So Crazy Is This Thing We Call Love... escrita por malu


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tá meio tristinho, enfim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228843/chapter/16

Chegamos no último dia da viagem, estávamos todos saindo e entrando nos quartos procurando suas coisas, arrumando as malas e gritando coisas como: "QUEM FOI O RETARDADO QUE ROUBOU O MEU CASACO BRAN... AAAH, esquece, achei". Bom, estava uma correria total, quando o Christian me ligou, e me perguntou se já estávamos voltando, porque o estômago da Caitlin tinha parado de funcionar de novo. Entrei em desespero, comecei a chorar no telefone, nada acalmando o coitado do Chris que também começou a chorar no telefone:

- Calma, Nicole, calma! Só avisa o pessoal aí, depois eu ligo pra dar notícias.

- Ok, ok... vou avisar o pessoal aqui. Fala pra ela continuar forte.

- Tá bom, vou falar. Beijo.

Desliguei o telefone e fui correndo avisar o Justin, entrei no quarto dele e ele estava dando um anel para a Selena e estavam tirando uma foto juntos.

- JUSTIN! EU PRECISO TE FALAR UMA COISA - gritei.

- Você não está vendo que eu estou ocupado?

- O QUE EU TENHO PRA FALAR É MAIS IMPORTANTE DO QUE O SEU ANELZINHO - já fui saindo com lágrimas nos olhos.

- O QUE FOI, ENTÃO, NICOLE? - ele respondeu irritado.

- A CAITLIN TÁ NO HOSPITAL [...] Lembra dela, Justin? A garota que te apoiou desde antes da fama? Que só queria o seu bem? Lembra dela? Então, ela está no hospital, o seu amigo Christian me ligou dizendo que o estômago dela parou de novo, e você nem pra me escutar - falei quase chorando e saí do quarto.

Ele fez uma cara de preocupado/triste e passou a mão na cara. Fui avisar o Scooter, o Chaz, o Ryan, os meninos... todos ficaram muito preocupados. 

Entrei no Twitter e disse: "Hoje o estômago da Caitlin parou de novo, todos rezem por ela, por favor. #PrayForCaitlin". Alguns minutos depois haviam um monte de perguntas sobre o que tinha acontecido, resolvi não responder ninguém.

JUSTIN NARRANDO:

Eu estava no quarto sozinho com a Selena, dando o anel que havia comprado para ela antes da viagem, com a inicial do meu nome, estávamos tirando uma foto pra colocar no Instagram. De repente, a Nicole entrou no quarto nervosa e praticamente gritando com a gente, achei que ela ia dar chilique como sempre, então fui meio grosso, então ela me disse em lágrimas:

- A CAITLIN TÁ NO HOSPITAL [...] Lembra dela, Justin? A garota que te apoiou desde antes da fama? Que só queria o seu bem? Lembra dela? Então, ela está no hospital, o seu amigo Christian me ligou dizendo que o estômago dela parou de novo, e você nem pra me escutar.

Ela foi embora do quarto e eu fiquei em choque, ela não merecia isso, e eu fui um idiota... Fiquei como no dia em que soube do acidente dela. As palavras dela ficaram vagando pela minha mente... "[...] Lembra dela, Justin? A garota que te apoiou desde antes da fama? Que só queria o seu bem?", aquilo acabou comigo... "[...] ela está no hospital, o seu amigo Christian me ligou dizendo que o estômago dela parou de novo, e você nem pra me escutar." Meu Deus, como eu sou burro!

NICOLE NARRANDO:

Saímos do navio e eu estava MUITO preocupada, estávamos no carro voltando para Atlanta.

- Calma, ela vai ficar bem - Louis tentou me animar.

- Que Deus te ouça, Louis.

- Relaxa, eu sei que ela vai ficar bem - disse Niall me abraçando.

Entrei no Instagram, vi a foto do anel que a Selena postou.

- QUE MERD* É ESSA?! - todos me olharam estranhando. - POR QUE VOCÊS POSTARAM ISSO? NÃO PODIA DEIXAR ISSO ENTRE VOCÊS? MANO, VOCÊS TÊM IDEIA DE QUANTAS MENINAS DEVEM ESTAR CHORANDO POR CAUSA DISSO AGORA? QUE SACO MANO, ENTENDAM!

- Calma, não precisa gritar! - Justin disse.

- COMO "não precisa gritar"? VOCÊ PERDEU A CABEÇA, GAROTO? DEPOIS VOCÊ PERDE FÃS E RECLAMA - abaixei o tom de voz. - Sabe por que muitas beliebers estão te abandonando, Justin? Não porque elas são posers, mas porque cansaram de sofrer, cansaram de ficar tristes e chorar por causa dessas coisas. Então pensa antes de você agir, ok? Porque pra você podem ser coisas simples, mas são essas coisinhas que fazem o mundo daquelas milhões de garotas desmoronar.

- É verdade, JB - disse Chaz.

- Acho que alguém está de TPM - Harry sussurrou para o Louis.

- CALA A BOCA, HARRY! - gritei.

- Ok, ok, desculpa...

Todos ficaram quietos e sem falar nada até chegarmos no hospital. Quando chegamos lá, o Christian e seus pais estavam sentados nas cadeiras de espera. Fomos até lá e nos abraçamos. Chris disse que Caitlin só queria que eu entrasse.

Entrei, ela sorriu, sentei do lado dela. Ela me disse pra não me preocupar e que ia ficar bem. Eu estava quase chorando, mas consegui segurar, consegui ser forte. Depois conversamos mais, rimos, tudo... Até que me tiraram de lá, eu disse que todos estavam rezando por ela e que ia dar tudo certo. 

Quando saí de lá, desabei em lágrimas, eu amava muito ela, era horrível ver uma menina tão linda e nova nessa situação, principalmente ela, que nunca fez nada de mal pra ninguém. Foi muito triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
@Malu1998_
malu1998.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Crazy Is This Thing We Call Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.