My Weak Point. escrita por Milena


Capítulo 1
Bradford to London .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228993/chapter/1

Dianna POV

Eu sempre fui o tipo de garota que ama o lugar onde nasceu incondicionalmente , eu nasci e fui criada em Bradford , mas meus pais resolveram que eu iria estudar em Londres . Eu e minhas 2 melhores amigas , sozinhas em Londres , seria definitivamente perfeito . Eram 7:00 da manhã e eu estava realmente me esforçando pra levantar da cama , a nossa festa de despedida ontem me deixou acabada e a Talita já tinha me mandado uma mensagem dizendo pra eu levantar . Fui até o banheiro , fiz minha higiene matinal , tomei um banho e coloquei uma roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50078918&.locale=pt-br ) . Peguei as minhas malas e fui até a cozinha , tomei café com a minha mãe e fomos pro aeroporto .


{...}


Depois de todo o choro das nossas mães , finalmente eu , Talita e Dayanne conseguimos embarcar . Talita e Dayanne sentaram juntas e eu me sentei com um senhor que roncou o vôo inteiro , que sorte ein Dianna . Coloquei os meus fones e comecei a ouvir música .


{...}


'' Senhores passageiros , peço que vocês coloquem seus cintos de segurança pois vamos pousar em 3 minutos .''


A aeromoça disse , e eu senti um frio na barriga . Coloquei o cinto e esperei o avião pousar . Ele pousou e nós fomos até a esteira pegar as malas . As nossas foram as primeiras graças a Deus !

Chamamos um táxi e ele nos levou até ao nossa cobertura divina . Era tão linda e nós teriamos um vizinho , mas não me importei com isso . Subimos correndo com as malas e fizemos tanto barulho . Subi voando pelas escadas e peguei o melhor quarto , tinha uma vista perfeita . Arrumei as malas infelizmente , pois se eu largasse eu qualquer lugar a Talita me mataria .


Dayanne POV

Chegamos em Londres , é tão perfeito tudo . Fiquei com o pior quarto , por que elas entraram na minha frente , essas bitches . Arrumei as malas e liguei pra minha mãe .


– Mãe ?


– Oi minha filha , como foi o vôo ? já está em Londres ?


– Foi ótimo mãe , e sim já estou em Londres .


– Ahh que bom meu anjo .


– Mãe tenho que desligar , muito cansada . Te amo .


Desliguei o telefone e fui ver os armários e que estavam vazios , é . Fui até o quarto da Di .


– Di linda *-* - eu disse abrindo a porta


– O que você quer ?


– Não tem nada pra comer , vamos no mercado comigo ?


– Agora ?


– Claro quer que eu morra de fome ?


– Ok , me espera lá na sala .


Chamei a Talita e ela também concordou e nos fomos . As meninas foram comprar outras coisas e eu fui ver os cremes pra pele .


– Day ? - eu ouvi alguém dizendo e uma mão encostando em meu ombro .


– ooi.. - eu me virei e vi Zayn . - ZAYN É VOCÊ ? - Eu disse quase gritando .


– Sim , sou eu . - ele riu


– Nossa quanto tempo !


Eu me lembro do Zayn , nos estudamos juntos nossa adolêscencia inteira , mas ai ele foi pro X-Factor e entrou pra uma boyband que hoje é super famosa .


– Pois é , morando aqui agora ? - ele perguntou sorrindo


– É , eu moro em uma cobertura aqui perto .


– Aonde ? - ele perguntou com uma cara de curioso


– Na rua de trás , por que ?


– Vocês chegaram hoje ? - eu já estava começando a ficar intrigada .


– Sim .


– Então acho que somos vizinhos !


– Sério ? aaah .


– Mas , quem são as outras que estão morando contigo ?


– As de sempre , Talita e Dianna .


– Ah , Dianna .


– Vocês não se dão bem né ?


– Definitivamente não . - nós rimos .


– Elas tão aqui , quer falar com elas ? - eu perguntei


– Eu preciso ir , depois falo com elas , tchau . - me despedi dele e fui até as meninas .


Terminamos as compras e eu comentei do Zayn com a Dianna e como sempre ela ficou irritada .


Dianna POV

Fui até o mercado com a retardada da Day , e ela encontrou o Zayn , a gente não se dava bem , brigamos nossa adolescência toda . Ele tinha uma boyband famosa e estava tão metido , e ainda era o meu vizinho , obg vida . Voltamos com as compras e elas correram com todas as mais leves e deixaram as mais pesadas pra mim . Peguei elas e fui andando devagar .


– Ora , Dianna Henderson ! - alguém disse atrás de mim


– Como vo.. - me virei - Zayn Malik ?


- Meu nome .


- Não acredito ! , é muito azar , jura que você vai ser meu vizinho ?


- Juro , e você vai ter que me aturar Diannazinha . - aquilo me encheu de raiva .


Me virei e entrei dentro de casa , ouvi ele rindo mas não me importei . Joguei as sacolas na cozinha e fui até a sala aonde a Talita e Dayanne estavam sentadas me esperando .


- OLHA SE FOR PRA ATURAR AQUELE IDIOTA DO MALIK , VOU EMBORA HOJE MESMO . - Eu disse gritando e indo pro meu quarto , elas não disseram nada .


Nós nos odiavamos desde que eu me intendo por gente , nem sei porque . Mas eu não queria conviver com o idiota do Zayn , ele me dá nojo .








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Weak Point." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.