Convivência Por Contrato escrita por cellisia


Capítulo 13
Capítulo 12 - Dia Nove: 24/05 (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

ALÔ ALÔ GRAÇAS A DEUS
Uau, a última atualização ocorreu em 2013. Essa autora não tem vergonha na cara pelo visto. Aliás, existe ainda alguém lendo isso aqui?
Vou dizer, eu quase excluí essa história. A vergonha alheia é demais relendo tudo >:[
Anyway, eu até hoje não terminei o capítulo 12/a história. Sim, 2 ANOS DE PURA ENROLAÇÃO E ATÉ HOJE SEM UM FIM.
Mas, mesmo depois de todo esse tempo sem atualizar, vocês continuam a me mandar mensagens e reviews, então decidi postar o que tenho até então (o que não é muito, acho).
Espero que não me odeiem tanto. Eu me odiaria depois desse hiatus sem vergonha, sinceramente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228872/chapter/13

A prefeita de Konoha não estava batendo bem da cabeça. Foi esse o pensamento que todos tiveram. Especialmente o "casal" Uchiha quando Tsunade disse que durante a competição alguma coisa aconteceria deixando os competidores expostos a um vírus particularmente contagioso e que por isso precisariam se vacinar.

É claro que houve muita reclamação, murmuração e confusão, mas a loira não se importou.

Ela não permitiu que nenhum dos dezesseis saísse dali até estarem vacinados.

—Certo, agora sim vamos finalmente começar! - Falou Tsunade com ligeira impaciência na voz - Jiraiya.

As imagens exibidas pela vila então mudaram. Era agora o homem de cabelos brancos quem ocupava a cena.

—Olá cidadãos da Folha! - A voz de Jiraiya ecoava pela vila - Estão todos bem? Empolgados com o evento? Então vamos começ... Mas antes...! Caso tenham interesse, meu mais novo livro da série "Icha Icha" já está disponível para vendas. Ele está recheado de muita aventura, sacan...

—JIRAIYA! - A loira berrou.

A maioria das pessoas se calou devido ao susto. Sem falar também na microfonia que fora ensurdecedora. Kakashi, mais que depressa, deu um jeito de correr até a livraria mais próxima (alguns instantes depois, ele saiu com um livro de capa roxa).

—Sim, sim. - Ele respondeu imediatamente - Er... Bem, como eu dizia... Vamos começar. Essa parte do evento será coordenada por mim, então competidores, peço que vocês se direcionem para o sudeste da vila e aguardem minhas instruções.

—Mas não tem nada naquela parte da vila... - Yasuji, um dos participantes da competição, comentou distraidamente com a voz baixa - Quero dizer, nada qu...

—Não se preocupem. - Falou o velho como se o tivesse escutado - Vocês vão saber quando chegarem.

Após dizer isso, tanto o áudio de Jiraiya como o de Shizune e o de Tsunade foi cortado. As imagens dos três conversando, no entanto, continuavam a ser exibidas.

—Droga. Além de eu ter que participar desse evento sem sentido ainda vou ter que competir contra meus pais? - Shikamaru coçava a cabeça. Suspirou, resmungando logo em seguida -: Saco. Isso vai ser problemático...

—Ótimo! - Falou Temari com sua voz enérgica e seu sorriso irônico - Isso é ótimo porque vai te deixar mais motivado, principalmente agora que estou determinada a vencer! Vamos logo. - Ela o puxou pelo braço - "Até porque não vou aceitar perder para a Tenten. E muito menos para a Yoshino-san."

—Bem, eu espero que isso valha a pena, Tenten. - Comentou Neji, coçando o braço no local que fora vacinado - Esse prêmio nem é tão fabuloso assim...

—Relaxa! - Falou a morena animadamente - Se no fim não der em nada pelo menos vamos nos divertir. E se a gente for perder, que não seja para a Temari-san!

—Hum... Não estou gostando disso... Você sabe que a Tsunade-sama é meio... excêntrica.

—Tsc! Deixa isso pra lá. Vamos logo! - A morena empurrou o relutante namorado na direção que Jiraiya havia mandado.

Sasuke olhava para seu braço com um ar reprovador. Além de ser obrigado a participar daquele evento, fora, com a ordem de Tsunade, segurado por Inoichi enquanto Mariko lhe aplicava a injeção (a enfermeira, é claro, quase desmaiou com "tamanha responsabilidade"). Já Sakura estava a ponto de bater a cabeça na parede. De gritar pra quem quisesse ouvir que aquela história toda não se passava de mentira, que ela e o Uchiha não tinham nada além de castigos e obrigações, então ela não precisava se submeter à tamanha besteira e as pessoas podiam parar de encher-lhe a paciência.

Se seus pais não tivessem chegados naquele momento, talvez ela o tivesse feito:

—Sakura-chan! - Kin gritou animadamente, abraçando-lhe em seguida - Que saudade eu estou de você! Acho que não te vejo desde a sua festa de casamento... Sabe, ainda não estou acostumada a essa ideia de você estar casada.

—Mãe... - Sakura gemeu devido ao abraço exageradamente apertado - Isso não faz nem uma semana...

—Oh, mas parece que se passou um século.

—Sem falar que a casa fica bem vazia sem você por lá... - Souma completou.

—Sim, sim. - A Haruno mais velha concordou, soltando a filha e agarrando o "genro" logo em seguida - Olá, Sasuke-kun!

—K-Kin-san... Bom dia... - Gemeu o moreno.

