A Dream Cames True escrita por Caty Styles


Capítulo 5
Capítulo 5- A Film


Notas iniciais do capítulo

Sigam @catarina421 no twitter. xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228880/chapter/5

Catarina’s Pov

Mal chegámos a casa após a ida à faculdade com os rapazes, subi para o meu quarto e fui tomar um duche rápido para começar a despachar o questionário. Entrei no banheiro, tomei meu duche e saí de toalha, até que ouvi alguém a bater no vidro:

-Harry? Que está fazendo?

-Você é que deixou a cortina aberta não fui eu.

-Upss- eu disse envergonhada- Não conta pra ninguém que me viu assim ok?

-Ok, mas tenha mas cuidado para a próxima. Ou então não.

-Você é mesmo safado Harry. Vai tchau.

-Hey, hum… não quer ajuda com o questionário depois?

-Isso é grande, se calhar até me pode ajudar. Sabe escrever né?

-Acha que eu sou tão lerdo assim?

-Acho- eu ri

-Você é mazinha.

-E você é um grande safado. Agora deixa eu me vestir tabom?

-Ok, quando acabar abre a janela para eu passar.

-Tá,

Depois disso, eu me vesti e o deixei entrar pela janela. Ele se sentou ao meu lado e me fez as questões que estavam no questionário:

-Idade?

-17.

-Nacionalidade?

–Portuguesa.

–Data de nascimento.

–10 de julho de 1994.

–Solteira?

–Não lhe digo porque não faz parte do questionário.

–Como sabia?

–Eu não sou burra Harry.

–Ok então. Pais?

–Mary e Paul Jones.

E assim continuou até ao fim do questionário. Acabámos o questionário por volta das 11 da noite. Todas as outras tinham acabado também os seus questionários então fomos todas para a sala.

–Ai, que seca. Querem fazer o quê?- perguntou Carolina

–E se vissemos um filme?-perguntou Marta

–Nós temos vários filmes ali em casa. E u vou buscá- los e trago os rapazes.

–Ok, eu vou fazendo umas pipocas. Catarina e Luana, ajudam- me, é preciso fazer paí uns 6 baldes- disse Bia

–Fogo, que exagero. -disse Marta~

–A Bia tem razão, têm de fazer muitas porque nós somos 10 e o Niall come quase tanto como todos nós- disse Luana.

–Está bem, vamos.

Começámos a fazer as pipocas e os garotos chegaram:

–Hum, cheira a pipocas- disse Niall

–Olha que é para nós também, não comas tudo- disse Liam e todos riram.

–Vá, escolham o tipo de filme que querem- disse Louis

–Terror!!!!- disseram quase todos.

–Não, eu não gosto de filmes de terror- eu disse

–Porquê?- perguntou Niall

–Bem, humm.....

–Ela fica com pesadelos- disse Carolina

–Cala a boca sua cabra- eu disse

–Porquê, é verdade. Não se lembra no 1º ano do liceu. O stor de história meteu um filme de terror e você saiu da sala porque nem os gritos das pessoas conseguias ouvir.

–Obrigada por contares né Carolina.

–Isso foi verdade?- disse Louis rindo.

–Foi sim, todos os da nossa turma gozaram com ela durante essa semana. Por sorte a dela, isso foi na última semana de aulas e depois das férias ninguém se lembrou disso- disse Luana.

–Podem fechar as matracas suas cabras. Acho que eles já perceberam que eu sou uma medricas.

–Tás sem sorte Catarina, vamos ver um filme de terror- disse Zayn.

–Então eu vou andando lá para cima pró meu quarto.- peguei num saco de pipocas e subi.

–Não!!!- gritou Niall- Ela levou o saco de pipocas- todos riram

–Calma Niall, há mais pipocas- disse Luana

Eles ficaram na sala vendo o filme "Chucky o boneco diabólico" e eu fui para o meu quarto e fiquei vendo o meu filme favorito, o "Titanic".

Pouco tempo após o início do meu fime, oiço alguém batendo à porta:

–Posso entrar?- era Harry

–Claro. Não ficaste vendo o fime com eles?

–Mas sem ti não tinha piada- eu corei- Aliás, também já vi aquele filme imensas vezes. Que estás vendo?

–Tou vendo o filme do Titanic. Também quer ver?

–Claro, adoro esse filme. Podes pôr de início por favor?

–Ok, espera só um pouco, vou buscar uma coisa.- saí do quarto e voltei com um balde de pipocas.

–Outro?

–É para não ter de ir lá abaixo outra vez durante o filme buscar mais.- ele riu.

Harry's Pov

Assisti ao início do filme na sala, mas senti que não era a mesma coisa sem Catarina lá. Então decidi ir ter com ela ao quarto e ver o que ela estava fazendo. Ela estava vendo um dos meus filmes favoritos, o "Titanic" (sim, eu gosto de filmes de romance), então pedi para juntar a ela. Ficámos vendo o filme, e quando o filme acabou Catarina já tinha adormecido. Vi que já eram 3 da manhã, então decidi desligar o computador dela onde tínhamos assistido ao filme. Vi que ela tinha o twitter ligado, então twittei por ela: watching "Titanic" with @Harry_Styles. Desliguei o computador dela e deitei- a na cama. Saí do quarto e vi que os rapazes já tinham ído embora e que as meninas já tinham ido para o quarto, então decidi ir para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem review. xoxo leitoras lindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dream Cames True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.