Limite Do Amor... escrita por ScissorsandCoffee, BeckandJade FC


Capítulo 19
Amigos?


Notas iniciais do capítulo

Olá, desculpem a demora... Bom, o motivo foi minha evidente tristeza por causa dos comentários em minha outra fic.. D:, vamos lá é rápido e grátis!!
Há, aqui está o próximo capítulo, e espero que voces gostem *-* (embora não acontecerá muitos dramas... É relax daqui em diante...)
Penúltimo Caps. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229065/chapter/19

POV Beck.

Eu abro os meus olhos com a claridade intensa do sol. Sorrio ao perceber de quem era aquele corpo de pele pálida, de costas para mim... Apenas com um lençol fino e branco cobrindo até mais ou menos sua cintura. Observo seus cachos caírem pesadamente até os seus ombros. Ela parece tanto uma boneca de porcelana.

A mais bonita de todas...

Passo minha mão suavemente em suas costas, subindo até sua nuca a mostra. Isso a causa arrepios, eu sorrio ao ver disso. Jade se vira de frente para mim.

- Qual é o motivo para me acordar tão cedo ao sábado? – Ela pergunta suavemente, me fitando com aqueles olhos azuis brilhantes.

Eu não posso parar de sorrir. – Quero aproveitar meu dia inteiro com você.

Ela sorri mais ainda, é tão incrível saber como ela pode em um momento ser tão má e fria, e no outro ser tão doce.

Eu espero ela se arrumar, uma vez em que eu já estou pronto. Gastamos 20 minutos com o café da manhã... Jade me pediu para levá-la ao cemitério,e eu não tinha escolhas a não ser dizer sim.

- E você está feliz com  isso? – Eu pergunto, passando um braço em sua cintura.

- Como não estaria? Eu estou livre dele, não estou? – Ela me olha.

- Eu não sei, talvez...?

- Beck! Isso é ciúmes? Ele havia terminado comigo, eu terminei com ele! Pronto, mais algum problema? – Ela pergunta.

- Não. – Eu digo, beijando seus lábios para acalmá-la. Isso era um truque que sempre funcionava.

Eu ainda não acredito que depois disso tudo podemos voltar ao normal, ou quase lá, Jade ainda se queixa da Tori ter roubado outro cara que era seu, eu não me sinto bem ao saber que ela tornou-se André seu, esse lugar só pode ser ocupado por mim!

Eu sou o único da Jade.

Apenas eu.

-

Chegamos na casa da Tori, ela havia nos chamado para uma noite de filme e pipoca, coisa que paramos de fazer quando isso tudo começou.

É uma loucura tudo estar entrando em ordem novamente, nem acredito que eu fui capaz de fazer tudo aquilo. Eu deveria ter ouvido o André, se eu largasse de ser um louco... Realmente não aconteceria isso...

Cat e Robbie já estavam lá quando chegamos, e como André passou o dia com a Tori... Ganhamos a fama novamente do casal atrasado.

Jade tocou meu ombro suavemente, olhando para o André.

- Beck...

- Oi? – Perguntei baixinho.

- Você precisa acertar as coisas com o André. 

Eu assenti, olhando para os olhos azuis dela. Suspirei fundo, vamos lá Beck... Você conhece o André, ele é seu amigo há anos...

Eu fui até ele, percebendo que era hora de acabar com essa situação.

Olhei para a Tori,ela entendeu assentiu e saiu da cozinha. Observamos ela se sentar no sofá. André olhou para mim, eu olhei para ele.

- E então... – Comecei, percebendo que os outros estavam entreditos de mais com as escolhas de filmes de terror da Jade. -... Desculpas.

Ele assentiu. – Eu que devo lhe pedir desculpas, eu que... A beijei, escrevi a canção e traí ela.

- Não me lembre disso... Mas, se eu não tivesse descobrindo... Nada disso teria acontecido. – Suspirei, me sentando em uma das cadeiras.

- As coisas acontecem sem que a gente queira às vezes, cara. – Ele sorriu. – Temos que nos acostumar.

- Eu já aprendi isso há um tempo. Mas de qualquer forma, amigos novamente? – Perguntei. Ele sorriu.

- E por que não? – Rimos e depois de toques com as mãos fomos em direção as nossas meninas.

Me sentei e fiz a Jade ficar no seu colo, ela havia sido responsável pelo primeiro filme da noite, alguma coisa de terror, que havia mais sangue do que falas de personagens. Cat havia tampado os ouvidos e se inclinado no Rob, ele por si, parecia mais assustado do que ela, mais se fazia de forte para ela. Tori estava sentada ao lado de André, e de mãos dadas.

Acho que agora sim, podemos dizer que tudo havia voltado ao normal.

--

POV André.

Observamos Beck e Jade saírem, já eram quase duas da manhã quando todos os filmes e pipoca haviam acabado. Robbie foi o primeiro a sair com a Cat nos braços, pois ela havia começado a dormir a partir da meia-noite.

Eu meio que queria ir, meio que queira ficar com a Tori... Fomos andando juntos até a porta.

- E então, feliz com sua noite de filme e pipoca? – Perguntei a Tori.

Ela riu. – É claro, por que não estaria? Essa foi a primeira noite assim desde você sabe o que...

- É... – Concordei, andando mais um pouco.

- Você sabe, André... Pode dormir aqui hoje. – Ela pareceu manhosa.

- Você sabe que se seu pai descobrir,mocinha, eu estou definitivamente morto. – Eu falei. Ela riu.

- Ah, que isso... Ele está na Flórida com a mãe e com a Trina. – Ela deu de ombros. – E sabe, eu estou com medo por causa do filme que a Jade trouxe.

Sorri. – Sendo assim, é claro que eu estarei aqui para você.

Ela sorri e veio até mim, pulou em meus braços e me beijou.

Aquela estava se tornando cada vez mais a semana perfeita...

POV Cat.

Acordei com um barulho alto.

- AH!?

- Ei,Cat... Calma... – Rob disse, senti que ele havia me deitado na minha cama. Eu acho.

- O que aconteceu? – Coloquei minha mão na cabeça.

- Você dormiu e eu te levei para casa. – Ele disse.

- E que barulho foi esse? – Perguntei novamente.

- Meu celular tocando. – Ele sorriu nervoso, o desligando. – Desculpe pelo seu sono.

- Tudo bem. – Ri. – Você vai para sua casa agora?

Perguntei fazendo uma cara triste. Ele pensou um pouco, olhando para mim.

- E... Eu estava indo, - O interrompi.

- Fica aqui. Estou com medo. Será que os cupcakes de Bibbles maus vão vim aqui me pegar? – Olhei nervosamente ao redor. Ele passou a mão no meu cabelo.

- Não pequena, eles não vão vim. Por isso, eu ficarei aqui para te proteger se qualquer coisa acontecer. – Ele falou.

- YAY! – Gritei animadamente.

Ele colocou a mão na minha boca. – Você vai acordar os vizinhos.

Rimos. E então, ele se deitou do meu lado... Passando as mãos em minha cintura.

Ficamos em silêncio por um tempo. Eu gostava do Rob. Eu sempre gosto dele. Ele é tão... Diferente. Ele é bom para mim, os outros caras que eu conheci... Não.

Eu sinto que ele é perfeito para mim, tanto como unicórnios voadores ou cupcakes de framboesa...

- Eu te amo, Rob. – Sussurrei.

- Eu também te amo, Cat. – Ele sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que pensam sobre isso?
Haha, eu preciso saber, então, mandem um review pois assim chegaremos a 100. Oh, largada! A primeira a comentar possui o review número CEEEM! u-u.
1
2
3
e
jáá!! ...