—Ah, eu também estava com saudades de você...! Como você está? E o casamento? Estão aproveitando a nova experiência? Eu sei que ainda é muito cedo pra isso, mas já pensaram na possibilidade de aumentar a família? E o Itachi-san? Ele está bem também?... Mas então, animados com a competição da Tsunade-sama? Achei tão estranho o fato de ela obrigar vocês a participarem... De certa forma deu a entender que ela promoveu esse evento especialmente pra vocês dois, não acham? Mas, bem, ela é a Tsunade-sama... Não adiantaria de nada reclamar com ela, não é mesmo?

—Kin... - O Sr. Haruno murmurou, colocando uma mão no rosto como algo do tipo "Deus, essa mulher não tem jeito".

Sasuke não respondeu nada, apenas olhava suplicante para Sakura, enquanto, discretamente, tentava soltar-se dos braços de Kin.

A rosada, no entanto, o olhou de modo frio, desviando sua atenção logo em seguida para um ponto qualquer.

Antes mesmo que fosse preciso Souma intervir, Kin soltou o moreno. Sasuke bufou de modo baixo, o que não passou despercebido por ela.

—Vamos logo, Kin - O Sr. Haruno reclamou impaciente.

—Ah, certo... Eu só queria mesmo dar um oi pra vocês. - Ela riu - Sabe, seu pai, nem estava a fim de participar disso, tive que insistir à beça. Mas agora está num desespero sem tamanho!

—É claro. Um dia grátis na churrascaria não é algo que eu posso me dar ao luxo de perder! - Ele cruzou os braços e assentiu veemente.

—Então nos vemos na linha de chegada. - A Haruno mais velha riu de modo animado - Nada de facilitar só porque somos seus pais, ok?

Dizendo isso, ela lhes deu mais um abraço e saiu andando juntamente com o marido sem esperar que eles fizessem, ou sequer dissessem alguma coisa.

Sasuke, perplexo, olhou para Sakura, como se dissesse "Acho que ela não regula muito bem.". A rosada, apesar de irritada com ele, o olhou do mesmo modo "Pois é. Eu já havia percebido".

***

Menos de dez minutos depois, Jiraiya tornou a falar:

—Finalmente pessoal da Folha, finalmente!, a verdadeira diversão vai começar! - Abriu os braços de modo amistoso, como se saudasse a multidão - Espero que estejam bastante entusiasmados e que apreciem o evento. - Ele assentiu com a cabeça, de olhos fechados, como se meditasse. Repentinamente falou de modo animado -: Tudo bem! Vamos à melhor parte da programação! O melhor momento de todo o evento! Veremos o quanto cada um de vocês sabe a respeito do seu parceiro!

As imagens que eram transmitidas nas enormes televisões então mudaram. O rosto do homem de cabelos brancos saiu de cena, e agora eram exibidas as imagens de todas as duplas. Estavam todos parados em frente a algum tipo de brinquedo típico de parque de diversões.

O "brinquedo" possuía oito cabines, as quais, quando ativadas, se moviam para cima ou para baixo. Dentro de cada cabine havia um botão vermelho, e logo abaixo, uma enorme caixa de vidro coberta por um pano preto. Nos panos que cobriam as caixas estavam pintados os números de 1 a 8.

—Então - Jiraiya continuava a falar e sua imagem voltou a ser exibida -, esse aparelho foi montado de ontem para hoje às pressas. A equipe técnica...

—Que equipe técnica? - A risada baixa e debochada de Shizune foi ouvida através de seu microfone.

—... não teve tempo de testar para ver se é realmente seguro, por isso não sabemos o que pode ocorrer.Se algo vir a lhes acontecer no decorrer desta atividade, saibam que nossa prefeita, Tsunade-sama, está isenta de toda e qualquer culpa ou responsabilidade. - E murmurou entredentes -: Até porque ela não teria dinheiro para pagar tais prejuízos. - Apesar de falar baixo, sua voz ecoou pelo microfone, repercutindo por toda vila. Jiraiya, rapidamente, voltou à empolgação inicial -: Mas deve ficar tudo bem, não se preocupem! Se vocês se mantiverem dentro de suas cabines e os controles funcionarem corretamente, não há nada com o que se preocupar. Eu acho.

As reclamações de indignação e murmúrios de protesto dos participantes se misturaram aos gritos empolgados da torcida.

—Ca-ham. - O velho pigarreou - Agora me deixem explicar esta etapa da nossa competição. Como podem ver, esse é um brinquedinho bem interessante. Eu particularmente gosto de chamá-lo de "Acerte ou Morra". Mas, como eu já dise, não há com o que se preocupar. Ninguém irá morrer. Pelo menos eu acho que não.

Como que, para dar uma nota de terror nas palavras dele, o brinquedo rangeu e suas engrenagens estalaram, deixando as duplas congeladas de medo de se "aventurarem" naquela coisa.

—Eu não entro aí! Não há a menor chance de isso acontecer! - Kin bateu o pé bastante decidida - Essa coisa parece perigosa. Muito suspeita... Já deu pra mim! Vamos desistir, Souma.

—Quê?! Você me amolou com isso e agora quer desistir? Não mesmo! São três dias de folga e todo churrasco que eu conseguir comer, mulher! CHURRASCO! Não largo esse prêmio nem por reza!

"Mãe, mas não era você que, há minutos atras, estava toda animada com essa ideia?"— A rosada olhava para sua mãe com uma sobrancelha erguida.

