How I Wish escrita por Fani


Capítulo 1
"Eu gosto de salvar minhas fãs"


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
É só espero.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228935/chapter/1


Pov Estéfani


Lá estava eu, Bianca, Milene, Sarah e Julia em uma loja de CD’s de Londres esperando para pegar o autografo dos meninos.

Elas nem são fãs assim como eu mas elas vieram porque tem medo que eu possa ter um treco quando ver Harry na minha frente.

Minha blusa de frio cobria minhas mãos e eu as levava no rosto morrendo de vergonha e nem sabia o porque, mordia o lábio inferior de nervosismo, a fila começou a andar e eu coloca meus cabelos para trás da orelha freneticamente, consegui ver Harry e ele olhou diretamente para mim, eu acho, desviei os olhos rapidamente já corada.


— Hey o que foi? — perguntou Bianca colocando as mãos em meus ombros.

— Eu não sei, eu me sinto estranha. É a primeira vez a qual eu tenho “contato”  com eles, me da medo.

— Perai, cadê aquela menina de 16 anos que vive sorrindo e não teme nada? — perguntou Sarah parando ao meu lado.

— Ela só existe quando eu to com vocês.

— Der nos estamos aqui não está vendo? — perguntou Milene focada em outra coisa.

— Nós eu posso dizer que sim, mas você parece que vai devorar o Louis com os olhos, meu Deus garota. — disse Julia parando na frente dela.

— Que tal irmos pro Nando’s e esquecermos isso daqui? — disse esperado elas se pronunciarem.

— Nem morrendo, você fez a gente vir aqui você passou 2 dias ansiosa quase morrendo, ta doente e ainda ta aqui. Nós não vamos!


Era impossível discutir com Bia, ela é a cabeça de nos 4 por isso que a chamávamos de mamãe. A fila voltou a andar, eu fazia o mesmo de sempre, olhava para Harry ele via e eu desviava, passei uma meia hora fazendo isso, até que ele manteve os olhos fixos em mim com um sorriso muito grande, então escolhi por manter meus olhos no chão enquanto caminhava.

Comecei a me sentir mal, todas aquelas pessoas gritando e se descabelando te emburrando e pra completar você está doente no frio de Londres. Éramos as próximas quando todo o recinto começou a rodar e rodar e rodar, Bianca que estava do meu lado olhou pra mim sorriso e depois voltou a olhar isso foi a ultima coisa que lembro além de escutar um “Ai meu Deus” vindo da boca de Harry.

Pov Harry.


Estamos eu e os meninos dando autógrafos quando bem ao fundo uma morena super tímida, pelo menos ela parecia tímida, chamou minha atenção, mas ela estava rodeada de suas amigas, o que tampou minha visão por algum tempo. Ela olhava pra mim e desviava o olhar quando eu olhava, eu achava aquilo muito fofo, comecei a manter meus olhos dela e ela acabou por perceber e ficou encarando o chão mas deva pra ver suas bochechas avermelhadas.

Ela começou a se aproximar ela estava a passos de mim quando a vi cair, melhor desmaiar, e suas amigas gritaram.


— Ai meu Deus. — isso fez com que os meninos olhassem pro mesmo lugar que eu.


Sai da cadeira de um modo que eu poderia ter ido de encontro com o chão, mas pelo menos consegui segurá-la antes que caísse com tudo no chão. Em menos de 2 segundos todos os seguranças me rondavam, as amigas dela estavam pálidas com o susto, então nos resolvemos leva-la para o fundo da loja.

A deitei em um espaço vago lá, a loura serviu como travesseiro e a outra morena estava ao telefone, quando olhei para trás vi os meninos se aproximando, acho que vou tomar uma grande bronca de 2 pessoas.


— Harry o que você tem? As fãs poderiam ter de atacado. Sério o empresário de vocês vai me matar quando souber dessa. — disse Paul.

— Sério Harry, nunca mais faça isso na sua vida, você quase me mata do coração, eu pensei que você ia cair de cara no chão. — disse Liam com seus típicos sermões de pai.

— Muito obrigada Harry, muito mesmo. — disse a loura enquanto acariciava o cabelo de sua amiga. — Estéfani teria ficado feliz te vendo ali para pegá-la. — ela deu um sorriso fraco. — Mas tenho que concordar com Liam, você não deveria era muito perigoso sua sorte é que seus seguranças são rápidos o bastante porque suas fãs já iam te atacar e ataca-la também porque elas sentem muito ciúmes de vocês e não poderia imaginar alguém fazendo mal a ela.

