So Crazy Is This Thing We Call Love... escrita por malu


Capítulo 38
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228843/chapter/38

Depois de Chaz sair do quarto, decidi ir tomar banho. Enquanto tomava banho, fiquei pensando em tudo. Pensei se valeria a pena voltar para o Brasil, pensei se não me arrependeria depois. E o pior é que o Liam nem estava mais lá para me dar conselhos... Os meninos já tinham voltado para casa há uma semana, mas eu não consegui ficar um dia se quer sem falar com eles. Bom, pensei muito, muito mesmo, e decidi ficar por mais alguns dias, ver como as coisas aconteceriam. Se eu brigasse mais ainda com o Justin, voltaria, se não, ficaria. 

Então saí do banho, me vesti e fui descer. Quando estava descendo as escadas, vi Chaz, Alfredo, Ryan sentados no sofá falando sobre algo e vi também Justin no telefone na cozinha (que se juntava com a sala), ele olhou para mim e por alguns segundos vi seu rosto, que estava bem triste por sinal. Disfarcei para fingir que estava tudo bem e sentei no sofá.

- Então... querem fazer alguma coisa hoje? - perguntei.

- Tipo o quê? - perguntou Ryan.

- Ah, sei lá, tipo... não sei... alguma ideia?

- A gente podia ver um filme - sugeriu Chaz.

- Que filme? - disse Alfredo.

- Ah gente, vamos ver Harry Potter? - sugeri animada.

- Eu já vi todos os filmes do Harry Potter umas mil vezes - disse Ryan.

- É, eu também, mas e daí?

- Ah, vamos ver outra coisa, tipo Crepúsculo - disse Alfredo -, que é bem melhor.

- O QUÊ? - falei. - Você prefere Crepúsculo do que Harry Potter? Qual é o seu problema Fredo?

- Eu também prefiro - disse Chaz.

- É, eu também - disse Ryan.

- Vocês... vocês tem problemas. Harry Potter passa uma mensagem super bonita de amizade e amor e qual é a mensagem de Crepúsculo?

- Amor também... não é? - disse Ryan.

- Ah, sei lá - disse Chaz.

- Bom, eu vou ver HP, quem quiser vir comigo pode vir.

- Ah, vamos vai, ela está tristinha hoje - disse Chaz.

Fiquei quieta, não sabia o que falar.

- Tristinha? Por que, Nic? - perguntou Alfredo.

- Pergunta pro senhor swaggy - falei me levantando e indo para a sala de filmes onde tinha o telão.

Chaz veio atrás de mim, logo depois vieram Ryan e Alfredo.

- Qual dos filmes você quer? - perguntou Chaz. - O último?

- Não... - falei pensando. - Quero ver a Pedra Filosofal.

- O primeiro?! - disse Ryan surpreso. - Noooossa a última vez que eu vi o primeiro HP eu tinha tipo 10 anos.

- Ai Ryan, se for pra ficar reclamando vai embora - falei me sentando.

- Vish, alguém tá estressada hoje - ele respondeu saindo. - Vou fazer a pipoca, já volto.

- "Senhora TPM" - disse Chaz lembrando do Harry (não o Potter, o Styles), que sempre me chamava assim quando eu me estressava.

Eu fiquei rindo. Depois fui no quarto pegar cobertores enquanto Ryan voltava com vários copos de coca-cola e um pote gigante de pipoca. Deitamos e começamos a ver. Eu fiquei narrando o filme inteiro e os meninos ficaram me mandando calar a boca.

- Eu sou Ron... Ronald Weasley.
- Prazer. Hermione Granger.

- Vocês não sabem, mas vão crescer, namorar, se casar e ter filhos - falei.

- Para de falar com o filme.

- É, eles não estão de escutando...

- Me deixa ser feliz, véi, que saco! - reclamei.

- Ok, ok...

O filme acabou e eu estava cheia de lágrimas nos olhos.

- Tão melhor que Crepúsculo... - comentei.

- Não é melhor qu... - Alfredo tentou falar.

- Shhhhh, é sim - o interrompi.

Depois fui levar os copos de volta para a cozinha e acabei trombando no Justin, derrubei todos os copos (que graças a Deus, eram de plástico e estavam vazios).

- Des... desculpa - ele disse me olhando nos olhos e abaixando o celular.

- Não, desculpa eu, a culpa foi minha - falei abaixando para pegar os copos, não queria olhar muito em seus olhos.

- Eu te ajudo - ele disse abaixando para me ajudar a pegar os copos. - Pode deixar que eu levo esses dois.

- Não precisa, eu levo.

- Nicole, deixa eu te ajudar.

- Não precisa, já falei - peguei os copos da mão dele e saí andando rápido.

Ele foi atrás de mim. Entrou na cozinha quando eu já estava voltando, trombamos de novo. Ele deu uma risadinha porque percebeu que eu fiquei sem graça.

- Me perdoa? - ele disse ainda sorrindo e sua cara estava bem próxima da minha.

- Te perdoar por quê? Por amar outra garota? Não preciso te perdoar por isso.

Ele foi se aproximando mais da minha cara e eu sai rápido, pensando comigo mesma: "não cai nessa Nicole, não cai nessa, vai ser pior".

Fui para o meu quarto e entrei no Twitter, logo escrevi: "@Real_Liam_Payne estou precisando dos seus conselhos, daddy Liam..." - Algumas meninas acharam engraçado, outras perguntaram o que tinha acontecido, não estava muito afim de ler as mentions naquele dia e ver mais xingamentos e esse tipo de coisa, então apenas twittei: "Bom dia, tarde ou noite pra vocês... dependendo de onde vocês moram, o horário muda :)" - e logo em seguida twittei mais - "Eu sei que sou lerda, mas não me julguem... lol".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??? #porfa
@malu1998_
malu1998.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Crazy Is This Thing We Call Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.