—... quem não tem nada a esconder, não tem o que temer também. - A voz de Jiraiya continuava ecoando pela vila - Agora, competidores, entrem em suas cabines. É uma cabine por casal, por isso não há necessidade de briga ou confusão. Tem espaço para todos. Podem entrar.

Como nenhuma das oito duplas se moveu, Jiraiya, que aparecia sorrindo na transmissão, foi violentamente empurrado para o lado, saindo da tela.

A imagem agora exibida era a de uma loira com o olhar assassino. Ela tinha as mãos na cintura e estava curvada para frente, em direção a câmera como se olhasse diretamente para cada um deles.

—Eu acho que ele disse alguma coisa, não disse? O QUE VOCÊS ESTÃO ESPERANDO!? ENTREM NESSAS CABINES AGORA!

Ante tal berro, a ordem não precisou ser repetida. Até mesmo a barulhenta e escandalosa torcida calou-se devido ao susto e à microfonia que pareceu perfurar seus tímpanos.

—Hunf! - Tsunade bufou antes de sair de cena.

—Er... - Jiraiya então reapareceu. Ele tinha um sorriso amarelo e coçava a cabeça um tanto sem graça - Problemas técnicos. Hehe... Bem, como eu dizia, não há porque se preocuparem em morrer nesse desafio. Acho até que eu deveria mudar o nome para "Acerte ou Sofra". Basicamente é assim que funciona: Eu irei fazer perguntas a todos vocês. Serão perguntas para testar o quanto vocês sabem a respeito de seus parceiros e perguntas que dizem respeito à vocês como um casal. Existem perguntas de duas naturezas: As que todas as duplas deverão responder e as especiais, as quais definirão os mais espertos. Por isso esse botão aí, vêem? - As imagens exibidas mudaram de Jiraiya para onde estavam os competidores, dando um zoom no enorme botão vermelho - A cada duas perguntas normais, uma pergunta especial será feita. E quando eu as fizer, vocês devem ser rápidos. A primeira dupla a apertar o botão tem o direito a respondê-la. E é aí que entra o nome "Acerte ou Sofra". - A imagem exibida voltou a ser o rosto do velho - Seja qual for o tipo da pergunta, vocês devem acertá-la, caso contrário sofrerão as consequências. Não sei se perceberam, mas o piso da cabine de vocês é um alçapão. E eu aposto que estão se perguntando o que tem nas caixas pretas, certo? Se responderem errado, o alçapão abre e ambos caem dentro da caixa. E o que tem dentro? Bem, digamos que seria melhor vocês não errarem, apenas por precaução. E é só isso.

Shizune então tomou a palavra, e agora era a sua imagem a ser exibida por toda a vila:

—Muito simples não? - Ela sorriu - Eu queria apenas completar algo que você, Jiraiya-sama, se esqueceu... Como ele disse, a cada erro haverá uma punição. No entanto, as consequências serão de duas formas: Caso suas respostas estejam erradas porque realmente não sabem, a cabine de vocês descerá um nível, mas se mentirem ou se excederem o tempo permitido para responder, a penalidade será a de cair dentro da caixa. E a cada acerto, a cabine de vocês subirá um nível. Um acerto, uma subida de nível. Um erro, uma consequência. A dupla vencedora será aquela que acertar o maior numero de perguntas. Ah! E não se preocupem. Caso caiam na caixa misteriosa, não serão desclassificados. Apenas recomeçarão do primeiro nível.

—Vocês devem estar se perguntando como saberemos que estão mentindo ou dizendo a verdade, certo? - A voz de Tsunade, com um ligeiro tom de malicia, então ecoou pela vila antes de as câmeras exibirem sua imagem - Ao início do evento vocês foram vacinados. Eu disse que era para preveni-los contra um vírus, eu sei, acontece que... Eu menti.

—O quê?! Eu fui furada a toa?! - Tenten gritou de sua cabine.

—A injeção que vocês receberam continha um microchip - continuou a loira -, o qual está agora vagando por seus corpos. Caso mintam, seu sistema nervoso emitirá uma microonda capaz de ser detectada por esse chip, avisando, assim, a mim que algo do que disseram não procede. Será coisa de instantes. Se mentirem, eu saberei, e o alçapão será automaticamente aberto.

—Então... Vamos começar? - Jiraiya e Tsunade disseram juntos. Ambos tinham um sorriso que era de arrepiar. Algo entre a malicia e o sadismo.

***

—Tudo bem, eu sei que vocês estão ansiosíssimos!, então vamos à primeira pergunta. Vou lhes dar uma colher de chá, por isso será uma bem simples: - Anunciou Jiraiya empolgadamente - Apos um longo dia de trabalho, qual é a primeira coisa que seu parceiro sempre faz ao chegar em casa?

As câmeras então mudaram o foco: Da imagem de Jiraiya para a cabine número 1, ocupada por Shikaku e Yoshino.

A morena tinha as mãos na cintura e seu tipico ar sério. Ja seu marido, os braços cruzados e um ar calmo.

—Ler o jornal. - Respondeu ela balançando a cabeça veementemente - É quase sagrado pra ele.

—Bem, a Yoshino não trabalha, mas dá na mesma quando ela volta da feira, acho. - Suspirou Shikaku - Brigar e xingar seria a melhor resposta.

De sua cabine, Shikamaru soltou uma risada seca, concordando com seu pai.

—Como é?! - Questionou a Nara bastante enervada.