— Qual é mãe? Harry foi legal ao salvá-la e você ainda vem com essa. — disse a outra loura.

— Garotas quais são os nome de vocês? — Liam perguntou antes que eu pudesse abrir minha boca.

— Eu sou Bianca. — disse a loura travesseiro. — Julia. — a morena no telefone. — Sarah. — a loura que segurava as mãos de Estéfani. — Milene. — disse a ultima loura aos pés da morena deitada.


Nós ficamos quietos, em tese, eu e os meninos fomos para um canto a onde Zayn babava em Sarah, Niall em Julia, e eu recebia broncas de Liam e apoio de Louis, metade das coisas que ele fala eu ignorava até que as meninas foram pra cima de Estéfani que deveria estar acordando.

Deixei aqueles dois falando sozinhos e sai indo pra perto dela.

Logo ela abriu seus olhos de tom verde vivo, ela parecia ainda estar meio tonta porque olhava para os lados sem entender onde estava. Seus olhos param em mim e ela rapidamente olhou pra Bianca que fez sim com a cabeça. Estéfani voltou a olhar pra mim, mas dessa vez ela sorriu.


— Venha deixa eu te ajudar. — disse ajudando-a a se levantar.

— Obrigada Harry. — ela disse e olhou para o chão.


Ninguém falava nada, todos se olhavam mas nenhuma palavra era dita, odeio esse tipo de clima. Mas fiquei ali na minha, parado olhando para ela que nunca me olhava diretamente. Liam e Niall saíram de fininho pela porta, deixando eu Zayn e Louis sozinho com as meninas. Olhava para Louis que olhava pra mim e depois olhava pra Zayn que babava em Sarah, sério parece que ele nunca viu uma garota em sua vida pelo jeito que ele tá, era estranho mas hilário.

Voltei minha atenção para a morena que ainda estava deitada olhando para cima, ela tinha seus dedos entrelaçado aos de Bianca que acariciava seus longos cabelos enrolados. Vê-las daquele jeito me fazia lembrar de Louis e eu. Estava distraído olhando para as duas garotas ali sentadas que acabei por esquecer que havia um legião de fã do lado da porta.

Estava flutuando em meus pensamentos quando Estéfani começou a se levantar e se sentou ao lado de sua amiga, me levantei e fui até ela sorrindo, me sentei ao seu lado foi só então que eu percebi que ela tinha um piercing no nariz do lado esquerdo, que a deixava mais meiga, a garota percebeu que eu a olhava e começou a olhar para o chão.


— Obrigada por não me deixar cair. — ela sorri ainda encarando o chão.

— Não foi nada, minhas fãs merecem serem salvas.

— Mais uma coisa, desculpa pelo piti de Bianca ela age como se fosse minha mãe o que as vezes é muito irritante.

— Hey eu estou aqui o.k. — ela disse brava com a amiga.

— Você sabe que eu te amo.


Pov Bianca.

Aquela morena maluca tinha que desmaiar bem naquele momento, sério, e ainda causar toda aquela baderna porque o senhor “eu gosto de salvar minhas fãs" foi até ela, eu não tinha mais o que pedir, meu dia estava indo ótimo, e agora lá estava eu em uma sala com uma garota desmaiada, 3 garotas histéricas e 5 garotos sem reação, por favor alguém os desperte. 

Dei graças a deus quando Estéfani despertou, era meio que normal ela desmaiar quando está doente, mas hoje era diferente porque ela causa uma reviravolta tão grande que meu deus, mas tudo já estava se acalmando.


Perdi-me em meus pensamentos quando ela e Harry  continuaram a conversar. “Conversar”, porque ele falava ela sorria e olhava pra baixo mais vermelha que uma pimenta, ela ficava fofa daquele jeito, mas dava pra se perceber que ela estava gostando de ficar ali então lá se vai eu Bianca Menegasso estragar a alegria do povo.


— Então né é melhor nós irmos antes que nossos pais fiquem preocupados. — disse me levantando indo pra frente de Estéfani.

— Tudo bem então. — ela sorriu pra mim. — Adeus garotos, foi um prazer conhecê-los.


As meninas se despediram dos meninos e fomos saindo primeiro vendo se havia fãs mas ainda bem estava vazio, ótimo. Saímos em fila, Milene primeiro, depois  Sarah, Julia, eu e Estéfani por último, as meninas vinham fazendo graças o caminho todo até a porta foi então que percebi que Fani não estava lá com a gente comecei a dar meia volta pra ir atrás dela quando a vi saindo com um sorrisinho, ela tem coisas pra me contar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, é espero, e vou tentar postar conforme eu termine os capítulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.