How I Wish escrita por Fani


Capítulo 4
"Você ta diferente, eu gostei."


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, meu notebook tava com problema e só peguei a fic ontem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228935/chapter/4

Pov Sarah.


Estéfani estava mais feliz depois de seu encontro com Harry que fazia alguns dias que tinha acontecido, ela estava mais solta com os outros mas não muito ela precisava se soltar então eu e as meninas resolvemos conversar com ela sobre isso, ela tinha que perder essa timidez meu deus.

Estávamos reunidas na casa de Fani depois da escola faltava 3 semanas pras acabar as aulas e a gente estava atolada de coisas pra fazer. Eu e as meninas nos entreolhamos quase me forçando a falar olhei pra Bianca que tentou desviar mas ela sabia que ia sobrar pra ela falar no final da historia.


— Então Estéfani, amiga querida que a gente ama muito. — disse Bia sorrindo.

— O que vocês fizeram?

— Não fizemos anda a gente só quer conversar. — Bianca se levantou e parou atrás de Fani. — Você sabe que a gente te ama todos os seus jeitos principalmente quando está só a gente mas você sabe muito bem que nós quatro amaríamos que você fosse vocês mesma com todo mundo e não só com a gente. Você entendeu amor?

— Hã?

— Meu deus. Ela disse isso: Para de ser tímida se solta o vaca burra. — eu disse fazendo todos rirem.


Ela sorriu e subiu correndo para seu quarto, eu achei muito estranho estava quase indo atrás dela quando as meninas me seguraram na cadeira, espero que ela não esteja chorando lá em cima. Se passaram uns 10 minutos quando vejo uma Estéfani descendo as escadas com uma roupa completamente diferente sorrindo pra gente.


— Então eu acho que vocês estão certa. — finalmente vi sua roupa ela estava uau. — Vocês sabem que eu sempre quis pintar as pontas do meu cabelo de vermelho então quem quer ir comigo ao salão?


Nós quatro gritamos e voamos em cima dela, que nos abraçou fortemente então partimos pro salão. Acho que ficamos umas boas horas lá dentro, Fani tinha pintado as pontas de vermelho e ficou linda, Bia, Mi e Ju apenas fizeram as unhas por que os cabelos delas eram lindos já, por outro lado eu pintei as pontas do meu de roxo o que ficou bem legal.

Resolvemos ficar ai no Starbucks mesmo por que sabíamos que assim que voltássemos íamos ter muita coisa pra fazer então deixa a escola de lado por uns dias. Estéfani estava contando umas piadas fazendo graça até que alguém a chamou.

Pov Harry.



Estava dando um volta com os tapados dos meninos quantos eles ainda me perguntavam coisas sobre o encontro ao qual não tinha muito que falar, eles ainda me zuavam pelo fato dela ter desviado dos meus dois beijos, sério eu mereço ainda mais o Louis que não para de falar.



— Quem mandou você sair com ela e pensar em me trair, tá vendo ela nem falou com você direto. — ele disse rindo junto com os meninos.



Comecei a ignorar o que eles falavam sério era melhor do que escutar eles, paramos no Starbucks pegamos nossos café e nos sentamos, agora o assunto não era mais eu, Louis e Niall estavam fazendo palhaçadas para descontrair o clima estava muito engraçado mesmo, as piadas eram muito engraçadas.

Estávamos sentados tomando nossos cafés quando 5 garotas sentaram em uma mesa perto da nossa. As cinco garotas eram lindas, Zayn seguiu meus olhos e também parou ali e as olhou um pouco, mas depois voltamos para os meninos.

Depois de mais uma olhadas os meninos também olharam para a mesa das garotas, depois de um tempo as cinco começaram a gargalhar, uma risada bem gostosa.



— Sou o único curioso que quer saber do que eles estão rindo? — pergunto Niall

— Não Niall, não é o único. — eu disse olhando pra elas.

— Então quem vai lá? — perguntou Louis

— Que tal Zayn, ele não para de olhar pra lá.

— Ele não é o único Harry, você está fazendo o mesmo. — disse Liam.

— O.K. Já que as garotinhas aqui não querem ir vamos nós então.



Nós levantamos e olhando um pra cara do outro tentando não rir fomos até a mesa das meninas. O sol ofuscava a minha visão me obrigando a olhar para baixo, e até que não era ruim por que a garota tinha umas coxas meu Deus, um nuvem, te amo nuvem, cobriu o sol possibilitando-me a olhar para as meninas. Quando finalmente consegui vê-las, não acreditei no que estava vendo, era ela era a garota com quem eu sai a uns dias era a Estéfani, mas aquela não parecia a garotinha tímida, é bem que ela disse que era diferente com suas amigas, mas sério ela está usando roupas mais coladas e sexy e seus cabelos agora estão avermelhados, o que eu perdi nesses dias.




