A Dream Cames True escrita por Caty Styles


Capítulo 3
Capítulo 3- Couples


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste capítulo. Aqui já vai começar o romance entre alguns casalinhos ;), espero que gostem.
Sigam @catarina421 no twitter. xoxo leitoras lindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228880/chapter/3

Harry’s Pov

Fiquei surpreendido quando descobri que as meninas iam ficar no mesmo condomínio que nós, que iam ser nossas vizinhas e que iam ter os quartos delas virados para os nossos. Isto parecia ter sido tudo combinado, mas não foi, foi tudo mera coincidência. Será que isso era o destino a dar algum sinal? Talvez pudesse ser, mas não acredito muito nessas coisas.

Entretando, depois da descoberta de ontem, eu e os garotos voltámos para nossa casa. Fui até meu quarto e reparei que Catarina estava no computador dela. Ela tinha a janela aberta, então comecei falando com ela:

–Oi Catarina!

–Hum, oi Harry. Que quer?

–Queria saber o que está fazendo.

–Agora é meu pai? Não sabia disso- dei uma risada.

–Pelos vistos talvez, já que vou andar a tomar conta de você- ele disse feito bobo

–Está bem papai, agora não me chateie por favor.

–Chatear? Eu nunca seria capaz disso- ele disse tentando fazer de sério dando- lhe um ar ainda mais bobão

–eu ri- Tabém, mas agora a sério, não chateie peço- lhe.

–Eu paro de chatear se me disser o que está fazendo.

–Ai tabom. Tou tentando fazer uma videochamada com meus pais.

–Sério? Quer ajuda?

–Não é preciso. Agora faça o que pedi e me deixa tá?

–Ok.

Fechei minha janela mas continuei vendo o que ela estava fazendo. Até que a vejo sair do quarto e a voltar com Beatriz. Deviam de ter começado a videochamada. Abri minha janela e tentei ouvir o que elas diziam aos pais, mas elas estavam falando português e eu não percebia nada.

Continuei ouvindo mesmo sem perceber nada, e vi que Catarina e Beatriz tinham começado a chorar. Deviam de ter saudades dos pais.

Estava de joelhos ao pé da janela, até que alguém me prega um susto por trás.

–Buuu!!!!!!!!!

–Puta que pariu, Louis o que você tá fazendo?

–Isso pergunto eu, a escutar a conversa das meninas?

–B-Bem, e-eu, é-é que….

–Não precisa explicar. Acha que eu não percebi que você fica diferente quando está ao pé dela?

–Eu não…

–Escusa de negar. Eu te conheço muito bem Hazza.

–Tabom, eu não lhe vou mentir. Mas não conta nada para os garotos por favor Louis.

–Eu não conto. Mas olha que eu acho que eles também..

–Também o quê Louis? Conta lá.

–Eles também tão lá de olho nas meninas. O Liam na Carolina, o Niall na Luana, até o Zayn na Marta.

–E tu na Bia né?

–Eu não…

–Eu também te conheço bem Louis, escusas de disfarçar.

–Tabom, mas não conta também pa eles Hazza.

–Não abro a boca se tu não abrires.

–Combinado.


Luana’s Pov

Desde que cá cheguei isso parece ter sido um sonho. Conheci o rapaz da minha vida mais os outros elementos da banda, ficámos vivendo ao pé deles, com quartos virados para os deles… Meu ficou virado para o do Niall, mas a única coisa que o vi fazer até agora foi dormir, ir ao piso de baixo e trazer comida. Este rapaz não sabe fazer mais nada.

Estava eu no meu facebook com minha janela aberta e comecei a ouvir uma música. Era Niall tocando violão e cantando. Ele tocava muito bem para além de cantar. Quando ele terminou, eu bati na janela e comecei batendo palmas. Ele olhou para mim, mandou um sorriso (e que sorriso meu deus) e perguntou:

–Gostou?

–Claro adorei. Você toca muito bem violão.

–Sério? Obrigado.

–De nada, verdades têm de ser ditas.

–Então, e o que você está fazendo?

–Eu? Eu estou no facebook, mas vou agora para o twitter.

–É verdade- ele se levantou e veio com o computador.

–O quê?- perguntei

–Vai ao twitter.

–Fazer?

–Veja.

–Você me seguiu? Porquê?

–Naquele dia no aeroporto. Você tinha pedido nossos números de celular e para seguirmos vocês no twitter.

–É verdade, mas sabe que eu tava só brincando né?

–Podia tar brincando, mas eu só cumpro o que prometo.- ele me fez corar.- Agora tchau, já venho.

–Deixe me adivinhar. Vai buscar alguma coisa para comer certo?

–Adivinhou.- ele me piscou o olho e foi embora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem review por favor. xoxo leitoras lindas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dream Cames True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.