O Clã dos Jovens Eternos escrita por alexia_rs


Capítulo 1
Capítulo 1:Uma Visita inesperada


Notas iniciais do capítulo

Os Cassidy visitam os Cullen
Personagens principais meus originais deste capítulo: Cleveland Connors Cassidy e Hanna Sarah Zeiligmann Cassidy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22898/chapter/1

A porta da frente abriu-se lentamente e todos os Cullen viram-se para a mesma. Era Alice quem chhegavva e com um estranho a quem a princípio parecia um andarilho de rua; aparentava estar sujo e ostentava uma barba enorme e loira, assim como seus cabelos que caíam quase até os ombros por baixo do gorro de lã marinho escurinho. De repente o recém-chegado colocou os olhos em Bella e isso fora o suficiente para surgir um sorriso rasgado em seu rosto.

- Izzy! - gritou o estranho com uma voz que soava vagamente familiar a Bella. O estranho a chamara de Izzy? E foi assim que ela se lembrou.

- Cleveland? - perguntou Bella surpresa tentando se livrar do abraço sem machucá-lo - é você?

- Mas é claro! - disse Cleveland se afastando por um instante - nossa como você está fria.

Nessa hora Bella arrisca um olhar em direção a sua nova família, os Cullen; e se fosse possível teria tremido. Não de medo, mas por ter que dar longas explicações, para ela ainda dolorosas. Estranhou ao ver tanta perplexidade em suas expressões, principalmente na de Alices e Edward, que possuíam dons especiais que lhe poupavam maiores surpresas e dissabores. Ao reparar em Edward achou que vira em seu rosto ciúmes. Ele não lia mentes então?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capítulo continua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Clã dos Jovens Eternos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.