—Eu não estou reclamando, querida. - Shikaku tentou ser imparcial - Estou apenas respondendo.

—Acontece que eu não brigaria se vocês fizessem o que eu peço. Mas não! Preciso gritar mil vezes pra voc...

—Ok, agora não é o momento. - Jiraiya interviu antes que uma discussão mais séria se iniciasse na cabine 1 - Próxima dupla!

As câmeras mudaram, exibindo agora Shikamaru e Temari na cabine 2.

—Bem, nós não moramos juntos, mas sei que a primeira coisa que ele sempre faz ao chegar é dormir - Respondeu a loira.

—A Temari... Hã... A primeira coisa que ela sempre faz ao chegar... É tomar chá, acho - Shikamaru coçava a cabeça enquanto respondia com sua voz arrastada.

—Como assim você "acha"? - Questionou Temari ligeiramente impaciente - Até parece que você não sabe que...

—Certo, certo. - O velho balançou a cabeça, ignorando o casal numero 2 e incentivando a próxima dupla - Agora...

Novamente as câmeras mudaram, exibindo a cabine 3, ocupada pelo Uchiha e a Haruno.

Sasuke bufou antes de responder, de modo seco e irônico:

—Me irritar.

A rosada ergueu uma sobrancelha, encarando-o fixa e seriamente.

—Faço minhas as palavras dele.

Os dois mal terminaram de responder quando grande parte da multidão exclamou um "Oh!" de choque.

Ninguém admitiu nada formalmente, mas metade daquelas pessoas, as que não estavam ali para torcer para seus respectivos familiares e amigos, estavam mais interessados no casal Uchiha do que tudo. Qualquer coisa diferente em relaçao aos dois ja era motivo de algazarra.

—Hm... Bem... - Ate Jiraiya parecia surpreso - É, parece que a vida do casal Uchiha não está esse mar de rosas que todos estamos pensando... Bom, se usassem o presente que lhes dei, tenho certeza de que as coisas não estariam assim.

Sakura estremeceu só de pensar no "presente".

—Jiraiya! - Rosnou Tsunade. Ela não sabia da existência do livro, estava apenas chamando-lhe atenção para que não perdesse o foco.

—Claro, claro - Assentiu ele - Agora vocês, Yasuji e Saya. Vamos acelerar nas respostas, porque ainda ha muita coisa pra acontecer.

—A Saya... Hm... A primeira coisa que ela faz é regar as plantas - Respondeu Yasuji.

—Cochilar, é o que ele sempre faz - Falou sua esposa.

A dupla seguinte foram Souma e Kin. "Organizar qualquer coisa que esteja fora do lugar" foi a resposta dele. "Ler o jornal" foi a dela.

Logo depois, nas cabines 6 e 7, Haru e Mieko e Yusuke e Akiyo. E finalmente, a cabine 8, ocupada por Neji eTenten.

—Treinar artes marciais com a Hinata e o Hiashi-san - Falou a Mitsashi prontamente.

—Conferir seu arsenal particular - Respondeu o moreno assentindo veementemente com a cabeça.

Assim que a ultima dupla respondeu, as oito cabines, automaticamente, subiram um nível.

Através do vidro transparente era possível ver a Sra. Haruno desesperada de medo enquanto tentava se segurar em alguma coisa.

—Certo, certo. Não h[a tempo a perder. - Comentou o homem de cabelos brancos enquanto sua imagem tornava a ser exibida por toda a vila - Pergunta numero 2: O que é que seu parceiro mais gosta de fazer?

—Jogar shogi! - Respondeu Yoshino bastante confiante.

—Limpar qualquer coisa que não esteja brilhando - Shikaku falou calmamente.

—Olhar as nuvens e dormir! - Temari respondera com a mesma firmeza de sua sogra.

—Tsc! Que problemático... Já é a minha vez? - Shikamaru resmungou, coçando a cabeça - Ahn... Acho que é mandar nas pessoas. Você sabe... Esse jeito mandão e orgulhoso dela... Tsc! Saco...

—Eu não sei - Sasuke respondeu secamente.

—Eu também não - Sakura murmurou com indiferença.

Ela mal terminara de falar e o alçapão abaixo de seus pés se abriu.

Ambos gritaram repentinamente devido ao susto enquanto caíam dentro da enorme caixa.

Novamente a multidão exclamou um "Oh!" de espanto.

Kakashi, que estava parado ao lado das caixas, retirou o pano em que o número 3 estava pintado, exibindo o que acontecia lá dentro: Sasuke e Sakura estavam mergulhados em uma piscina de lama.

Os dois se debatiam, procurando algo para se agarrar e se manterem em pé.

—Essa não! Enterro de lama para o casal Uchiha! - Gritou Jiraiya, rindo empolgadamente - Sinto muito meninos, mas é isso que vocês ganham por mentir.

—Hunf! Eu avisei! - A voz maliciosa de Tsunade repercutiu pela vila.

—O-O quê?! - Sakura, quando conseguiu se levantar, murmurou - Sasuke-kun, você sabia a resposta? Por que mentiu!?

—Hunf! - Bufou ele, tirando a lama dos olhos - Até parece que eu sei sobre a sua vida, Sakura.

—Então por que cai... - Ela tornou a se desequilibrar e afundar na lama que cobria ate seu pescoço.

