Please Dont Let Me Say Goodbye. escrita por Ma Santoli


Capítulo 10
Jealousy.


Notas iniciais do capítulo

OLÁ. Espero que gostem, apesar que esse vai ser curto por conta do horário e por conta que eu respondi em duas reviews que estou sem pc. :((
Não me mateeem!
xx. @reasonzayn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228983/chapter/10

Depois daquele dia no aeroporto as coisas ficaram mais claras ao meu ver. Comigo e meus amigos digo, Harry me fez jurar na frente de todos do aeroporto que nunca mais iria embora. E claro, eu como sou extremamente timída tive que jurar. Apesar, de que eu jurei com meu coração.

Os dias se passaram, e Zayn nem tocou no assunto das mensagens, ele ainda tinha a aliança de compromisso com Perrie em seu dedo anelar. E eu, como boa moça que não quer sofrer apenas engoli todo minha saudade e vontade de falar pra ele o quão ridículo ele é por estar com Perrie, e não comigo. Enfim, deixei passar. Com o tempo, assim eu espero, as coisas se ajeitam.

Hoje era uma sexta feira de junho, e eu estava animada demais pra ficar em casa. Os meninos tinham show, e Barbára estava tão entediada, assim como eu. Queria ir num pub, mais sem os meninos isso séria chato, -mais- entediante ainda. Então, mandei mensagem:

"Depois do show, pub? Por favor, tédio monstro e uma vontade imensa de dançar. Hahahaha, xoxo Anne."

Logo depois, em uma mensagem coletiva mais vinda do celular de Harry um sim:

"Claro né.. to afim de dançar loucamente também. E ps: sim de TODOS."

Harry frisou o 'todos' e eu sorri. Menino levado.

Avisei Barbára e corri pro meu quarto pra me arrumar.

Era umas 23h quando os meninos tocaram a busina do carro, me fazendo sair pra fora e gritrar Barbára que agora descia com um macacão tomara que caia meu, brincos também meu, e corrente minha. Sorri com a imagem na minha frente, e ri descrente quando vi o meu salto de Jefferey Campbell em seus pés.

- Nem meus Jefferey Campbell escapa de você né? - ri alto.

- Não mesmo, eles são divos.

Entramos no carro de Harry rindo, e eu dei graças a Deus por Zayn estar no carro de Liam.

Desci do carro, e senti o braço de Harry se entrelaçar no meu. Harry logo se pos a elogiar meu look e falando que eu estava deslumbrante. Sorri, e assenti em agradecimento. Entramos no pub, que agora estava lotado e sorri. Indo imediatamente a pista de dança, após alguns minutos dançando com Mark, um carinha que veio dançar comigo e com Barbára o levei a mesa, perguntando se ele poderia sentar com a gente. Claro, que todos assentiram.. Menos Zayn, que tinha a expressão fechada e a mão direita dura em volta da garrafa de cerveja que ele tomara. Estranhei, e sussurei para Harry:

- O que houve com Zayn? 

- Digamos que bem, Zayn não gostou de ver Mark dançando com sua garota. - franzi o cenho

- Sua garota? Perrie, está aqui?

- Se você não sabe Anne, Perrie foi embora de Londres e deixou Zayn. E a garota de Zayn, é, foi e sempre vai se você. - Harry levantou e puxou Barbára consigo indo para a pista de dança.

Eu e Mark começamos a conversar animadamente, até que ele foi ao banheiro e eu ao bar. Sentei em um dos bancos, e pedi um Martini. Sabendo, que Zayn viria atrás de mim. Em menos de segundos, sua figura extremamente chamativa e cheirosa estava atrás de mim segurando fortemente minha cintura. E então, com a voz sexy e extremamente rouca Zayn sussurou:

- Porque me tortura tanto? Porque trouxe Mark para mesa?

- Opa - me virei ainda sentada ao banco, ficando agora totalmente de frente a Zayn que mantinha um sorrisinho ironico no rosto. Merda, Malik. Quero viver! - Não trouxe Mark para mesa para te torturar, trouxe Mark para mesa porque ele é legal e eu gosto do papo dele. - sorri largamente dando de ombros.

- Sabe de Perrie não sabe? - Zayn agora me abraçou e colocou seu queixo em cima de minha cabeça. Assenti levemente, e podia sentir que estava sorrindo.

- Então.. quero te pedir uma coisa posso? - assenti novamente com a cabeça - Você aceitaria ser literalmente minha garota? 

E então, Mark apareceu com os olhos semi-cerrados e sua feição extremamente furiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLÁ, ESPERO Q GOSTEM. N ME MATEM, N IREI DEMORAR A POSTAR OUTRO. JURO. IDJFDOIJFDJDF



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please Dont Let Me Say Goodbye." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.