Storm Of Feelings escrita por Natália Luíza


Capítulo 15
Capítulo 15 - Everybody wants sex


Notas iniciais do capítulo

CAP HOT! Avisando já, quem não gosta pfvr pular para o POV da Mands (eu sei que vcs n vão pular, safadjenhas). Ajudas de mandaninis, leiam a fic dela ne pfvr: http://fanfiction.com.br/historia/214448/Apenas_Mais_Uma



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228987/chapter/15

POV Niall

Cheguei em frente da casa de Cameron e toquei a campainha. Fiquei esperando alguns segundos e já a porta se abriu.

– Oi amor! –disse Cam sorrindo e logo selando meus lábios.

– Oi anjo. –eu disse dando outro selinho.

Ela sorriu novamente e se apoiou de lado na porta. Analisei seu corpo com curvas bem contornadas e hoje ela estava extremamente sexy. Sua roupa estava linda, seu decote chamava atenção com seus seios fartos e sua barriga lisa a mostra.

– Entra bebê. –ela sorriu e gesticulou para que eu entrasse.

Ela veio até mim, senti o toque se sua mão macia sobre a minha.

– Tá com fome? –ela me olhou encantadoramente.

– Sério que me perguntou isso? -Dei uma gargalhada alta. –O que tem de bom? –falei umedecendo os beiços.

Ela sorriu e me puxou pela mão até a cozinha. Sentei encima do balcão e a observei abrir a porta da geladeira. Ela se curvou para baixo enquanto pegava algo lá dentro. Seu quadril largo chamava a atenção acompanhado de suas coxas grossas e bem definidas, pelo visto as horas na academia compensam para Cam. Essa menina está me deixando louco hoje, afinal um homem tem suas necessidades. Ela tirou da geladeira uma bandeja de morangos e depositou perto de mim encima no balcão e ficou na ponta dos pés procurando algo no armário encima da pia. É melhor eu me controlar se não alguém aqui embaixo vai acordar. Seu cabelo moreno deslizava por seus ombros enquanto ela colocava a mecha roxa atrás da orelha. Ela pareceu não encontrar o que procurava no armário quando ela tirou de lá um tubo de chantilly.  

– Vamos? –sem esperar resposta, ela me puxou novamente e me levou até a sala.

Nos sentamos no sofá e ela pegou um morango, o cobriu de chantilly e chupou o morango comendo apenas o chantilly. Ah, se bem que outra coisa podia estar ali, hein?

– Quer um? –ela me ofereceu e saí do transe de imediato.

– Ah sim. Me dá? –fiz biquinho e ela riu de leve e logo pegou um morango e colocou encima chantilly. Ela o levou até minha boca e lambuzou meus lábios com o creme e dei uma mordida na ponta do morango, em seguida peguei ele inteiro. Logo ela limpou o chantilly de meus beiços com a língua, como ela é sexy! Ela novamente pegou um morango, lambuzou ele na minha testa, nariz, bochecha e novamente meus lábios, mas ao invés de me dar na boca, ela comeu.

– Ei! –falei indignado e ela deu uma risada.

Peguei o tubo de sua mão e sujei todo seu rosto que ficou quase todo branco. Comecei a rir e ela roubou de mim o chantilly. Saí correndo em direção a cozinha.

– Volta aqui! –corri mais ainda enquanto ouvia a minha risada misturada com dela.

Logo senti seu braço segurando o meu, acidentalmente virei meu rosto e ela o sujou de chantilly. Iniciada a guerra, ficamos roubando o chantilly um do outro até ficarmos coberto do creme.

– Ei. –ela falou sacudindo a lata. –Acabou!

– Não! –falei rindo e peguei a latinha de sua mão e a sacudi. –É verdade...

Ela riu e colocou os braços em volta do meu pescoço.

– Você está uma delícia, meu lindo. –ela falou pegando com o dedo indicador chantilly do meu rosto de levando a boca.