— Estéfani?! — perguntei ainda incrédulo.

— Oi Harry. — ela respondeu sorrindo.

— Nossa você está diferente.

— Digamos que alguém me mudou. — não me diz que ela já tem outro.



Pov Sarah.


Aconteceu mesmo o que eu to pensando que aconteceu? Harry Styles fez uma cara mega linda quando a dona Estéfani falo que alguém a mudou, minha vontade era de rir muito, essa garota sabe falar merda quando quer. Olhei para o lado e tinha um moreno se não to maluca seu nome é Zayn, ela até que é bonito tem um lindo sorriso, um belo corpo. Que isso Sarah para de ficar olhando pra ele desse jeito. Harry fez um sinal para que 3 caras que estão em outra mesa se juntarem a nós, eram o resto da banda.



— Liam, Louis, Zayn e Niall essa é a Estéfani, Estéfani esses são os meninos. — Harry começou apresentando a única pessoa que ele conhecia.

— Garotos essas são as minhas amigas, Bianca, Sarah, Milene e Julia. — ela foi apontando pra cada uma enquanto falava.



Nós tivemos que mudar de mesa por que não cabia 10 pessoas naquela pequena mesa, enquanto andávamos para outra mesa pude escutar os meninos perguntando a Harry se ela a garota com quem ele tinha saído, claro que ele respondeu sim, olhei rapidamente para trás e pude ver eles com uma cara de idiotas que dava vontade de rir.

Ficamos assim na mesa, nós de um lado e eles do outro. Durante a conversa animada que estávamos tento peguei Zayn olhando pra mim umas mil vezes e tenho certeza que ele percebeu que eu também estava olhando pra ele. Ainda nem sei por que eu ficava olhando ele até parece que eu nunca vi um cara bonito na minha vida.

Acho que se passaram umas 2 horas que ficamos conversando quando percebi que as vacas que eu chamo de amigas estavam cada uma conversando com um dos meninos, olhei para Zayn e sorri que sorriu não sei por que paguei e fui me sentar ao seu lado.



— Parece que nossos amigos nos deixaram de lado. — ele assim que me arrumei na cadeira.

— É, acham quem se parece mais e esqueceram-se do mundo. — disse rindo.

— Isso é mais uma coisa que eles têm em comum.

— Então. — ele olhou pro lados. — Eu sei que ela é sua é pode ser meio estranho eu perguntar isso, mas o Harry nos contou outra versão da Estéfani.

— Ah sim, a gente deu um pequeno toque nela e ela finalmente perdeu a timidez. — que olhos que ele tem foco Sarah, foco.

— Sem querer ser chato, mas quantos anos você tem?

— 16.

— 16, não parece.

— Ai valeu por me chamar de velha, senhor Malik.

— Não, não é isso. — ele estava sem jeito, palmas Sarah. — É que você não tem cara de 16, nem você nem suas amigas.

— Ah valeu, eu acho. — disse sorrindo pro chão.

— Lindos sorrisos são feitos para ser apreciados e não mostrados para o chão. — morri, minhas bochechas estão mais vermelhas que tudo agora.

— Ah... Então. — cara não sabia o que falar depois dessa, pra minha sorte Harry se levantou e levou Fani para um canto ahh, eu e Zayn quase caímos das cadeiras pra poder escutar.

— Você ta diferente, eu gostei. — ele disse olhando Fani de cima a baixo.

— Digamos que o verdadeiro eu quis conhecer o mundo. — Fani sorri pra ele de um jeito provocador, garota imprestável.

— Vou poder conhecer a verdadeira Estéfani? — ele se aproximou mais dela.

— Quem sabe ela é mais difícil do que a outra. — ela pegou e mordeu o lábio inferior, ai ele ta ferrado.

— Adoro um desafio. — ele colocou as mãos na cintura dela, ai.

— Então faz assim, sexta na minha casa as 7 iremos ver um filme. — ela deu mais uma passo pra frente deu um beijo na bochecha dele e saiu.

— Meninas. — ela disse parando atrás da gente. — Temos que ir já ta tarde e ainda temos que terminar umas coisas pra escola.

— Verdade. — disse Bianca. — Foi um prazer garotos.

— Nós dizemos o mesmo, e foi um grande prazer conhecer você Estéfani. — disse Louis recendo um olhar de Harry que dava medo.



Nós despedimos deles e fomos rumo a casa de Fani, acho que a gente perdeu umas 3 horas ali com eles, chegamos na casa de Fani ela ainda sorria eu sabia muito bem por que. Tentamos não tocar no assunto, ficamos o que a noite toda terminado trabalhos e estudando pra provas, eles fizeram a gente se perder total no que estávamos fazendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.