Intercâmbio. escrita por Kimi Lee


Capítulo 10
Ensaios


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês ai, espero que gostem e desculpem os erros táh?! nos vemos lá embaixo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229001/chapter/10

P.O.V TaeYang:

-Vocês??- foi oque perguntei quando abri a porta e vi elas ali paradas,"o que elas querem aqui á essa hora?" penso.

- Olá para você também TaeYang!- fala CL sorrindo, sendo seguida por Minzy, que estava logo atras dela, elas entraram e se dirrigiram até a sala, olharam todos em volta e param seus olhares em Brunnie e Fanny.

- Olá rapazes e garotinhas- fala CL fazendo cara de desgosto quando pronunciou o "garotinhas"- antes que perguntem o por que de nossa inlustre presença, estamos aqui para avisalos que amanhã vocês Bang's tem uma reuniam muito importante com o Yang.- fala CL

- Ele tentou falar com vocês, mas parece que vocês não atendiam os celulares!- termina Minzy.

- Ok não vamos esquecer, obrigado por avisarem, mas esta tarde melhor vocês irem indo não acham?!- fala Choi sorrindo tensamente.

- Claro, então até mais rapazes.- fala Minzy- e ah tchau para vocês também garotas!- termina ela sorrindo falsamente sendo seguida por CL, logo as duas vão embora.

- Cara, tenso essa visita delas não acham?- pergunta Ji Yong.

- Muito, mas enfim não podemos de geito nenhum esquecer essa tal reuniam amanha!- falo.

- Aham, e tipo que mal pergunte por que sera das caretas que elas faziam cada vez que dirrigiam a palavra pra nós?- pergunta Fanny.

- Vai saber essas duas são meio loucas!- responde Dae.

- Mas bem que você gosta da Sandy Park né D-Little?- pergunta Seung sorrindo maliciosamente fazendo DaeSung ficar meio bravo.

- QUE, não, quer dizer sim..aff SeungRi vai te catar!!- responde ele virando o rosto para nos não percebermos o vermelhão que ele se encontrava, começamos a rir feito uns retardados, levando Dae junto e assim foi até terminarmos de ageitar tudo e irmos dormir.

P.O.V Ji Yong:

Depois da vista inesperada da CL e da Minzy rimos e terminamos de ageitar tudo para irmos dormir, cada um foi para seu quarto.

- Boa noite meninas!- falo sorrindo.

- Durmam bem!- fala Choi sorrindo também.

- Obrigada e para vocês também!- responde Brunnie, sorrindo e entrando no quarto.

- Isso ai!- termina Fanny, que logo imita Brunnie e entra no quarto. Nós entramos no nosso eu logo que entro me jogo na cama e fico olhando pro teto, enquanto Choi ficou parado olhando pela janela.

- Cara eu não aguento mais ver a minha Fanny perto daquele carinha lá o Taemin!- fale ele se virando e me encarando.

- Eu também não gosto nada disso, só de pensar que aquele tal de MinHo fica abraçando a minha Brunnie, argh prefiro não pensar.- respondo

- Então temos que fazer alguma coisa para mostrar a eles que elas são nossas!- fala Choi como se isso fosse a coisa mais facil do mundo, mas antes de eu responder alguém bate na porta.

- Entra- respondi, era Tae.

- Desculpa mas acabei ouvindo a conversa de vocês, não fassam nada para depois se arrepender ta bom, e mais não se metam em encrenca ok? boa noite para vocês!- termina Tae saindo do quarto. Depois disso nos trocamos e fomos durmir, pois amanha teriamos um dia cheio.

P.O.V Choi:

Depois que o Tae saiu do quarto eu e o Ji Yong decidimos ir dormir, e assim fizemos. Acordei, meio mal pois não tinha conceguido dormir a noite toda, mas alguem me tira de meus pendamentos pois começa a me cututucar e adivinhem quem era? siim uma peste também conhecida por Ji Yong.

- Cara levanta, nos temos muita coisa para fazer hoje esqueceu, putsz nois ta atrazado!- fala ele correndo de um lado pro outro.

- Memos GD nem estamos tão atrazados assim...- mal termino de falar e olho no relogio, e realmente, estavamos muito atrazados, corri para o banheiro foz minha higiene matinal e desci as escadas sendo seguido pelo Ji Yong, e lá estavam todos, na verdade TaeYang, DaeSung e SeungRi estava meio bravos por nos termos nos atrazados.

- Bom dia!!- fala Ji Yong

- Bom dia, mas vamos logo que eu não to afim de me atrazar mais!- reclama Dae

- Ok, ok, mas quem vai levar as meninas pro ensaio?- pergunta Seung, "verdade elas tem ensaio, aa dou um geito depois" penso.

- A não se preocupem conosco, o pessoal do SHINee vem nos buscar, podem ir sussegados!- fala a Brunnie sorrindo, sendo imitada pela Fanny.

