So Crazy Is This Thing We Call Love... escrita por malu


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228843/chapter/5

O piloto pediu para os passageiros se sentarem, mas eu estava pulando no acento, enquanto o avião decolava, a mulher sentada do meu lado perguntou...

- Você tá ansiosa, né?

- É que eu vou conhecer meu sonho.

- Hmmm, legal - ela disse.

Acho que ela não entendeu muito bem o que eu quis dizer com "sonho", mas eu nem liguei. As portas se abriram, eu sai correndo e xinguei o cara que empacou na minha frente na fila para sair do avião. Eu voei para fora do avião, quando cheguei lá fiquei procurando o Justin... Cadê você seu idiota? O aeroporto estava lotado! Vou ligar pra ele, já fui buscando ele nos meus contatos quando senti uma mão em meus ombros, era o Alfredo.

- ALFREDOOO! - o abraçei.

- Oi! Bom te conhecer, Nicole! - ele disse. - O Justin está lá no carro, ele queria ser o primeiro a te ver, mas eu não deixei, iria rolar muita confusão se ele saísse...

- Bem pensado - ri -, ele seria atacado!

- É - ele riu. - Agora vamos para o carro, deixa eu te ajudar com essas malas.

Avistamos o carro, eu vi o Justin, ele não tinha nos visto, estava mexendo no celular. Olhei pro Alfredo, ele olhou para mim como se dissesse: "Corre lá!", eu saí correndo e bati no vidro, Justin me viu e abriu e porta tão forte que bateu na minha barriga, acho que ele nem percebeu, mas tudo bem, nem doeu tanto assim. Ele saiu do carro e me abraçou, foi o melhor abraço da minha vida. Ficamos lá um tempão abraçados e eu até chorei um pouquinho. Entramos os três no carro e saímos. Eu percebi que estava faltando alguma coisa e gritei:

- ALFREDO! VOCÊ COLOCOU AS MALAS NO CARRO?!

- Botei enquanto vocês se abraçavam.

- Ahh, tá, desculpa por gritar - ri.

Todos nós começamos a rir, vi o Justin entrar no Twitter pelo iPhone, já enfiei a cara no celular:

- Tá fazendo o que?

- Twittando, dá licença?

- Ui, ele quer privacidade - falei rindo.

Mais uma vez começamos a rir...

- Tem um tweet pra você... - Justin disse

- Owwwn - falei. - Gente, cadê meu celular? Eu esqueci de liga-lo quando cheguei. 

Abri a bolsa e liguei o celular, tinha umas 15 ligações perdidas da minha mãe, retornei:

- Oi mãe, já cheguei, tô no carro indo para a casa do Justin.

- FILHA, POR QUE NÃO ESTAVA ATENDENDO O CELULAR?

- Estava desligado mãe, lembra? Não pode ficar com o celular ligado no avião... 

- Ah, tá... E aí, como tá? Viu o Justin? Como ele foi? Simpático...?

- Mãe, depois eu falo com você direito...

- Ah, ele tá do seu lado, né? - ela disse. - Mas ele não vai entender nada, você tá falando em português...

- Beijo mãe, te ligo de noite - desliguei.

Entrei no Twitter, ainda estávamos no carro, o aeroporto era meio longe da casa do Justin, que a propósito, deve ser a maior mansão do mundo, porque né... Entrei no Twitter do Justin: "Acabei de conhecer a @NicoleLima, esse era o sonho dela, #neversaynever, ela vai passar 6 meses lá em casa".

- Quem disse que meu sonho era te conhecer?

- Ah, eu sabia... na primeira vez que eu falei com você sabia que você era obcecada, "OMG Justin, obrigada por tudo...", lembra? - ele riu. 

- Eu nunca tinha falado com você! E tudo que eu falei foi verdade, você me ajudou muito sem nem saber, seu idiota!

- Owwwn. - ele disse - Senti um amor nesse "idiota".

- É... um idiota que eu amo.

- Eu também te amo.

Nos abraçamos, e eu lembrei que o Kenny não estava lá... 

- Cadê o Kenny, gente?

- Foi fazer a cirurgia... 

- Ah, é... mas ele tá bem né? Tadinho...

- Está bem sim - o Alfredo disse.

- Ah, que bom!  

O Justin me abraçou de novo, me deu um beijo na bochecha, eu devolvi o beijo, mas estava morrendo por dentro.

- Eu sei que você gostou - ele disse -, você ficou toda vermelha.

- Idiota - dei um tapa de levinho na cara dele.

- Ou Alfredo, a gente já tá chegando? Se não daqui a pouco ela vai me agredir.

- Olha pela janela, já chegamos!

Saímos do carro, eu olhei em volta, era a maior casa que eu já tinha visto na vida! Nunca tinha visto uma piscina tão grande assim... 

- WOW! - eu disse.

- Gostou? - Justin me abraçou de lado.

- Nossa, que grande! 

- Eu também falei isso na primeira vez que vi - ele disse. - Vamos entrar!

