So Crazy Is This Thing We Call Love... escrita por malu


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228843/chapter/24

O Christian me pediu desculpas, eu fui super grossa com ele e disse praticamente todos os palavrões que eu conhecia, tudo isso enquanto a Caitlin ainda dormia. Eu estava acabada, saí e o Justin estava me esperando no carro.

- Vem, Nicole, lá em casa você explica isso. Entra no carro.

- Não, eu vou a pé - falei em prantos.

- Vem, que você explica.

- Já falei que não.

Saí andando do condomínio na chuva, mas eu não estava nem aí. Não era muito longe da casa do Justin.

[...] Cheguei lá ensopada, ainda estava chorando. Vi o Niall, eles estavam terminando a música.

- Me deixa explicar, por favor, vamos conversar.

- Eu não tenho nada para falar com você - disse Niall.

Os meninos ficaram quietos, fui para o meu quarto, tomei banho, chorei mais. Desci, e insisti mais uma vez:

- Niall, por favor, eu preciso falar com você.

- Não.

- Deixa ela explicar, cara - disse Harry.

Não falei nada.

- Tá, fala - disse Niall.

- Não pode ser em particular?

- Fala aqui ou não fala nada.

- Ok - falei bufando.

Fechei meus olhos e mostrei meus pulsos para todos.

- Estão vendo isso? Eu fazia isso há um tempo, só a Caitlin sabia... - todos ficaram chocados. - Ela descobriu ontem de noite, quando estávamos conversando. O Christian ouviu o que eu falei. Depois, quando a Caitlin estava tomando banho, ele me disse que era apaixonado por mim. Ele me disse que contaria para você (Niall) e pro Justin. Eu implorei para ele não contar, pois não queria que vocês ficassem chateados comigo. Ele disse que era pro meu bem. Daí eu disse que faria qualquer coisa para que ele não contasse, ele disse que queria um beijo. Eu recusei na hora, mas ele disse que contaria. Eu não queria que ninguém descobrisse, todos achariam que eu sou louca e tal. Bom, não deu tempo de beijar ele naquele momento porque a Caitlin saiu do banho, então deixamos pro dia seguinte. Eu não sinto nada por ele, Niall. É você que eu amo. No dia seguinte, quando eu estava saindo, Christian me pegou de surpresa. Eu o beijei para acabar logo com isso tudo, mas aí vocês chegaram. Me desculpa, por favor.

Ninguém disse nada, todos ficaram em silêncio total. E eu não permiti que ninguém dissesse nada, não queria que ninguém me visse chorando mais do que já estava. Eu falei tudo aquilo na frente de todo mundo: dos meninos da 1D, que eram super meus amigos, na frente do Justin, do Scooter, da Pattie, do Alfredo... Subi pro meu quarto e chorei mais, chorei muito. Como acho que nunca chorei antes.

JUSTIN NARRANDO:

Eu não podia acreditar naquilo. Foi um dos dias mais confusos da minha vida. Quando ela mostrou seu braço e eu vi aqueles cortes... Eu não entendia. Por quê? Ela parecia tão feliz. Qual seria o motivo? E como eu não tinha visto ou reparado nada antes? Christian apaixonado pela Nicole e fazendo chantagens? Meu Deus...

Olhei para todos e estavam chocados, sem palavras. Olhei para o Niall, ele estava sem reações, quase chorando. De repente, ele levantou e subiu as escadas, acho que foi para o quarto de Nicole. Sei que eu não deveria me meter, mas não tive como.

NICOLE NARRANDO:

Eu estava lá, tancada no meu quarto, quando, de repente, alguém bate na porta, era o Niall.

- Nicole, abre a porta, vamos conversar, por favor - ele insistia.

Deixei ele falando e fui no meu banheiro lavar o rosto. Estava lá quando ouvi mais alguém chamando por mim, era o Justin. 

- Nicole, deixa a gente entrar, por favor.

Os ignorei completamente. Eles ficaram lá por um bom tempo me chamando, depois pararam. Resolvi abrir a porta para ver se eles ainda estavam lá, estavam. Estavam sentados no chão encostados na parede um do lado do outro sem dizer uma palavra se quer. Assim que abri a porta os dois levantaram.

- Nicole! - disse Niall.

- Entrem - falei.

Os dois entraram, sentaram na cama. Eu também sentei.

- Por que... por que você fez isso? - Justin perguntou.

- Raiva de mim mesma.

- Mas... por que você não contou pra gente? - Niall perguntou. - Nós te apoiaríamos.

- Porque eu sabia que daria nisso, entendeu? Olha o que deu tudo isso, e foi tudo culpa minha.

- Não, não foi - Justin disse.

- Desculpa Nicole, eu fui um idiota - disse Niall.

- Você não tem que pedir desculpas, eu agiria da mesma forma. A única idiota aqui sou eu.

- Não, não é.

- Sou sim, sou inútil, não faço nada... Nem sei porque tenho fãs, só porque sou amiguinha do Justin Bieber.

- Não, você é bem mais do que isso - Justin disse.

- Você faz todos a sua volta sorrirem - Niall disse.

- Sorrirem? Olha o que eu fiz! Está todo mundo super mal, deu essa briga toda, só por causa de mim - comecei a chorar.

- Eu vou pegar um copo de água para você - disse Justin.

- Nicole, posso te dizer uma coisa? - perguntou Niall depois que Justin saiu.

- Hm?

- Sabia que você foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida? Antes de te conhecer, não tinha motivo pra eu sorrir. Mas aí você apareceu, eu te vi, naquele jantar, pela primeira vez, quase chorando, por causa do Justin e da Selena. E resolvi ir falar com você, eu me apaixonei por você. Você mudou tudo. Você é linda, toda linda: seu sorriso, seus olhos, tudo... E você nem percebe, mas eu te amo como eu nunca amei ninguém, todo mundo fala que eu fico bobo quando falo de você.

Eu sorri, ninguém nunca tinha falado nada assim pra mim antes, ninguém gostava de mim antes, os meninos nem sabiam que eu existia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que estão achando? Reviews, #porfa.
@malu1998_
malu1998.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Crazy Is This Thing We Call Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.