- HA agora sim vamos ficar preocupados!- protesto, mas logo recebo um olhar de reprovação do Tae.

- Pelomenos elas tem carona, agora vamos logo por que se não vocês sabem o que vai acontecer se nos atrazarmos mais um pouco não sabem?!- fala Tae, e ele tinha razão a coisa ia ficar preta se nos demorace- mos mais, então nos despedimos das garota e saimos.

P.O.V Bruna:

Logo depois que os rapazes sairam, arrumamos tudo e fomos nos trocar, ageitamos uma bolsa com tudo que precisariamos para um dia de ensaio pesado. Logo estavamos prontas e ouvimos uma buzina em frente a casa.

- Brunnie eles chegaram, vamos?- pergunta Fanny pegando sua mochila.

- Claro.- respondo fazendo o mesmo que ela, saimos de casa e nos dirigimos ao carro de MinHo.

- Olá meninaas!- fala Taemin sorrindo e nos abraçando.

- Bom diaa!- falamos juntas abraçando o mesmo.

- Heey também quero bom dia ok?!- reclama MinHo, rimos um pouco e logo demos bom dia á ele.

- Aaaah antes que eu me esqueça, já esquecendo, vou trancar a porta!!- falei voltando e trancando ela.

- Estão sozinhas?- pergunta MinHo esperando com a porta aberta para eu poder entrar no carro.

- Obrigado.- agradeço pela ajuda dele.- e sim os rapazes tiveram uma reunião hoje!- respondi colocando o sinto de segurança. Após todos ageitados seguimos até o predio da SM para começarmos mais um dia de ensaios. Chegamos e cara já tinha paparazzis na frente, enfim entramos e nos dirigimos á sala chegando lá encontramos Sun e Kimmi sentadas no chão conversando.

- Heey oláá!!- falamos todos juntos, fazendo elas olharem para nos e sorrirem.

- Boom diaa!- falou Sun pulando, sorrindo e vindo nos abraçar. Kimmi nos cumprimentou logo atrás dela. Após todos os devidos cumprimentos largamos nossas bolsas e estavamos nos arrumando quando o restante do pessoal do SHINee chegou, começamos a ensaiar direto.

- Euuu voou morreeer de tãoo cansadaaa, oppa!- reclama Sun se dirigindo ao Onew.

- Não exageraa Sun, mas nós poderiamos dar uma pusinha né?!- fala Kimmi, eu e a Fanny estavamos sentadas no chão tomando água.

- Ok, mas descanso rapido tá.- fala ele sorrindo.- desculpem se estou pegando pesado é que vocês tem que se entender com a coreografia, se entender entre si, entendem?!- fala ele sorrindo de um geito muito fofo *-*.

- Tudo bem, vamos lá meninas temos que arrasar com essa musica, então chega de corpo mole e vamos lá!- falo convicta levantando e estendendo a mão pra Fanny, para ele também se levantar.

- Isso ai, não vai ser tão dificil, pois estamos aqui para ajudar vocês!- fala JongHyun sorrindo, depois de todo essa conversa voltamos ao ensaio, terminamos uma 2 horas depois. JongHyun recebeu uma ligação, sorriu e depois saiu da sala, achamos estranho mas logo ele volta com um sorriso ainda maior e com uns papais nas suas mãos.

- Garotas tenho noticias para vocês.- fala ele nos encarando.- vocês ja estão arrumadas no grupo, Sun você é a rapper principal e vocal de apoio, Kimmi você é uma das vocalistas principais e dançarina de apoio, Fanny você é a dançarina principal e vocal de apoio e maknae, e Brunnie você é a lider e vocalista principal e dançarina de apoio!- fala ele sorrindo e nós, bom nós começamos a pular feito umas loucas.

- Caraa que massa, vamos arrebentaaar!!- falo bem louca, normal, as outras também estavão digamos, surtando.

- Muitoooo perfeeito!- fala Kimmi com os olhinhos brilhando.

 P.O.V. Stéfany:

- Eu sou a maknae do grupooo!- falo com os  meus braços erguidos, e sorrindo.

- Vai ser perfeeitooo o nosso grupo!- termina Sun, que logo após dizer isso nos chamou para um abraço de grupo. Logo depois nos separamos e os meninos falaram.

- Parabéns a todas vocês, e agora vamos voltar a ensaiar, por que vida de k-idols não é facil!- fala Kay sorrindo, e assim foi ate de tardezinha quando terminamos de verdade de ensaiar, nos arrumamos e nos dirigimos para fora do predio.

- Pelo visto vamos ficar encarregados de levar e buscar vocês todos os dias!- fala MinHo me abraçando por cima dos meus ombros.

- Pois é mas isso não é problema.- termina Taemin sorrindo docemente pra nos.

- Obrigado de novo rapazes!- agradeçemos jutas antes de entrar no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam? Como será que as meninas vão se sair no mundo dos k-idols? vamos ver nos próximos capitulos!
Beijos da Bruuu *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.