Storm Of Feelings escrita por Natália Luíza


Capítulo 22
Capítulo 22 - Miss


Notas iniciais do capítulo

esse cap tá meio enchendo linguiça, mas jájá vai dar a ~emoção~ haha xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228987/chapter/22

POV Louis

Encarei boquiaberto o pedido de desculpas de Niall. Ele errou feio, muito feio e se eu bem conheço a Mel ela não vai perdoá-lo tão cedo. Ela saiu e foi em direção do cantinho seguida pela Clara e a Mands que logo ela as dispensou Claro que ela teria ido para o cantinho Senti que ela precisava ficar um pouco sozinha mas senti que precisava de alguns conselhos. Disfarcei e fui até o cantinho atrás dela. Puxei o janela e pude vê-la sentada no muro de cabeça baixa, pulei e fui até ela. Sentei ao seo lado e a abracei, ficamos em silêncio, ela não chorava. Nesse meio tempo o sinal tocou, não saímos dali. Ficamos assim durante uns 3 minutos e ela ergueu a cabeça e me fitou preocupada.

-Lou, o que eu faço? –ela entrelaçou com os dois braços minha cintura enquanto eu ainda a abraçava fazendo-a se sentir protegida.

Suspirei.

- Por mais que ele era seu melhor amigo e fez aquilo tudo, todo mundo erra. Alguns erros são mais graves que os outros, mas continuam sendo erros. Ele se mostrou arrependido e me pareceu que está disposto a reparar os erros. Acho que ele merece uma segunda chance, mesmo depois daquilo tudo. Quem nunca errou e depois se arrependeu? –ela afagou a cabeça no meu peito.

- Ás vezes sinto como se ele fosse fazer isso de novo...

- Aí eu dou uma na cara dele. –interrompi ela e ela riu.

- Será que faço isso mesmo? Poxa, ele me magoou de verdade, Lou. –ela continuou.

- Eu já disse, todo mundo erra Melzinha. Deixa ele, perdoa, só não dá muita confiança no início para ele sentir um pouquinho do que você passou. –brinquei com as mechas de seu cabelo. –Qualquer coisa eu estou aqui pra te ajudar, sabe onde me encontrar. –nós rimos.

- Obrigada Lou. –ela levantou a cabeça e sorriu.

- De nada. –dei um beijo em sua testa e ela novamente encostou a cabeça no meu peito.

Eu sei que se ela desculpasse Niall e eles voltassem a ser amigos e quem sabe depois mais que isso e eu perdesse a chance de tê-la. Fiquei pensando na hipótese e deixei uma lágrima cair na bochecha de Mel

- Lou, acho que devemos ir, acho que vai chover.

-Erm.. também acho. –falei sem jeito.

Ela se soltou e pulamos a janela.

- Quer esperar o sinal para a próxima aula? –perguntei.

- Quero, vamos ficar aqui mesmo, ninguém vai nos ver mesmo. –assenti e nos sentamos no corredor estreito e nos abraçamos como antes.




POV Melissa

A aula terminou e fui almoçar com a Mands. Ter ficado abraçada e ouvindo o que Louis tinha a dizer foi muito bom pra mim, devo concordar com ele que tenho mesmo que desculpar o Niall.

- Ok Mel, pode contar o que você e o Lou fizeram que mataram uma aula. –ela disse quando nos sentamos no banco do Mc Donalds.

- Nada, a gente só ficou abraçado e ele me deu uns conselhos sobre o Niall. –ela me encarou boquiaberta.

- Cara, você ficou mais de 50 minutos com o Lou sozinhos não sei aonde e tudo o que fizeram foram se abraçar? –ela disse baixo como se não acreditasse.

- Amanda, você só pensa em besteira o tempo todo, por que isso?

- Por que ele gosta de você e você gosta dele, admita. –fiquei em silêncio a fitando.

- Não sei... eu já passei por tanta coisa que não é qualquer uma mais que eu quero sem ter certeza dos sentimentos. E se for só um fogo de palha, Mands? Como vou saber se ele gosta de mim pra valer? –ela me olhou pensativa com a cabeça inclinada.

- Isso só você pode saber, faça o que você acha que provará.

Pegamos nosso pedido e fiquei pensando no que Mands acabara de ter me dito. É, acho que eu sei o que fazer.

- Amiga, sei que isso é errado, mas acho que sei o que fazer. O Lou não merece isso mas não há outra saída. Devo deixar de pensar tanto nos outros e cuidar mais de mim que é quem sempre se ferra no fim das contas. –falei a Amanda.

- O que você está pensando? –ela indagou.

- Ahm... é que pensei se talvez eu não me rendesse tanto a ele e ficasse mais distante, mesmo sendo extremamente errado, eu ia saber se ele gosta de mim de verdade. Se gosta, vai superar isso e dar um jeito, se não gosta vai largar de mão na primeira semana.

- Melissa! –ela arregalou os olhos. –Cara, isso não é certo! Você acha que o Louis merece isso? Não basta tudo o que ele vem fazendo por você?

- Não, não basta! Eu já sofri por alguém que fez o mundo por mim mas que fez á toa porque nunca gostou de mim. Eu não vou mais sofrer por isso! Eu prometi que colocaria um filtro no meu coração, se Lou gosta mesmo de mim do jeito que eu sou, ele vai entender! –falei um pouco rude, Mands se assustou um pouco.

