So Crazy Is This Thing We Call Love... escrita por malu


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Deu uma animada, espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228843/chapter/44

No dia seguinte acordei super-empolgada, e cansada, pois não tinha nem conseguido dormir direito. Era hoje! Nós iríamos para o aeroporto só de noite, para chegar em Londres de madrugada e não causar muito tumulto.

Levantei, deixei tudo arrumado para quando fosse a hora de sair. Mandei uma mensagem para a Caitlin, perguntando que horas ela e o Chris viriam para casa para nos encontrar. Ela disse que iriam mais ou menos umas 4h. Desci e encontrei Ryan sentado vendo seu programa na TV, sentei do lado dele.

- E aí, ansioso? - perguntei.

- Não mais que você, pelo jeito.

- Pois é - ri. - Cadê o Chaz? Dormindo?

- Exatamente - rimos.

Peguei o iPad que estava em cima da mesinha e twittei: "Hoje é o grande dia! E @Harry_Styles, tenho novidades pra você ;)" - a novidade era que Caitlin tem uma quedinha por Harry, mas achei meio chato de postar isso e me arrependi, então exclui o tweet. 

Entrei no Tumblr, era tarde de mais. Vi vários prints do meu tweet recém-excluído. Vi comentários como: "Do que será que ela está falando?"; "Novidades? Que tipo de novidades?"; "Por que será que ela excluiu o tweet?"... Vish, pensei comigo mesma.

Então resolvi twittar: "Gente... calma... não é nada demais... sem drama, ok? :) xx" - acho que isso vai dar uma acalmada na mente fértil de todo mundo.

Justin desceu as escadas.

- Bom dia! - ele disse - Nossa, que fome... O que que tem pra comer?

- Sei lá, ué. Olha na geladeira - disse Ryan.

- Nossa, que menino mais fino - falei zoando ele.

- É, parece você na TPM - ele retrucou.

Ouvi Justin rindo enquanto voltava com um copo de leite na mão.

- E você, tá rindo de que aí? - falei virando pro Justin - Não me faça ir até aí derrubar esse copo na sua cabeça.

- Você não faria isso... - ele disse desconfiado.

- Se eu fosse você não duvidaria de mim... - falei me levantando e indo em direção a ele.

- Não, Nicole, não faz isso, por favor - ele disse assustado e meio que fugindo.

- Eu desisto da ideia se você voltar na cozinha e pegar uns biscoitos pra gente.

- Mas... eu acabei de sair de lá...

- Prefere voltar na cozinha ou ter leite no cabelo?

- Chata... - ele disse se virando para voltar a cozinha

- Mas você me ama - falei rindo.

- Amo, não sei como, mas amo - ele disse.

- Bom mesmo... E Justin!

- O que?

- Trás leite pra gente, também... Te amo! - ele sorriu. Virei para Ryan e ele estava rindo. - Olha, o senhor mau-humor riu!

- Ai nossa, que engraçada... - ele disse, o que me fez rir mais.

Justin voltou com uma bandeja com três copos de leite e um potinho com vários cookies dentro.

- Own, que fofo - falei.

- Own, que fofo - disse Ryan me imitando, dei um tapa na cara dele. - AI! Doeu!

- Bem feito - disse Justin, enquanto eu ria.

Justin sentou entre eu e Ryan, e começamos a comer. Peguei meu celular.

- Gente, vamos tirar uma foto.

Imediatamente, o Justin pegou um cookie e botou na boca pela metade para tirar a foto. Peguei o copo de Ryan e segurei na boca dele, como se estivesse dando leite a ele. Justin pegou outro cookie e colocou na frente da minha boca, fiz uma careta. Ryan pegou o celular e tirou a foto. Ficou engraçada, mas bem estranha por sinal. Postei no Instagram com a legenda: "É assim que a gente toma café da manhã... porque pão com manteiga e normalidade é pros fracos." - a foto virou icon de um monte de gente no Twitter, foi para a página popular do Instagram, e nós três de pijama... que ótimo.

Depois do almoço, entrei no Twitter, o primeiro tweet que tinha era do Liam: "Vejam a gente na Twitcam agora! [link da twitcam]" - entrei no link, encontrei isso:

Sim! Liam e Niall dançando Sexy And I Know It... Idiotas nível 1000000. Bom, fiquei lá assistindo eles, que depois até dançaram e cantaram Next 2 You.

[...] Às 4:30, Chris e Caitlin chegaram. Ficamos lá fazendo nada até chegar a noite. Pedimos uma pizza e comemos meio rápido. Fomos para o aeroporto às 9h, íamos em uma avião particular do Justin, mas só saímos mesmo de Atlanta às 10h.

Eram várias horas de voo. Os meninos acabaram dormindo. Eu e Caitlin ficamos rindo e tirando um monte de fotos deles dormindo. Postamos tudo no Instagram depois... tadinhos, lol. O Chaz saiu babando. Que coisa maravilhosa...

Depois, Caitlin dormiu e eu estava sem sono, então fiquei escutando música, mas acabei caindo no sono depois. Quem me acordou foi o Alfredo.

- Ei, Nicole...

- Que foi? - perguntei ainda de olhos fechados.

- Chegamos - ele disse sorrindo.

- Chegamos? AI MEU DEUS! - falei animada me levantando.

Eram 5h da manhã em Londres. Pegamos um táxi e fomos até onde os meninos moravam. Chegamos lá e só Liam estava acordado, foi ele quem abriu a porta pra gente.

- LIAM! - gritei e fui abraça-lo.

- Nicole! - ele me abraçou de volta. - Que saudade!!!

- MUITA! - falei. - Eu vi vocês hoje na Twitcam.

- Sério? - ele riu.

- Sério... Sexy And I Know It, né? - falei e ele riu mais.

Ele cumprimentou e abraçou todos e mostrou nossos quartos. Era uma casa enorme. Fiquei junto com a Caitlin, nós dormimos rapidamente. Eu estava louca para ir falar com o resto dos meninos, mas não iria acordá-los às 5:30 da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!
@malu1998_
malu1998.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Crazy Is This Thing We Call Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.