado de fazer?

Olhei com um reflexo para  a direção da casa da Jade, e vi ela completamente... Uau! Vindo até mim.

- Fecha a boca, se não baba. – Ela disse, segura de si. Fiz o que ela pediu. Ela estava usando um biquíni preto e um short curto cinza, o seu cabelo estava em um rabo de cavalo e ... Ela estava perfeita!

Enquanto eu dirigia,tentava prestar atenção no trânsito ao invés dela, e isso estava muito difícil...

POV Beck.

- Cat, Cat, Cat! Cat! – Chamei a garota ruiva que estava prestando atenção em seu chá- verde gelado.

- Oooooooooi? – Ela acenou.

- O que você tem para me contar? – Perguntei. Tem algo a ver com a Jade? Pelo amor de Deus! Diga que sim!

Ela olhou em volta, me puxando para um canto distante do corredor, perto das escadas, onde não tinha nenhum outro aluno.

- Primeiro, você sabe onde a Jade e o André estão? – Ela me perguntou.

- Ah não. Na detenção talvez?

- Não, passei por lá para procura-los. Sinjin me disse que viu eles saindo juntos no carro do André... Eles pareciam, tão felizes. – Ela falou, me observando cautelosamente. Fiz o maior esforço consciente para não gritar um palavrão ou para não parecer chateado com isso.

- Tudo bem... – Minha voz saiu seca, como se eu não falasse ou bebesse água a semanas.

- Okay. Beeeck preparado para uma surpresa? – Ela piscou os olhos,sorridente.

- Claro. – Sorri. Finalmente! – Espere Cat! É sobre o que?

Ela pareceu pensar um pouco, esperei atentamente.

- Uh, ... André. – Ela hesitou. – André e Jade.

- Hã, eu acho que eu não quero mais saber. – Menti. Você precisa se passar por forte Beck! Não pode agir como um zumbi desmiolado atrás disso.

- Mas porque não, Becky? – Ela estreitou os olhos, fazendo uma careta.

Uh, deixe eu pensar Cat. Talvez pelo fato de que André é apaixonado pela garota que eu amo, que até então não é mais minha namorada, por que a vi me traindo com ele. E então a xinguei, e ela me odeia mais do que tudo nesse mundo, e ao mesmo tempo, eles parecem felizes juntos! Então tento esconder minha dor com  minha amiga Tori, que não faz meu tipo, mas estou apenas com ela por que eu sei que o André tem uma queda por ela. – Eu apenas não estou querendo ouvir.

Saí andando lentamente, pensando na burrada que eu havia acabado de dizer. Cat andou alguns passos atrás de  mim. Depois parou. Olhei para trás para ver porque ela tinha parado.

- Beck, ele não ama ela de verdade. – Ela sussurrou, mas foi alto o suficiente para eu ouvir. Me senti levado para outra dimensão.

Como assim ele não a ama de verdade? Isso tudo só aconteceu por causa do amor dele por ela.

- Cat, de onde você tirou isso? – Perguntei, inseguro de que se eu quisesse ou não saber a resposta.

- Da verdade. – Ela me respondeu, olhando para o chão. A vi saindo correndo.Mesmo que eu quisesse a chamar, pois eu não havia entendido nada, fiquei quieto.

Ele não a amava. Ele não a amava de verdade.

Senti um sorriso se formando em meus lábios. Ele não a amava de verdade.

POV André.

- ...E então foi aí em que eu te conheci. – Ela respondeu sorrindo para mim. Estávamos deitados no chão, em cima de toalhas e havia uma rocha enorme do nosso lado direito, nos dando uma enorme sombra em um canto da praia quase deserto. Jade estava em contando sua história de como havia chegado aqui. Eu estava ouvindo atentamente, até porque eu não conseguia tirar os olhos dela.

- Então, seu pai sempre foi assim com você? – Perguntei.

- Não. – Ela pensou um pouco, me olhando com aquele olhos azuis vivos, cheios de emoções. – Foi depois dos 12 anos... Em que eu tive uma obsessão pelas tesouras e objetos cortantes.

-  Ah, só isso...?  - Perguntei.

- Também não. – Ela sorriu. – Tirando quando eu quis ser uma escritora,cantora e atriz, e o ver surtando quando eu disse que queria entrar em Hollywood Arts, foi uma vez em que eu ...

Ela ficou muda. Me olhando preocupada.

- Em que você? – Perguntei sorrindo. Ela suspirou se sentando. – O que foi?

- Eu não quero falar sobre isso. – Ela passou a mão no pulso, onde havia uma pulseira preta com caveirinhas cinzas e brilhantes.

- O que aconteceu, Jade? – Me sentei ao seu lado passando meus braços por seus ombros.

Ela suspirou. – Promete não contar para ninguém?

- Prometo. – Respondi seguramente, enquanto beijava sua bochecha.