—Sem mentiras, essa é a regra - A voz da prefeita repercutia por toda a vila enquanto Kakashi abria um compartimento atras da caixa, permitindo que um furioso Sasuke saísse de la de dentro, e estendendo a mão para a rosada, ajudando-a a se levantar.

Não foi preciso mais que um olhar ameaçador e letal por parte da loira para convencer o "casal Uchiha" a voltar para a cabine 3, a qual agora estava um nível mais baixo que as demais.

A segunda rodada de perguntas se seguiu normalmente e terminou com as cabines 3, 5 e 7 um nível a baixo das outras cinco (a cabine 5 havia descido um nível, pois Souma realmente não sabia a resposta, e a cabine 7 teve seu piso aberto, pois, Akiyo gaguejara para responder, e segundo Tsunade, isso indicava mentira. O casal Kaya teve uma curta estadia muito legal em meio ao tanque cheio de esterco de boi).

—Certo! Pergunta número três. E essa será uma pergunta especial! O primeiro a apertar o botão tem o direito a resposta! - Anunciou Jiraiya empolgadamente. Através das imagens exibidas pela vila era possível vê-lo esfregando as mãos de modo muito animado, chegando a ser suspeito. Ele pigarreou antes de perguntar: - Quando vocês estão trocando caricias e elas ficam intensas demais, deixando-os descontrolados, como vocês aliviam a tensão? A) Fazem amor loucamente aonde estiverem, B) Um dos dois sempre para na hora H, jogando um balde de água gelada nas esperanças do outro, ou C) Nenhuma das opções. Vocês não trocam carícias - Do nariz dele, um "estranho" filete de sangue começou a escorrer.

Com exceção de Sasuke, não teve ninguém entre os participantes que não tenha ficado vermelho ante tal pergunta. Até mesmo entre o pessoal que estava apenas torcendo, o desconforto reinou, principalmente quando as crianças começaram a perguntar o que era "fazer amor".

—MAS QUE TIPO DE PERGUNTA É ESSA!? - A prefeita berrou, aplicando uma violenta chave de braço no homem de cabelos brancos.

Repentinamente todas as televisões ficaram pretas como se tivessem saído do ar. O áudio, no entanto, continuava ligado (e mesmo que estivessem desligados, seria possível ouvir os berros de Tsunade):

—O QUE É QUE VOCÊ TEM NESSA SUA CABEÇA, SEU PERVERTIDO NOJENTO!? VOCÊ AGORA PASSOU DOS LIMITES, JIRAIYA! VOCÊ NÃO TEM SENSO NÃO!? POR QUE MESMO EU FUI TE PEDIR PARA FICAR RESPONSÁVEL POR ESSA PARTE? HEIN!?

—Ei, Tsunade... - A voz dele saia abafada e desesperada - Você está me sufocando...! Ei, ei! Que quê isso?! Não, não. Calma aí. Cof! N-Não faça nada impensado cof, cof!, em um momento de fúria. T-Tsunade... Não estou conseguindo respirar!

—Jiraiya-sama, esse evento está sendo transmitido em toda a vila, isso quer dizer que crianças também estão assistindo. - A voz de Shizune era de desânimo - Vamos, por favor, manter o nível. Até porque não estamos aqui para constranger e nem ofender ninguém - Assim que disse isso, todas as imagens voltaram, focalizando os casais e mostrando o quanto estavam desconfortáveis.

—Certo, certo. Cof, cof, cof! Já entendi. Por favor, cof, cof!, me perdoe, Tsunade-sama. Não vou fazer de novo. Estou ficando sem ar... Eu prometo!

—Não me venha com essa de "Tsunade-sama"! Cretino...! - Ela o soltou e o empurrou para frente das câmeras novamente.

—Nossa, você exagerou dessa vez, Tsunade. Cof, cof! - Ele alisava o pescoço incessantemente, o qual agora estava vermelho e com a marca perfeita do braço da loira - Desde quando você... - Ele então se deu conta de que a transmissão ainda acontecia e que todos o olhavam espantados - Então... Hehe... Cof, cof, cof! Problemas técnicos... Continuando com as perguntas...

Toda a vila, no entanto, continuava pasma e em silêncio. Eles não sabiam se era devido a cara de pau de Jiraiya ou por medo de sua própria prefeita.

—Er... Essa ultima pergunta... Desconsiderem, cof!, por favor.

Bem, se o pedido dele foi levado em consideração, ninguém sabe, mas o fato é que, apos essa pergunta, todas as oito duplas ficaram com medo do que ainda estava por vir.

***

Apesar de aquela pergunta ter sido cancelada, a competição se seguiu normalmente.

"Qual o nome do melhor amigo(a) de infância do seu companheiro?" foi a nova pergunta especial, a qual Temari foi a primeira a apertar o botão para responder. Na verdade, esmaga-lo seria a palavra mais adequada.

Podia não parecer, mas a loira era realmente muito obcecada pelo namorado, então não foi surpresa quando a resposta foi considerada correta e a cabine de número dois subiu mais um nível.

—Tudo bem. Vamos lá. Pergunta quatro!: Com que frequência vocês dormem juntos? Ei, Ei, Tsunade, a pergunta não tem nada demais! - Defendeu-se ele ante o olhar ameaçador que ela lhe lançava.

—Não precisam detalhar nada, para não haver constrangimento. - Shizune interviu rapidamente. "Jiraiya-sama... O senhor não toma jeito..."

"Três vezes por semana, geralmente" e "Todo final de semana", foram as respostas, respectivamente nas cabines 01 e 02.