– Você está uma sedução, minha gostosa. –falei a beijando.

Conforme nos beijávamos, nosso beijo ficava mais intenso. Ela levou a perna esquerda a minha cintura e eu a apertei com força. Nossas línguas se entrelaçavam tornando tudo cada vez mais quente, o fogo começava a subir cada vez mais. Levei sua outra perna a minha cintura e a carreguei até a mesa. Deixei-a sentada e apertava suas pernas enquanto ela puxava minha gola tentando grudar nossas bocas. Desci meus beijos até seu pescoço a fazendo delirar. Ela pegou minha mão e colocou-a em sua barriga e em seguida nos contornos de seu corpo. O desejo começava a tomar conta de mim até que ela levou minha mão até seus seios, onde eu os apertei mesmo por cima do sutiã. Ela jogou o a cabeça para trás e eu dei um chupão em seu pescoço convidativo. Logo eu a peguei novamente no colo e ás cegas eu a levei até o quarto mais próximo, que por sorte era o dela. Entrei, fechei a porta e a pressionei contra a parede. Comecei a beijá-la como nunca enquanto ela me olhava como eu nunca havia visto, o desejo também tomava conta dela. Niall Jr. Já estava acordado e ela deu um sorriso ao sentir meu membro. Eu joguei-a na cama e tirei minha camisa enquanto ela tirava suas sapatilhas e eu já iria tirando meu tênis e minhas meias. Ela passava a mão nas minhas costas, enquanto eu focava em seu pescoço. Ela não se importaria se ficasse um pouco roxo. Dava mordidas e chupava com vontade e seus arranhões só me faziam querer a possuir cada vez mais. Levei minhas mãos a sua cintura e fui subindo junto com sua blusa até atirá-la longe. Fui até o fecho de seu sutiã e com a ajuda dela o tirei e joguei para fora da cama. Comecei a beijar seu colo e logo encontrei seus peitos, sua pele com cheiro de sabonete a tornava cada vez mais desejável. Chupei e mordi o bico de um dos seus seios e acariciei sua barriga até chegar em seu shorts que tirei com pressa. Com o dedo indicador e médio, tirei delicadamente sua calcinha fio dental. Parei para observar seu corpo e o fogo subia cada vez mais, eu precisava tê-la. Levei minhas mãos de volta aos seus seios e desci até sua virilha. Ela se apressou um pouco e desceu minha mão. Fui diretamente em seu ponto de prazer, a fiz delirar e gritar meu nome.

–Ni-a-a-ll, faça ma-is rápi-do. -ela dizia com dificuldade.

Ela ficou toda molhadinha, pronta pra mim. Tirei meus dedos de dentro dela, que me olhou com cara de safada e ficou por cima de mim.

–Então, vamos brincar. - ela sussurou em meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha me fazendo arrepiar.

Ela sentou em meu pênis e rebolou, ainda por cima da calça. Beijou todo meu tórax, retirando minha calça e minha cueca. Deu um breve beijo em meu pênis e uma mordidinha. Suas mãos que apertavam minha coxa, logo começaram a me trazer um prazer indescritível. Suspirava e dizia seu nome baixo. Tomamos os lábios um do outro e então, fiquei entre suas duas pernas, logo a penetrando. Ela arranhava minhas costas e pedia por mais, e mais, e mais. E eu não hesitava e obedecia. Segurei na cabeceira da cama, que batia na parede, eu a entoquei cada vez mais rápido e uma sensação de prazer tomava conta de todo meu corpo. Senti que chegaria ao ápice, e chegamos juntos. Cai ao seu lado, que então, passeava a mão em meu tórax.
– Você é maravilhoso em tudo que faz, Niall. – ela me deu um selinho. – Mas, sabe, você ainda está brincando com fogo. – sua mão descia e eu mal esperava pra ver aonde iria chegar.



POV Amanda

Voltei do almoço com a galera e me joguei no sofá para assistir Pretty Little Liars que já havia começado há alguns minutos. Fiquei atenta até aparecer Brant Daugherty, ah, que lindo. Eu amo ele demais, ele é muito lindo. Esses olhos verdes são tão... intensos. Sabe, me lembram o Harry, tão verdes, tão brilhantes, são profundos. Que droga, por que tudo me lembra o Harry? Por que depois daquela noite em que Mel quase foi estuprada, não o tiro mais da cabeça e a qualquer coisa já me lembro dele e as lembranças vêm à tona?



Flashback On

Já era noite e cheguei em frente a casa dos garotos, Harry estava checando a caixa de correio enferrujada.

– Oi. –falei sorrindo.

– Oi Mands. –ele retribuiu o sorriso. -Você está linda, aonde vai?

– Vim buscar meu lenço, esqueci aqui na noite da praia. -eu ri, afinal saí de casa como uma mendiga.

– Ah sim, vamos lá dentro pegar.

Me virei para entrar dentro de casa mas vi algo como um flash passar do lado dos meus pés, um bicho.

– Ahhh! –dei um grito e me segurei nos braços musculosos de Harry que riu.

– Calma boba. –ele riu de novo mas não me soltei dele, fiquei olhando suas esmeraldas verdes encantadoras que costumam a chamar de olhos e me senti presa neles.

Ele me encarava sério e seu rosto se aproximava do meu. Fechei meus olhos esperando por suas ações e ele levou suas mãos a minha cintura enquanto as minhas subiam de seus braços até sua nuca. Senti seus lábios roçarem os meus e morderem meu lábio inferior, após isso nos beijamos. Sua língua pediu passagem logo e sem hesitar dei passagem. Nosso beijo foi ganhando intensidade até que recuei.

– Alguém pode nos ver. –falei ofegante ainda com as mãos em seu pescoço.

Ele soltou suas mãos de minha cintura e ainda com a respiração acelerada me puxou pelas mãos para o canto ao lado de casa atrás de uns vasos de flores que tirava a visão de qualquer um que passasse na rua. Ele me pressionou na parede e começou a me beijar novamente, não demorou até que voltássemos ao mesmo ritmo de antes. Tudo foi esquentando e os impulsos fizeram com que eu levasse a perna até sua cintura. Ele segurou minha coxa e eu depositei chupões em seu pescoço com intervalos de selinhos. Ele levou seus lábios a minha orelha e a mordeu de leve. Senti meu corpo estremecer. O desejo foi se apossando de ambos quando tirei minha blusa e a atirei no chão. Eu já levantava a dele quando ouvimos uma freada brusca de carro. Interrompemos o momento e nos abaixamos e espiamos por cima dos vasos.

– É o carro do Liam. –Harry sussurrou e ficamos aguardando alguém sair de lá até que Liam sai de dentro ao mesmo tempo em que Zayn que já vai direto a porta do banco de trás de onde tira Mel. Os dois a abraçam um de cada lado e conseguimos ouvir Melissa chorar e soluçar alto.

– Meu Deus. –falei baixinho.

– Precisamos ir. Coloca a blusa, enquanto isso eu vou lá dentro. –ele me selou nos lábios pela útlima vez e foi porta adentro.

Flashback Off

Depois disso eu e Harry não nos beijamos mais e nem tocamos no assunto, mas eu admito que tenho uma queda por ele, ou melhor, um abismo. É impossível negar que ele seja tão sexy, sedutor, tão desejável... mas não posso ficar pensando isso. Sei lá, aquilo foi só um desejo, uma atração, uma amizade com benefícios, quem sabe?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ignorem os erros, preguiça de revisar rsrs mas e aí, mereço reviews? o que acharam do cap? shippam mands e harry? vontade de bater no niall ou na cameron? rsrsrs bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storm Of Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.