- Você é que sabe...

Desviamos de assunto e logo fomos embora.


POV Cameron

Eu mato aquela prostituta dos infernos, EU MATO! Como ela tem coragem de roubar o Niall de volta? Como o Niall pôde? Ela vai pagar, e como vai. Ela não pode roubar meu namorado e sair assim! – Entrei em casa e joguei no chão o primeiro vaso que vi, aquela empregada inútil que limpe. Liguei imediatamente para Liz, mas aquela vaca ruiva cabeça de fósforo é uma inútil! “Ah Cameron, desculpa, mas não sei de nada...” Aquela voz imprestável soando na minha mente dá dor de cabeça. Disquei com os dedos apressados no telefone o numero de Max.

- Oi princesa.

- Max, eu tenho um plano.

- Estou bem sim e você? –revirei os olhos.

- Vem aqui em casa agora pra eu te contar, não podemos perder tempo. –desliguei e fui trocar de roupa e esperar Max. Eu não ia deixar aquela vadia tomar meu espaço por muito tempo.




POV Niall

Os dias passaram e já era sexta-feira. Depois da reação explosiva de Mel, ela não trocou mais nenhuma palavra comigo, eu já estava pirando. Decidi ir falar com ela de novo de uma vez por toda, eu não posso aguentar muito tempo sem um sim nem um não! No intervalo vi a turma dela na mesa e fiquei com saudade de quando eu falava com eles, mesmo que foi extremamente pouco, eles são gente boa demais. Me aproximei da mesa e vi Louis me olhando sorrindo e Amanda me olhando tensa. Um calafrio percorreu por meu corpo, continuei e parei na ponta da mesa. Discretamente fui falar com Mel, mas o que acabou não dando certo porque todo mundo nos encarou em silêncio. Respirei fundo.

- Mel, eu sei que o que eu fiz foi errado, mas se tivesse algo que eu pu... –ela se levantou.

- Eu te desculpo Niall.

- Hã, como assim?

- Eu disse que te desculpo. –parece que ao ouvir bem essas palavras o mundo saiu das minhas costas, inevitavelmente sorri e a abracei, ela retribuiu.

- Não pense que vou te perdoar totalmente tão fácil.

- Não vou te decepcionar. –falei.

- Espero que valha a pena, duende.

- Fiquei com saudade, gorda.

- Awn. –ouvi Mands. Melissa se soltou do abraço.

- Que bom que se tocou. –disse Liam estendendo a mão. Eu a apertei e demos um abraço dando um tapinha nas costas. Fiz o mesmo com Harry e Louis, que ao contrário do que eu esperava, ficou feliz. Era bom ficar ali entre eles, na “paz”. Seria o começo de uma nova amizade, finalmente dando certo?


POV Melissa

Me senti aliviada desculpando Niall, a saudade bateu no momento que eu o abracei. Senti que fiz o certo, senti que era isso que eu devia ter feito. Ouvi a voz da coordenadora ecoar pelos alto-falantes: “Atenção! A partir de segunda-feira as aulas de Educação Ambiental, por conta da licença maternidade da Srta. Black, será substituída por aulas de música e irá continuar como matéria obrigatória. Repetindo, as aulas de Educação Ambiental serão substituídas por aulas de música, os horário não irão alterar. Obrigada.”

– Ih, essa vai ser legal. –falou Niall.




POV Clara

Era sábado e eu estava extremamente nervosa, era dia do meu segundo encontro com Zayn. No banho minhas mãos trêmulas passavam sabonete pelo meu corpo e minha cabeça formulava diversas simulações. Na noite anterior a ansiedade era tamanha que demorei para pegar no sono. Desliguei o chuveiro, me sequei e pus o roupão. Abri meu armário de fui puxando roupas para fora selecionando as mais bonitas. Quando terminei, vi quais ficariam melhores juntas e finalmente terminei. Fiz toda minha maquiagem e em 5 minutos estava pronta, não gosto de carregar meu rosto. Tirei delicadamente os bobes e dei uma finalizada com o baby-liss e fui trocar de roupa. Finalmente eu estava pronta –e nervosa– para o encontro. Passei meu perfume para ocasiões especiais, Sensuous - Estée Lauder e fiquei esperando impaciente no sofá da sala. Fiquei encarando o relógio já irritada com seu tic-tac tão lentos. Ainda faltava 10 minutos. Meu coração cada vez batia de um ritmo acelerado e eu não via a hora de Zayn chegar logo, era como se eu tivesse sede dele.

Passaram-se 5 minutos, tão demorados 5 minutos, e o pior é que ainda faltavam mais 5 para o horário que marcamos. A campainha tocou e senti que fosse ele, só podia ser ele.

- Zayn! –falei animada, o que me surpreendi, pois eu sempre era tão tímida e de repente tão animada.

- Para você! –ele estendeu e trás um buquê de rosas vermelhas.

- São lindas! –tomei de seus braços e senti seu perfume. Meu olhos brilhavam. –Obrigada. –falei dando um abraço nele.

Depositei o buquê na mesinha de centro da sala e voltei para a porta.

- Vamos? –ele falou estendendo o braço dobrado.

- Sim. –ri e encaixei meu braço no dele.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? vocês shippam mands+harry???? daqui a pouco vai ter uma "continuação" deles. @livin4_1d - conto com seu review viu? bjao