Era a vez da cabine 03.

—Nunca. - Murmurou Sasuke.

—N-Nunca. - Gaguejou a Haruno levemente corada.

Imediatamente o alçapão abriu aos pés deles e no segundo seguinte estavam, novamente, nadando na lama.

Através das televisões era possível ver Tsunade sorrindo perversamente balançando o dedo indicador. "Nada de mentiras".

—Já estou ficando farto disso. - O Uchiha sibilou sério.

—M-Mas por que? Nós não mentimos... Nunca dormimos juntos... - Sakura murmurava enquanto tentava se equilibrar dentro do caixote cheio de lama. - Espere um pouco! E se... Sasuke-kun! Eu sei que você nunca me ouve, mas dessa vez, por favor... Tsc! Eu preciso que você minta nas próximas perguntas.

—O que? Não comece a encher o saco agora, Sakura. Mesmo quando falamos a verdade aquela louca da Tsunade nos joga aqui. Imagina se inventarmos as respostas.

—Será que você não percebeu?! É isso o que ela quer...

—Ei, vocês não vão sair daí? - A voz de Jiraiya repercutiu pela vila - Ainda temos uma competição pela frente.

—Nós dizemos a verdade e somos jogados aqui, então se fizermos o contrário, não haverá punição. - Sakura fingiu escorregar para ter mais tempo de falar com ele. Ela precisava ser rápida, pois no momento em que pisassem na cabine, não poderiam conversar "em particular" pois a prefeita estaria na escuta - Eu posso estar errada, mas aposto que é isso o que ela quer. Ela quer que mintamos para podermos sustentar essa farsa de que somos um casal feliz.

—Sakura...

—Então apenas façamos uma experiência. Na próxima pergunta vamos mentir e ver o que acontece.

—VAI SER PRECISO EU IR ATÉ AÍ PARA TIRAR OS DOIS DE DENTRO DESSA CAIXA!? - Agora era a figura de Tsunade exibida em todas as televisões.

Sasuke bufou e passou pela portinhola que Kakashi havia aberto. Sakura suspirou e o seguiu.

Assim que voltaram à cabine, a competição continuou. Ao término daquela pergunta, todas as cabines, com exceção das número 03 e 04, subiram mais um nível. Sasuke e Sakura não saíram do lugar, e a cabine 04 tornou a voltar ao início, pois Saya, a competidora que estava lá dentro, se recusou a responder pois ficara com vergonha. O resultado foi uma visita à "piscina" de gafanhotos abaixo deles.

—Certo, próxima pergunta. Essa será a número cinco. - Jiraiya anunciou - E ela é bem bobinha: Qual é a cor favorita do seu companheiro?

Shikaku, na cabine 01, coçou a cabeça. Ele parecia não saber a resposta. Justo ele, um dos crânios da Vila da Folha, que desvendara vários casos difíceis em investigações para a prefeita... Não sabia responder a cor favorita da esposa.

—Psiu! - Yoshino chamou baixinho vendo a expressão confusa no rosto dele - Salmon... É salm...

Imediatamente o alçapão abriu abaixo deles fazendo com que caíssem uma caixa cheia de rãs. A Nara deu um berro quando uma delas entrou debaixo de sua saia.

—Não é permitido soprar a resposta. - Tsunade alertou. Sua imagem exibida através das televisões era bastante séria. E berrou em seguida: - EU AVISEI QUE ISSO É PROIBIDO!

—Hm, na verdade a senhora não o fez, Tsunade-sama... - Shizune avisou.

—Bem, mas eles deveriam saber que isso é contra as regras.

Shizune balançou a cabeça. Talvez concordando ou provavelmente não querendo render discussão com a prefeita.

Yoshino e Shikaku voltaram à sua cabine, agora no primeiro patamar junto das cabines 03 e 04, e a competição continuou.

Na cabine 02, Shikamaru e Temari responderam, respectivamente, "verde" e "amarelo". A cabine subiu um patamar e agora era vez do casal encrenca.

—Rosa? - Sasuke mais perguntou do que afirmou, olhando para o cabelo dela.

—Hum... É preto, acho... - Sakura respondeu incerta, já fechando os olhos e esperando o alçapão abrir.

A cabine, no entanto, subiu um patamar.A rosada suspirou aliviada. Ou a resposta estava certa, ou Tsunade a considerou assim.

Os demais participantes seguiram com as repostas. A cabine 05 desceu um nível, pois Souma Haruno realmente não sabia a resposta.

—Certo, certo. Vamos esquentar um pouco isso aqui! - Jiraiya esfregava as mãos de modo animado - Sexta pergunta, e novamente uma pergunta especial: Qual foi a coisa mais vergonhosa que seu parceiro já fez?

Inconscientemente, a mão de Sakura desceu ao botão. Imagens da cabine 03 eram agora exibidas em todas as televisões da vila. Sasuke a encarava com um olhar gélido e descrente, como se não acreditasse que ela fizera aquilo. Já Tsunade sorria de modo satisfeito.

—Oh, acho que isso vai ser interessante! - Jiraiya alfinetou - Vamos lá, Sra. Uchiha. O que tem a nos revelar?

Sakura estava estática, com os olhos arregalados e a boca seca. Por que fizera aquilo?

—Ei, Ei. O tempo está correndo! Se não responder, o alçapão abre. - A prefeita ameaçou.

—Hum... Outro dia ele fez xixi na pia. - Falou ela rápida e impensadamente - Na pia da cozinha!

