So Crazy Is This Thing We Call Love... escrita por malu


Capítulo 1
Capítulo 1 - O começo


Notas iniciais do capítulo

Então, eu normalmente fazia essa fic pelo blogspot, e comecei lá em janeiro desse anos, mas achei melhor passar pra cá, porque tem mais gente e tal. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228843/chapter/1

Era uma garota, uma garota quieta, uma garota como todas as outras. Seu nome era Nicole, ela era uma belieber como todas as outras, que tinha um fã-clube no Twitter, um poster, os CDs, o filme. Ela faria qualquer coisa para conhecer seu ídolo, largaria tudo para ganhar pelo menos um abraço de Justin Bieber. Ela não era brigona, podiam falar dela, xingar, fazer tudo o que quiserem, ela não ligava - ou fingia que não - ela apenas não fazia nada, mas quando faziam uma piadinha se quer sobre Justin Drew Bieber, ela virava uma fera, xingava de todos os nomes possíveis, seria capaz de agredir um hater (calma, ela não faz isso... ela é contra o maltrato de animais). Era uma garota muito frágil, chorava por tudo... Tinha medo de nunca poder abraçar seu ídolo e dizer o quando ele é importante para ela, o quanto ele a fazia sorrir e ele era o único motivo por isso.

Certo dia, durante as férias de verão, a garota estava checando sua timeline no Twitter, quando leu um tweet de uma outra belieber: "OMG! O JUSTIN ME ACEITOU NO SKYPE!!! AAAAAA #PIRANDO!!!!"

Nicole decidiu parabenizar a garota: "@nome_do_FC OMG, parabéns! Como você conseguiu?".

A garota respondeu por DM (Direct Message): "Uma amiga minha me passou, ela disse que uma outra amiga dela já falou com ele pela web-cam, ela me mostrou o print! OMG hahaha, eu tô quase chorando aqui!" 

Nicole ficou imaginando o que faria se fosse ela, mas não iria acontecer; a garota não iria passar o Skype a ela, então ela apenas disse: "Nossa, parabéns! Sério, nossa, nem sei o que dizer, estou feliz por você :)"

A garota respondeu: "Adiciona ele também! O usuário é (nome do usuário), se ele te aceitar me avisa pra gente ser feliz e pirar juntas, haha."

Nicole não podia acreditar, ela não passaria o Skype dele, aquela garota foi tão gentil! Ela foi correndo abrir seu Skype e logo adicionou Justin. Enquanto aguardava pela resposta, ela foi responder a garota, e agradece-la, obviamente: "MUUUUITO OBRIGADA! Eu achei que você não me passaria o Skype dele, hahaha, sério, agora só falta ele me aceitar pra eu pirar de vez lol."

Ela não acreditava que ele realmente a aceitaria, mas, nunca diga nunca, certo? Certo. Uns cinco minutos depois apareceu a confirmação: "Justin Bieber é agora seu amigo no Skype! Mandar uma mensagem". Nossa, ela ficou maluca, pulou, gritou, só faltou chorar, mas ela se controlou... Ela não sabia o que mandar para ele... como seria? "Oi, tudo bem?", "E aí?", "Você é mesmo Justin Bieber?", ela não sabia, mas na verdade queria mesmo mandar um "OMG VOCÊ ME ACEITOU GAROTO VOCÊ É MINHA VIDA, CASA COMIGO?". Mas primeiro ela respondeu a garota: "OMG, ELE ME ACEITOU ASDFGHJKLQWER MUUUUITO OBRIGADA, SