Tipo Romeu E Julieta. escrita por Mariiina Styles


Capítulo 1
Ódio e raiva ao extremo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229002/chapter/1

Eram oito horas da noite e eu havia acabado de chegar em casa e logo que fechei a porta escutei meus pais berrando do quarto deles. Subi as escadas em silêncio para que ninguém me ouvisse, cheguei até a porta e comecei a escutar as baixarias que os dois diziam um para o outro.

–VOCÊ NÃO PODIA TER FEITO ISSO COMIGO NÃO DESSA FORMA, JULIANA. -Escutei meu pai gritando com minha mãe.

–EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA VIDA, SEMPRE SER A MULHER DO FERNANDO CLARCK AGUILAR! NÃO QUERO VIVER MAIS ATRAS DE VOCÊ, NÃO QUERO MAIS VIVER NESSA FAMILIA! -Minha mãe gritava. Assim que ouvi ela dizer isso senti uma pontada no coração, como se fosse uma facada.

–E SEUS FILHOS, JULIANA? COMO FICA A MARINA, O MIGUEL E O ARTHUR? VOCÊ VAI DEIXA-LOS PARA VIVER UM ROMÂNCE? -Meu pai disse, ou melhor dizendo, GRITAVA.

–FERNANDO PELO AMOR DE DEUS EU NUNCA FUI FELIZ! ME ENTENDE EU AMO MEUS FILHOS MAIS NÃO TE AMO MAIS.- Disse minha mãe. Assim que ela disse isso eu entrei no quarto já chorando com os olhos extremamente vermelhos.

–PORQUE A SENHORA VIVE RECLAMANDO DA VIDA QUE TEM AO LADO DO MEU PAI? -Eu disse gritando com ela.

–ABAIXA ESSE TOM COMIGO MOÇINHA! ME RESPEITE, SOU SUA MÃE. -Disse ela me olhando feio.

–QUEM É A SENHORA PRA ME PEDI RESPEITO? A SENHORA NUNCA NOS AMOU. -Disse.

MARINA CHEGA, VOCÊ NÃO DEVE FALAR ASSIM COMIGO. SOU SUA MÃE MINHA FILHA! -Disse ela ainda gritando.

–VOCÊ NÃO É MINHA MÃE. NÃO MAIS! VOU PRO MEU QUARTO. - Disse isso limpando minhas lagrimas. -BOA NOITE PAI. -Sai do quarto deles e fui para o meu, sentei-me na minha cama e comecei a chorar. Fiquei lá por alguns minutos quando ouvi alguém bater na porta

Mah posso entra? -Disse meu irmão mais novo. Arthur.

–Claro que pode. -Disse limpando as lagrimas q ainda caiam dos meu olhos. -Senta aqui comigo.

–Mah o papai e a mamãe brigaram?- Perguntou o Arthur vindo em minha direção com seu urso na mão.

–Sim mais olha eu vou cuidar de você ta? eu te prometo meu pequeno. -Disse beijando a buchecha de Arthur. -Agora é melhor você ir dormi.

–Mais eu não consigo dormi mah... -Disse Arthur fazendo manha.

–Oque vc acha de dormi comigo aqui hoje? -Disse dando um sorriso fraco.

–Eu posso? -Perguntou ele.

–Claro que pode só vou trocar de roupa ta?- Disse me levantando e deixando Arthur no meu quarto enquanto eu ia me trocar.Fui até meu armario e peguei um pijama e fui para o banheiro.

Meu pijama [/* http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50081480&.locale=pt-br /]

Terminei de colocar meu pijama e fiz um coque frocho.

–Pronto Arthur...- Disse mais nem pude terminar a frase, pois Arthur já havia dormido. Fiquei olhando ele por alguns minutos e logo o a ajeitei na cama e apaguei a luz..

_________________//________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se haver algum erro me digam para que eu possa concerta-lo [:
Obrigado por ler. Em breve postarei o segundo capítulo.