—Fez xixi na pia? - Tsunade gritou pelo microfone. Sua imagem aparecia através das televisões, mas parecia que ela estava encarando o Uchiha diretamente - NA PIA DA COZINHA!?

A bagunça se instaurou na multidão. Várias pessoas começaram a debochar e rir, outras balançavam a cabeça como se não acreditassem no que haviam acabado de ouvir.

—Bem, eu estava apertado... - Sasuke se defendeu.

—Ei, ei. Vamos nos acalmar. Já era de se esperar algo meio constrangedor. - Jiraiya falava, dando pouca importância ao fuzuê que acontecia ali.

"Bem, pelo menos é verdade. Nada de banho de lama outra vez", enquanto a cabine subia um patamar, pensou a rosada. Estava ligeiramente feliz por ter conseguido humilhar o Uchiha.

—Pois bem - a voz de Jiraiya tornou a ser ouvida por toda a vila -, passemos para a sétima pergunta: Qual é a coisa que seu companheiro mais odeia, mas você continua a fazer apenas para provocar?

—Quando eu o acordo com meus gritos - Yoshino respondeu depressa, com medo de ser jogada na caixa de rãs mais uma vez.

—Desorganização. - Respondeu Shikaku segurando uma rã que acabara de tirar da cabeça - Não faço por mal, simplesmente acontece.

A resposta de Temari foi a mesma da sogra. Shikamaru suspirou e simplesmente murmurou "quando a deixo falando sozinha numa discussão banal". Antes que a loira da cabine 02 começasse a reclamar, as imagens das televisões mudaram, exibindo agora a cabine 03.

Talvez fosse impressão de Sakura, mas quando chegava a vez de a cabine 03 dar as respostas, as pessoas que estavam na torcida pareciam ficar absurdamente mais interessadas.

Sakura engoliu em seco, mas rapidamente mudou a expressão para um sorriso falso e debochado (se é que era possível notar sua expressão, tal era a quantidade de lama que lhe cobria o rosto).

—Quando eu o acordo com um beijo e digo "Bom dia amor da minha vida, sol do meu dia, torneira da minha bica". - Falou ela por fim, ainda com aquele sorriso cínico e meloso - Eu sei que ele odeia, mas tenho que ser carinhosa, o que posso fazer?

E, teatralmente, afagou-lhe a bochecha.

Em meio a multidão que os assistia, várias pessoas começaram a rir e debochar "ah, então nosso Uchihazinho não acorda se não ganhar um beijinho da esposa". Já as garotas, as que ainda não aceitavam o "casamento" dos dois, espumavam pela boca de tanta inveja e fingiam forçar vômito, como se a cena fosse intragável demais.

O Uchiha tinha uma expressão dura nos olhos e as narinas infladas de ódio, mas Sakura apenas ignorou.

—Ca-ham. - Jiraiya pigarreou, chamando-lhes a atenção - E então Sasuke?

Sasuke, que tinha um olhar gélido segundos atrás, repentinamente sorriu para a "esposa", aquele seu sorriso irônico e provocador.

Foi até ela e fez algo que ninguém sequer imaginou: abraçou-a por trás e passou a mão em sua coxa, subindo até levantar levemente a saia dela.

—Ela odeia que eu fale o quanto ela é péssima de cama - Falou ele calmamente.

Os risos de zombaria e as piadas infames então tomaram conta de grande parte da multidão que os assistia.

A rosada faltou desmaiar de tanta vergonha. Da cabine 05, os pais dela se comportavam de modo estranho. A sra. Haruno enterrara o rosto nas mãos, e Souma, com as orelhas vermelhas, pigarreava como se tivesse acabado de sofrer um acesso de tosses.

Através das imagens exibidas pelas televisões, Tsunade tinha um sorriso triunfante de escarnio. Sakura tinha razão quanto às suas suspeitas. A prefeita esperava que eles mentissem para sustentar aquela farsa.

—Ora vejam só. Que revelação bombástica. - Murmurou Jiraiya - Só espero que vocês se resolvam logo. Conheço alguns casamentos que chegaram ao fim por esse motivo... Tsc, tsc... Mas sigamos adiante!

A competição continuou, as demais duplas davam suas respostas. Porém, na cabine 03 o ar era frio. Sakura e Sasuke não trocaram nenhuma palavra, tampouco se olharam.

Ao término daquela rodada, todas as cabines subiram um patamar, exceto a cabine 06. Mieko não conseguira responder dentro do limite de tempo, então Tsunade abriu o alçapão e o casal daquela cabine foi jogado em uma caixa infestada de cobras.

Mesmo que Shizune tenha afirmado que elas não eram venenosas, Mieko entrou em desespero e desmaiou, tamanho era seu medo dos répteis. Não foi possível acorda-la, então o casal da cabine 06 teve que ser desclassificado.

—É realmente uma pena que eles tenham saído antes do término da competição... - A voz de Jiraiya repercutia por toda a vila - Mas a festa não pode parar. Sigamos adiante para a oitava pergunta!: Se você fosse descrever seu companheiro em uma palavra, que palavra seria essa?

—Perfeccionista - Foi a resposta de Shikaku na cabine 01.

Já Yoshino estava meio em dúvida do que responder, mas quando Tsunade ameaçou abrir o alçapão, ela rapidamente falou "sábio". Na cabine 02, como já era de se esperar, "problemática" e "preguiçoso" foram as respostas de Shikamaru e Temari, respectivamente.

