Its Gotta Be You escrita por Vitória Horan


Capítulo 6
5. Essa é Danielle.


Notas iniciais do capítulo

Oiie... Tudo bem??? SÉRIO QUE NINGUÉM VAI ME DEIXAR NENHUM REVIEW?? Fico triste com isso... Sei lá, eu sinto que ninguém está gostando... Bem... Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228885/chapter/6

Fazia cinco dias desde o inicio da turnê e nesse tempo eu não havia conseguido falar com ela nem mesmo uma vez.

-Ah Liam? – Zayn chegou seguido de uma garota. – Lembra que te falamos da Danielle? Ela trabalhou com a... – Depois disso eu não prestei atenção em uma única palavra de nenhum dos dois.

Flashback on:

Porque eu me preocuparia? Já fazia mais de um ano. Ela me trocou. Mais isso parecia mais infantil do que parece. Nós já tínhamos 14 anos, estava na hora de alguém parar de frescura, não era possível que uma semana fosse capaz de estragar tudo o que havíamos passado em seis anos. E eu pensava nisso, todos os dias naqueles dezoito meses.

-Ainda bem que ouviu nosso recadinho. – Ouvi a voz de Meredith na sala ao lado. Levantei-me e fui ver. Jess estava sendo levantada pelo menos sessenta centímetros do chão.

-LARGUEM ELA! Agora! – Meredith e as duas amiguinhas dela olharam para mim e sorriram maliciosamente.  Soltaram Jess que caiu com força no chão.

-Parece que depois de anos alguém ainda se preocupa! – E se aproximou de mim. – Ela é uma perdedora, porque não vai se divertir comigo? – Eu apertei seu queixo.

-Você me dá nojo. Eu nunca chegaria mais perto que isso de você. – E corri para onde Jessica ainda estava jogada no chão.

-Você está bem? – A ajudei a se levantar. Tinha lágrimas em seus olhos.

-Obrigada. – Sorriu, encarando o chão.

-Está chorando! – Levantei sua cabeça, e passei o polegar pelo seu rosto enxugando as lágrimas.

-Nã-Não é nada. – Soluçou.

-Ei, o que foi?

-Você me desculpa? – Falou.

-Mais é claro que sim. Sempre. Desculpe-me também. – A abracei, senti meus braços formigarem um pouco, não entendi. Eu a olhei. Tão perto de mim, a beijei.

Flashback off:

-Liam? Ouviu o que eu falei?

-Ah, não desculpe.

-Essa é a Danielle se lembra de que o Harry te falou dela?

-Lembro. A dançarina. Oi, prazer. – Ela sorriu.

-Oi. – Zayn saiu e me deixou conversando com ela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vão me deixar um review né???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.