Eu pude sentir a tensão no corpo dela, ela moveu sua mão lentamente até a sua pulseira e a tirou. Tinha um corte profundo em seu pulso.

Um corte profundo no pulso dela. No seu pulso tão pálido e frágil.

Ela havia se cortado.

Fiquei sem reação. A garota que eu imaginava  a mais forte do planeta, havia se cortado.

- André... – Ela sussurrou.

- Quando que você fez isso ... esse? – Perguntei frio.

- Quando eu havia... Terminado com o Beck. – Ela parecia tão frágil. A abracei com mais força.

- E você se corta, desde os ? – Perguntei, com os olhos fechados.

- Desde os 12. – Ela respondeu. – Não sempre, mas... Apenas às vezes.

- Entendo. – Suspirei.

- Não vai ficar bravo comigo? – Ela perguntou.

- Alguém mais sabe?

- Não. Só você. – Ela respondeu.

- Eu não vou ficar bravo com você, Jade. Apenas me prometa que não vai fazer isso nunca mais. Entende? Apenas me prometa isso. – Eu pedi, imaginando o que ela seria capaz de fazer por agora.

- E-eu não posso prometer – A interrompi antes que ela falasse mais alguma coisa.

- Você pode sim, querida. Apenas faça. – Eu a segurei. – Não precisa se cortar mais, eu estou aqui para você. Tudo bem?

- E-eu não acho que – A interrompi novamente.

- Não. Você não vai mais se cortar. – Eu repeti. – Entendeu?

- E se eu... – Ela começou, mas parou. – E se eu, tiver uma recaída e...

- Você não vai ter. Apenas, não se corte mais. – Eu pedi. Ela olhou para mim.

- Tudo bem. – Sua voz saiu num fiasco.

- Você me promete? – Perguntei. Ela balançou a cabeça afirmativamente, enquanto um meio e tímido sorriso iluminava o rosto dela.

Sorri a puxando para um beijo. Mas parei.

- O que foi? – Ela perguntou, se afastando um pouco.

- Vamos visitar sua casa... – Me levantei.

- Por que? – Ela se levantou também.

- Porque eu vou pegar todas as suas navalhas e jogá-las fora. E suas tesouras terão um novo lar. – Eu disse. Ela revirou os olhos.

POV Tori.

Eu estou vivendo um Romeu e Julieta errado. Eu não acho que o Beck me dá tanta atenção quanto dava a Jade. Eu não acho que tudo isso é certo, também não acho que é errado.

Eu acho que talvez, tudo isso... Seja apenas necessário.

Mesmo assim, eu não quero sair novamente com um coração machucado. Essa é a terceira vez que eu vejo Beck e  Jade terminarem, e ... Eu vi pelo o que a Jade passou das últimas duas vezes, ela era como se estivesse morta, do mesmo jeito que o Beck.

Eu não sei o por que deles terminarem tanto assim, sendo que se amam, e que cada vez que eles acabam, eles morrem. Morrem lá dentro. Eles ficam com o corpo sem alma até voltarem juntos novamente.

Peguei meu celular, e enviei uma mensagem para o Beck.

De : Tori.Vega

Para : Meu namorado.

Ms : Ei, amor...                 Tá beem? Sds de mim? Eu posso ir aí se vc quiser... Aqui está um tédio. Te amo, sabia? O que você está fznd? Estou esperando sua rsp! Beijuus meu lindo!

Suspirei. Ele enviou uma resposta alguns minutos depois.

De : Meu namorado.

Para : Tori.Vega

Ms : É estou bem, aham tenho sds suas. Estou na escola com o Sikowitz e Robbie, exercício surpresa de atuação! É horrível. Tbm te amo. Depois eu vou passar na casa dos meus pais, minha mãe ligou... Acho que não posso ir ai hj. Bjs.

Ah, ótimo ele não pode vim. Pensei. Normalmente minhas tardes são um tédio desse jeito... Quem vinha aqui me alegrar?

André.

Ele sempre aparecia quando eu ligava e dizia que estava entediada.E sem mais cerimônias, ele aparecia aqui com filmes, músicas, jogos...

Ele sempre foi um anjo para mim.

E eu deixei outra garota levar ele, sendo que ele estava solteiro o tempo inteiro. E eu só tinha olhos para os garotos que me faziam sofrer...

Como que eu posso ser tão estúpida? Como que eu posso perder ele para a Jade? Como que eu ... Esqueci dele em minha vida?

Eu preciso dele aqui comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que pensam sobre isso? Me mandem um review e eu ficarei feliz.
Logo atualizo.'
>> Ouvindo pela 2184024823435 vez "Tonight We Are Young" da banda Fun. Alguem mais viciou nessa música ou foi só eu mesma? Haha, loucura.
Notícia Legal *-* : Who Said Stopped? Foi atualizada. Confiram...
Bjos.'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Limite Do Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.