Its Gotta Be You escrita por Vitória Horan


Capítulo 10
9. Perdidos??


Notas iniciais do capítulo

Quem me conhece sabe que eu não sei fazer hot. É. Mesmo assim eu espero que gostem e vou postar mais um ainda hoje. E ah: http://www.fanfiction.com.br/historia/253164/The_Wall



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228885/chapter/10

Flashback on. 25 de Janeiro de 2012:


–E onde a sua amiga está? – Estávamos no sofá da casa dela, de frente um para o outro, ambos com as pernas em cima do sofá, ela tinha uma perna entre as minhas e nossos dedos entrelaçados brincavam no encosto do sofá.

–Ela não vai dormir aqui hoje. O Adrian ia vir jantar comigo mais vai sair com a namorada.

–Não me importo com o Adrian!

–Liam! Ele é meu amigo!

–Ah, é? Mais isso não o impede de fazer nada. E o que eu faria se algo acontecesse com você? – Eu fiquei em cima dela, de uma forma tão rápida que nem eu descobrira como havia parado ali. Nossas respirações estavam próximas demais, Os olhos dela foram se fechando e eu sabia que poderia fazê-lo, eu a beijei. Foi quente, e cheio de desejo. Ainda beijando-a a tirei do sofá, e sem nos desgrudarmos cambaleamos até o quarto dela.


Flashback off:

Meu telefone tocou. Era Niall.

–Oi duende.

–Liam onde você tá?

–No hotel.

–Então vem aqui embaixo, nós vamos sair.

–Pra onde?

–Anda logo Liam, não questiona. – Tomei um banho e desci. – Até que enfim! – Ri.

–Onde vamos?

–Você vai ver. – Encarei Niall por alguns instantes, que raios ele estava me escondendo? Nós cinco entramos na van e Louis dirigiu até... Sei lá onde. Quando chegamos parecíamos estar no meio de uma floresta.

–Louis você não se perdeu não?

–Não tá certo o endereço, vamos. – Nós seguimos floresta á dentro. Eu estava certo, ele havia se perdido. Voltamos para o hotel já era tarde da noite com muitas picadas de mosquito e sem termos encontrado cachoeira nenhuma.

–Ótimo em Boo! – Nós rimos e fomos assistir filme. Eu liguei para ela para saber se estava tudo bem, como sempre e para não me preocupar ela respondeu que sim. Conversamos durante um bom tempo até irmos dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãããão??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.