This is Love escrita por Thefany Mayeer, Blue


Capítulo 1
I- A Nova Garota


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229040/chapter/1

Pov's Nico

Quando Hanzel se foi meu coração doeu novamente, como se a tivesse perdido, eu a resgatei dos mortos, porque queria ter uma irmã, mas agora ela se foi denovo...

Não fiquei ali por muito tempo, sai para o chalé de Plutão, ou melhor: Hades, não gosto muito dos nomes romanos, mas eles são legais, mais severos e tudo mais, acho que eu era o único semi-deus que ficava sempre indo de um lado para o outro, do Acampamento Meio-Sangue para o Acampamento Júpiter, do laranja para o roxo, nunca disse a ninguém, afinal sei a rivalidade entre eles mas o que me assustou foi ver Percy Jackson ali, e ainda mais sem memoria...

Ufa, ele não se lembrava do Acampamento Meio-Sangue, mesmo assim eu o perdoei por matar Bianca mas é claro que ainda guardo um pouco de rancor, agora ele vai levar minha outra irmã a morte novamente...

Tentei não pensar nisso, mas vou ao acampamento meio-sangue agora mesmo! Fui pegar minha mochila com duas trocas de roupa e mantimentos, pus minha espada na bainha e meu capus do casaco preto, viajei nas sombras...

Aing, meu estomago embrulhou como sempre nas viagens de sombra, não gosto muito disso, da vontade de vomitar, mas consigo chegar rápido a qualquer lugar, parei numa das árvores que rodiavam o lago do Acampamento Meio-Sangue abaixo da colina.

Estava com mais movimento do que normalmente...

Me aproximei devagar e vi Annabeth, com olheira nos olhos, o boné que sua mãe lhe deu na mão e seus cabelos loiros num tom cinza, dava pena ve-la assim, estava morta de preocupação por Percy.

Mas não era só ela rodeada no lago não, tinha vários campistas, Tyson, Grover e Juniper, além de vários outros campistas.

– Annabeth?- perguntei e ela pulou para trás assustada, me dando espaço para ver o lago ou melhor a garota que estava no lago.

Ela era LINDA, meu coração bateu mais forte e ignorei, me voltando para Annabeth.

– A-achou ele?- perguntou ela quase chorando.

– Sim.- ela começou a chorar e me abraçou, senti olhares voltando-se para nós e pessoas confusas como: Ela não tava com o Percy? Agora ta com o filho de Hades? Eu vi a garota olhar para mim e depois me ignorar.

– Calma Annie. Olha ele ta no acampamento Jupíter!

– O o que? Naquele acampamento que você sempre vai?

– Sim, ele apareceu lá e diz estar sem memoria, só que ele se lembrou de mim, quando me viu.

– O que? Então quer dizer que ele pode estar com outra garota e nem vai se lembrar de mim?- ela perguntou a beira de lágrimas e não quis vê-la chorar.

– Ele se lembra sim, me perguntou quem era Annabeth, ele lembra que é a namorada dele no entanto não sabe onde está!

– E você disse o que?- ela perguntou irradiando alegria.

– Que não a conhecia, obvio, não posso dizer que você é grega!

– Ok, ok... então me leva até lá para eu busca-lo!

– Não!- gritei o mais rápido que pude.

– Porqueee?- ela perguntou quase chorando.

– Isso ia calsar uma guerra e além do mais... ele partiu numa missão.

– O QUEEE? Sem mim?

– Desculpe Annie... Então quem é a garota ali?- o cerebro dela pareceu raciocinar que eu não queria ve-la sofrer, então esqueceu de Percy e me respondeu:

– Anh, mas uma meio-sangue com aminesia, a garota deve ter batido a cabeça na rocha e só se lembra do nome...

– Mais uma?

– É, a pouco tempo veio um garoto de camisa roxa com aminesia, qual é mesmo o nome dele... Anh sim, Jason, com seus amigos: Leo e Piper...

Jason? O mesmo que está sendo procurado no Acampamento Júpiter? Oh não! Agora eu entendi, Jaosn Percy, Percy Jason! Nossa que confuso!

– Então, qual é o nome dela?

– Calipse Sharpin pelo que entendi. Lipse.

- Anh... E cadê o Jason?

- Ele saiu com Leo e Piper para uma missão importante.

- OK, mais porque Tyson e Grover estam aqui?

- Achei estranho aparecer 4 meio-sangues poderosos aqui, do nada sabe?

- Anh... Poderosos? Filhos de quem? 