Entramos e estava todo mundo lá, Pattie, Scooter, Ryan, Chaz, Christian... só os irmãozinhos do Justin e o Jeremy não estavam lá... Eu estava bem nervosa, abracei todo mundo, e fui me apresentando, mas não era preciso, eles já me conheciam por Skype e eu sabia quem eles eram bem antes de falar com o Justin no Skype. O Chaz estava todo molhado quando eu o abracei...

- Ah, eu tô assim molhado porque alguém foi tomar água e jogou o restinho em mim - ele disse olhando pro Ryan.

Todos riram, Pattie me levou até meu quarto e eu reparei que o Christian meio que ficou me olhando e o Justin reclamou com ele depois, mas fingi que não vi nada. Meu quarto era gigante! Tinha uma cama de casal, uma janela enorme, televisão, banheiro, nossa! A Pattie percebeu o jeito que olhei para o quarto e sorriu. Ela perguntou se eu queria ajuda para desfazer as malas, eu disse que não precisava. Ela também disse que se eu precisar ligar para o Brasil era só pegar o telefone e ligar, eu disse que tudo bem. Depois nós descemos e o Scooter disse:

- Hoje eu aluguei uns filmes, e vamos pedir pizza!

Já era noitinha, e Justin teve a ídeia de fazer uma twitcam comigo e os meninos. Todos nós twittamos: "Vejam a gente na twitcam, vamos responder algumas perguntas!". Eu estava nervosa...

- Será que as beliebers vão gostar de mim? - disse.

- As beliebers gostam umas das outras, certo? - disse Chaz.

- É, acho que sim - falei.

- Então relaxa, vai dar tudo certo.

- Vai gente, vamos começar! - Justin disse.

- Oi gente, essa é a Nicole, ela é uma belieber brasileira que veio passar alguns meses em um "intercâmbio" aqui com a gente para melhorar seu inglês - disse Chris.

- É, vocês já devem ter visto os tweets do Justin para ela, eles se conheceram pelo Skype - disse Ryan. - Pera aí, onde você conseguiu o Skype dele pra começar?

- Uma belieber... - falei - quero agradece-la, se não fosse por ela, nada disso teria acontecido, não vou falar seu user aqui, maaas é isso, muito obrigada.

Respondemos algumas perguntas até que veio uma estranha, Justin começou a ler: "Chris, por que você não para de olhar para a Ni...", ele olhou feio para o Chris, e eu fiquei tipo 'poker face'.

- GENTE! A PIZZA CHEGOU! - o Scooter gritou.

- Vocês ouviram isso? HORA DE COMER! - Justin disse.

- Nossa Justin, você parece uma criança esfomeada - disse Chaz.

Todos começamos a rir... 

- Ahh, eu esqueci de falar uma coisa, e é para as beliebers brasileiras - comecei a falar em português -, eu trouxe muito brigadeiro e guaraná pra eles, mesninas!

 Eles ficaram me olhando como se eu fosse um ET e riram.

- Gente, eu só estou representando meu país, se vocês não entendem português a culpa não é minha.

Caímos no riso...

- Então gente, vamos comer logo?? - Chaz disse.

- Olha quem é o esfomeado agora - Justin riu. - Tchau gente! Até mais, sigam a Nicole no Twitter, @NicoleLima. 

- TCHAAAU! - todos falamos!

Descemos e comemos a pizza enquanto assistíamos um filme de terror. Eu, Justin, Chris, Ryan e Chaz estávamos em um sofá, Alfredo, Pattie e Scooter estavam no outro. O filme era horrível, tipo, muito tenso, eu ficava cobrindo meu rosto no ombro do Justin e do Chris, eles estavam do meu lado. O Chris me abraçou e eu deixei, o Justin olhou meio feio para ele, que parou. Depois que acabou o filme, já era bem tarde, tipo 1:00am, todos foram para seus quartos. Depois eu botei meu pijama e ia me preparar para dormir, mas o Justin bateu na minha porta, eu abri e ele me convidou para ver uma coisa no quarto dele, chegamos lá, ele abriu o frigobar e pegou um monte de doces, ligou a TV e deitamos na cama dele, ficamos lá comendo os doces, vendo um programa de clipes na MTV e conversando.

- Eu estou muito feliz - falei.

- Eu também - ele disse.

A intenção era eu ir para o meu quarto depois de comer os doces, mas a gente estava conversando e rindo tanto, eu não queria, mas falei:

- É melhor eu ir pro meu quarto agora...

- Ah, fica só mais um pouco - ele puxou meu braço e me olhou fofo.

- Mas só mais um pouquinho - falei.

Na verdade eu queria ficar lá com ele rindo e conversando. Deitamos, eu estava muito cansada e caí no sono, ele também. Dormimos de conchinha, ele estava segurando a minha mão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sejam legais e comentem, por favor, hahaha.
@Malu1998_
malu1998.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Crazy Is This Thing We Call Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.