Tipo Romeu E Julieta. escrita por Mariiina Styles


Capítulo 4
Refujo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229002/chapter/4

Acordei, me espreguicei e sentei na ponta da minha cama, olhei meu relógio que marcavam 12:12. Saltei da cama e logo fui para o banho, pois Victoria e Caroline iriam pra minha casa hoje.

Sai do banho e vesti qualquer roupa.

[/*http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50158484&.locale=pt-br /]

Desci até a sala de TV e lá fiquei, já que meu pai foi trabalhar e meus irmãos foram estudar.

Não demorou muito para que Caroline e Victoria chegassem em minha casa.

-Oi mah. –Disse Carol me abraçando.

-Oi meninas. –Disse dando passagem para que elas entrassem.

-Então mah oque foi? –Perguntou Vic.

-Meninas... –Tentei controlar as lagrimas. –Minha mãe me abandonou. –Completei abaixando a cabeça e chorando.

-Mah... –Disse Carol se aproximando de mim e me abraçando. –Quando foi isso? –Completou ela.

-Ontem eu cheguei do colégio e encontrei meu pai chorando e foi então que ele me contou.

-Nossa mah, que horrível, sinto muito. –Disse Vic.

-Eu sempre soube que ela não era feliz, mais nunca achei que ela teria coragem de fazer isso.

-Ai, mah, não consigo imaginar a dor que você e sua família está sentindo.

-Obrigado por vocês sempre estarem ao meu lado, nas horas ruins e nas horas boas, mais não foi pra isso que chamei vocês. –Disse secando as lagrimas.

-Não? Foi pra que então? –Perguntou Vic.

-É que agora que ‘’minha’’ –Disse fazendo aspas no ar. – mãe foi embora eu vou ter que faltar alguns dias no colégio pra poder ajudar aqui em casa. E queria saber se vocês podem vim aqui me trazer as tarefas.

-Claro, que agente trás, afinal amigas são pra todas as horas, correto? –Disse Carol sorrindo

Eu amava minhas amigas, elas eram minha família também e eu me sentia bem quando elas estavam do meu lado.

Ficamos a tarde toda conversando até que Carol me surpreende:

-Mah, o Harry perguntou de você hoje. –Disse Carol sorrindo bobamente.

-Perguntou oque? –Perguntei interessada.

-Ele perguntou porque você falto –Disse ela.

-E oque você disse?

-Eu disse que iria descobrir o porque que você falto hoje.- Disse ela fazendo uma pausa. –Ele queria que eu, passa-se seu endereço e teu numero.

-QUE? – Arregalei os olhos.

-Não se faça de boba, eu sei muito bem que por dentro você está soltando fogos. –Disse Vic, jogando uma almofada em minha cara.

-Não vou mentir, ninguém nunca me olhou da forma que ele me olhou, ninguém nunca me fez ficar perdida em seu olhar.

-Acho que tem alguém apaixonada aqui. –Disse Carol.

-Sei lá, não sei se é paixão, mais eu quero muito descobrir. - Disse suspirando.

-É... Literalmente tem alguém apaixonada aqui. –Disse Vic, concordando com Carol.

-Então tá, se vocês estão dizendo. –Disse.

Ficamos mais algumas horas e logo as meninas foram embora.

Subi pro meu quarto e resolvi entrar no meu twitter.

PVO Caroline

Eu tinha acabado de chegar em casa e minha mãe estava a minha espera.

-Oi filha. –Disse ela me abraçando.

-Oi mãe. –Disse retribuindo o abraço. –Cade meu pai? –Concluir.

-Está no trabalho. E ai filha descobriu oque a Marina queria com você? –Perguntou minha mãe.

-Sim... –Disse me sentando no sofá da sala.

-E oque era?

-A mãe dela abandonou a família dela. –Disse meio triste pela a mah.

-Nossa filha, como foi isso? –Perguntou minha mãe.

-Ela não nós contou tudo, só disse que chegou em casa ontem e encontrou o tio Fernando chorando, ai ela disse que vai faltar alguns dias no colégio pra poder ajudar o pai dela com os irmãos. –Disse.

-Nossa filha, na próxima vez que você ver ela, diz que se ela precisar é só me chamar. –Disse minha mãe.

- Pode deixar mãe. –Disse. –Mãe eu vou subi pro meu quarto ok?

-Está bem, quando o seu pai chegar eu te chamo. –Disse minha mãe.

Subi pro meu quarto, peguei qualquer roupa e vesti.

[/*http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50183092&.locale=pt-br/]

Decidir entrar um pouco no twitter pra ver se o meu amigo ( Zayn ) estava on, logo que entrei no twitter vi uma mensagem dele.

@ZaynMalik: Oi @Carol.J você não tem entrado no tt, estou com saudade de conversa com você, tenho uma coisa importante pra te falar. *Mensagem enviada á um dia atrás*

Li a mensagem e automaticamente sorri, e respondi:

@Caro.J: oi @ZaynMalik eu não estou entrando muito porque estou cheia de tarefas, e eu também estou com saudade de conversa com você! Qual é a noticia?

Logo em seguida ele me respondeu:

@ZaynMalik: hahahah, então... meus pais estão se mudando para Holmes Chapel!

@Carol.J: @ZaynMalik mentira? Menino não brinca com isso.

@ZaynMalik: @Caro.J é verdade, agente se muda amanhã, eu estava pensando da gente sair, oque você acha?

@Carol.J: @ZaynMalik eu adoraria, mais eu posso chamar minhas amigas? Uma delas está precisando se distrair um pouco =/

@ZaynMalik: @Caro.J claro que pode, amanhã atarde você entra no tt pra gente combina, e se você quiser agente pode sair amanhã mesmo.

@Carol.J: @ZaynMalik por mim tudo bem, então amanhã agente combina tudo, beijo.

‘’Dizendo’’ isso, desliguei o meu notebook e peguei meu celular liguei pra mah.

_Oi mah, tenho uma novidade ótima pra te dar, e tenho um convite pra te fazer.

‘’ah, é você carol? Que foi?’’

-Nossa que desânimo.

‘’Carol, você sabe o porque que estou assim..’’

-Desculpa mah, então sabe aquele menino que eu conheci no twitter?

‘’sei, oque que tem?’’

-Ele vai se mudar pra cá, e ele que sair amanhã, e eu queria sabe se você quer ir.

‘’Ai carol, não sei...’’

-Vai mah, por favor, por mim.

‘’está bem, sua manhosa, até amanhã’’

Disse ela.

Desliguei e desci pra esperar meu pai chegar. Não demorou muito para que ele chegasse, logo jantas e depois fomos dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!