E era novamente a vez da cabine 03. Sakura, que estivera em silêncio desde a pergunta anterior, finalmente falou:

—Porco, folgado e espaçoso - Disse ela pensando em todas as coisas nojentas que Sasuke fizera naquela casa e ainda por se recusar em ajudá-la a limpar.

O Uchiha emitiu uma risada debochada ante a resposta dela.

—Epa! - Jiraiya alertou - Apenas uma.

A rosada bufou e por fim murmurou "folgado".

As imagens exibidas nas telas então mudaram e o foco agora era Sasuke.

—E então, Sasuke? - O homem de cabelos brancos incentivou.

—...maníaca. - Murmurou ele por fim - Ninfomaníaca.

Sakura arregalou os olhos, sobressaltada com a resposta dele. Já não bastava que toda a vila pensasse que era ruim de cama, agora também achavam que era uma viciada em sexo.

A bagunça instaurou-se novamente entre a multidão, com várias risadas e comentários zombeteiros: "Ela é tão ruim na cama que força o Uchiha a dormir com ela toda noite pra ver se melhora o desempenho"; "Normalmente a Sakura é tão agitada e ativa... Deve ser assim que ela alivia a tensão. É uma pena pro Sasuke que ela não consiga dar conta do recado". Isso fora os comentários das moças que estavam se roendo de inveja por saber que Sasuke e Sakura "dormiam juntos": "nunca gostei da Sakura então fiz uma macumba pra ela há algum tempo. Aposto que esse foi o resultado"; "Tomara mesmo que ela continue ruim de serviço, assim o Sasuke-kun a chuta e minhas esperanças poderão ser restauradas".

—Ora, ora vejam só. - A voz de Jiraiya, com um notável tom de malícia, repercutia pela vila - Então nossa celebridade do momento tem uma carta na manga. Me pergunto se, mesmo sendo ruim de serviço, é assim que ela mantém nosso Uchiha firme na rédea.

—Jiraiya-sama... - Um suspiro de Shizune ecoou pela vila enquanto sua imagem era mostrada nas televisões. Ela tinha um ar que era algo como "Eu desisto desse velho".

As demais cabines continuaram dando suas respostas, e ao término da rodada, todas elas subiram mais um patamar.

—Nossa penúltima pergunta especial, então vamos esquentar isso aqui! - Anunciou Jiraiya - Nona pergunta: Qual é a parte do corpo de seu companheiro em que ele/ela é mais sensível?

Imediatamente Tenten, da cabine 08, socou o botão à sua frente.

—Sensível? O pé! - Falou ela apressadamente sorrindo confiante para o namorado, o qual assentia - O Neji sente muita cóceg...

Ela não pôde concluir. O alçapão se abriu a seus pés e ambos caíram gritando e balançando os braços furiosamente como se tentassem voar. Ou no mínimo evitar cair na caixa de conteúdo duvidoso.

—Mas o quê...? - Tsunade reclamou quando, desta vez, fora Jiraiya quem apertara o botão do alçapao.

—Não é a esse tipo de sensibilidade que eu me refiro - A voz dele era dura.

Kakashi foi até a caixa em que o numero 8 estava pintado e puxou o pano, exibindo o casal Hyuuga em meio a um tanque cheio de lulas, as quais se agarravam aos corpos deles.

—Sem mentiras, essa é a regra! - O homem de cabelos brancos lembrou enquanto Neji e Tenten lutavam para se soltar dos moluscos.

—Mas eu não menti! - A morena gritou, puxando uma lula que se agarrara à sua perna.

—Nunca vi ninguém ficar excitado ao receber caricias no pé - Ele era categórico.

Tenten ficou vermelha como um pimentão quando finalmente percebeu a verdadeira intenção da pergunta.

—Bem, Jiraiya-sama - a voz de Shizune ecoava pela vila - pode ser que existam sim, pessoas com sensibilidade nessa região do corpo. Somos tão diferentes, afinal - Ela forçou uma risada.

—Hm, bem... - O homem de cabelos brancos gaguejava desconcertado - Er... Mas agora é tarde. Terão que recomeçar do início.

—Isso não é justo! - As reclamações de Tenten se perderam em meio a gritaria da multidão.

—Jiraiya! - Tsunade mantinha a voz exageradamente controlada. No entanto, uma veia pulsava em sua testa - Será que é pedir demais para que você faça perguntas que não envolvam esse assunto?

As orelhas dele ficaram vermelhas, e um sorriso descarado atravessou seus lábios. Forçou uma tosse e falou:

—Bem, já que não houve resposta válida, ninguém avança nessa rodada. Vamos agora à pergunta de número dez!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que minha maneira de escrever mudou muito, socorro!
Nem parece ter sido escrito pela mesma pessoa :'D

A propósito, quando comecei essa história, os pais da Sakura não existiam no universo do mangá, por isso inventei esses nome (Kin e Souma), mas quando saiu "Road to Ninja", os pais dela ganharam nomes (Mebuki e Kizashi).
Hora do quiz: querem que eu mude os nomes para os oficiais ou podem continuar sendo Souma e Kin?
São vocês quem mandam, queridos.

Enfim, espero que não tenham ficado muito decepcionados com esse capítulo porco e curto.
Vou dizer a verdade, não sei quando vou atualizar isso de novo, especialmente porque agora faço faculdade e é aquela correria sem fim, etc. Desculpem minha irresponsabilidade. >:[
bjs bj