Reaching You escrita por Atmospherica


Capítulo 1
Snow.


Notas iniciais do capítulo

Atmos aqui~ SINOPSE FAIL, EU SEI. NUNCA CONSIGO FAZER ESSAS COISAS. Enfim, esse capítulo é um prólogo ~ama prólogos~ *^* E, novamente, estou fazendo uma OnTae! Eu não queria revelar o casal no começo, mas, eu confesso, que se a sinopse/capa não dá sinais ou revela um pouquinho sobre os casais, eu perco o interesse fácil.Adoro surpresas, mas como não gosto de um certo casal ~le-se:2min~ tenho que tomar cuidado >< Espero que gostem, sinceramente ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228900/chapter/1

"Snow is soft and forgiving.People hurt.They're selfish and cruel. So, let it snow"

(James Hart)


Neve. Tarde da noite e o garoto de cabelos loiros parecia apreciar somente a isso. Encontrava-se imerso em seus pensamentos, enquanto tomava um gole de café, que, apesar do garoto já estar sentado há muito tempo, continuava quente. Apesar do frio que se fazia presente, o garoto usava roupas demasiado leves, sendo que a peça mais “pesada” era sua jaqueta azul-acinzentada, mas nada disso lhe importava. Pensava pura e simplesmente em como responderia à confissão de um de seus, até minutos atrás, amigos. Não havia muito que pensar, ele próprio sabia disso. Não que não gostasse do moreno, muito pelo contrário, o admirava, até demais, mas nunca o vira como amante, ou, sequer, como um pretendente. Suspirou. Teria uma séria conversa com JongHyun pela manhã. Suspirou novamente, e, depois de tomar outro gole de café, a figura de Taemin ausentou-se dali.

Pressa. JongHyun corria pelos corredores da faculdade, um tanto quanto exasperado. Já estava ofegante e seu rosto havia tomado uma coloração avermelhada, em especial, as bochechas. Tinha acabado de se confessar e, o mesmo sabia que tinha sido uma decisão um tanto quanto estúpida. Sabia que o loiro nutria sentimentos pelo garoto que ele chamava de melhor amigo e isso era um fato. Mesmo assim, o moreno ainda tinha alguma esperança de que ele estivesse errado. Deu um breve suspiro. Não foi a confissão que ele tanto desejava, até se perguntava por que não tinha conseguido fazer o que tanto, digamos, “ensaiara”. Levou o punho, cerrado, em um dos armários presentes, descontando sua frustração e, fazendo um barulho um tanto quanto estrondoso, já que os corredores se encontravam vazios, no momento. Porque, no momento em que transmitia seus sentimentos à aquele que amava, o rosto e o sorriso de Onew não saiam de seus pensamentos?

Dor. Kibum apenas queria se ver livre da dor que o consumia cada vez mais. Ainda segurando-se, encolheu-se em um quanto qualquer de seu quarto e entregou-se as lágrimas. A dor de ver a pessoa que se ama confessar-se a outra, para Key, era insuportável. Queria apagar aquela cena de sua mente. Porque tinha voltado para buscar o maldito casaco no estúdio de dança? Se apenas tivesse deixado-o lá, não teria visto aquele momento tão desagradável. Lembrava exatamente do rosto levemente corado de JongHyun enquanto proferia um “Eu Te Amo” singelo e da expressão de total surpresa do pequeno Taemin. Ah,Taemin. Gostava tanto do garoto, mas o mesmo o traíra de uma forma imperdoável, afinal, Kibum fora aquele que apresentou JongHyun ao menor. Afinal, o que ele tinha de especial que Key não tinha? O garoto não lembrava quanto tempo ficou se lamentando, mas, sabia o que poderia – e devia – fazer. Pegou o telefone e discou o número, já conhecido, em uma velocidade impressionante. Estava nervoso e ainda se sentia um tanto abatido, afinal, devia estar chorando há horas. Já podia ouvir o som do telefone chamando, estava impaciente. E era melhor que Minho atendesse ao telefone logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juro que reescrevi umas três vezes a parte do Key, que nem era pra ter sido postada aqui, mas, a minha eonni linda (Suicidal Memories) queria mais caracteres aqui ~mentira, ela queria ver o Key sofrer~ Enfim, espero que tenham gostado ♥ Como ainda não possuo o poder de ler menter (ainda!) deixe um comentário, sim? É minha primeira fanfic (que escrevo sozinha) ♥