- Jason era de Zeus ele parecia ser romano, Piper de Afrodite e tinha um poder de persuação incrivél, e Leo era filho de Hefasto e tinha o poder sobre o fogo, controlava-o e era imune ao fogo, não o queimava.

- E Lipse? Digo, a garota...- Annabeth me mostrou um sorrisinho e respondeu.

- Você anda muito interessado Nico di Angelo, por acaso gostou dela?

- N-n-não!- respondi confuso- Só curiosidade...

- Ok, ok... Não sabemos ainda mas...- ela olhou para os lados para certificar que ninguém nos ouviria e sussurou no meu ouvido, o que levantou olhares curiosos e novos murmurios- Um amigo meu me disse que veio aqui fazer patrulha do velocino de ouro e viu um aluz imensa vindo do céu que o cegou, depois quando abriu os olhos viu a luz caindo no rio e se disperssando em forma de garota, ela caiu no rio e afundou, depois ergeu a cabeça em busca de ar e ele foi correndo ajuda-la, ela era muito bonita, parecia ser filha de Afrodite, mas não tenho tanta certeza disso, a garota não sabia de onde veio nem nada, mas ele me contou e... Bem, nenhum meio-sangue pode cair do céu assim, somente deuses, nós primeiramente achamos que era um teste, mas uma deusa que não conhecemos e ainda por cima com aminesia e que diz se chamar Calipse, não, não é Calipso, é Calipse.

- Pooxa, que confuso.

- Pois é, por isso que não a levamos lá pra dentro ainda, mas espero que seja aclamada, ela não parece um deusa...

Annabeth foi em direção a garota e trocou algumas palavras com ela.

- Você está melhor?- ouvi Annie perguntar.

- Um pouco- ouvi a doce melodia de sua voz, por Hades, o que está havendo comigoo?- Estou com fome, poderia me dar mais dessa deliciosa comida?

Todos os meio-sangues se entreolharam e hesitaram ao dar uma garrafa com nectar a garota, que parecia fragil e cansada.

- Lipse, tome cuidado, muito nectar pode matar semi-deuses.- Perguntou Annie.

- Anh, ok, desculpe... Só estou faminta.

- Poderiamos leva-la ao Acampamento, lá podemos dar a ela o que comer e beber.- um campista sugeriu e Annabeth olhou feio para ele.

- Certo, vamos, quem pode carrega-la?

- Eu ajudo!- as palavras sairma da minha boca sem pensar mais foi distorcida por vários garotos se prontificando, mas percebi que Annabeth ouviu e sorriu.

Eles a tiraram da água, ela era alta e bonita, vestia um vestido azul com baton vermelho-sangue e uma sapatilha branca, em uma das suas pernas tinha um corte profundo, mas o pior: sai sangue incolor do ferimento e se dispersava na água, mas em pouco tempo o ferimento se sicatrizou sozinho.

Quase ninguém viu, mas eu e Annabeth sim, olhamos cumplices um para o outro, tava decido: a garota era uma deusa,precisariamos acomoda-la da melhor maneira.

Os garotos a carregaram até o topo da colina e ela passou pela barreira sem problemas, todos os outro seguiam atrás dela.

Annabeth foi avisar a Quirion, enquanto os garotos colocavam ela sentada na mesa principal do refeitório e logo a serviram com os melhores pratos.

Deram para ela uma carne filé minhon, farofa de ovo, aroz e batatinhas fritas, com um pouco de alface do lado.

Ela botou uma garfada na boca e se sentiu mal, rápidamente cuspiu num guardanapo e ficou vermelha de vergonha.

- Anh, eu prefiro aquela comida que me deram que parecia um bolinho.

- Amborsia?- falou um dos campistas desconfiados- Isso é para curar ferimentos e machucados!

- Mas é também a comida dos deuses!!!- disse um garoto como se tivesse a julgando.

- Você é uma deusa?- perguntou outro que reconheci ser o filho de Díonisio.

- E-eu, não sei... realmente não me lembro de nada.

- Vamos esperar até a hora da fogueira, vamos descobrir quem é seu pai ou sua mãe, mas antes vamos deixa-la descansar, ela pode estar enjoada.- eu disse singelo e ela olhou para mim com um tom de obrigada.

- Mas para onde podemos leva-la?

- Para o chalé de Hermes?- disse um campista e os outros concordaram.

Agora ela alegava já poder andar e foi andando com os garotos a sua volta mostrando-a tudo...

É, na fogueira descobririamos sua verdadeira indentidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please minha flores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.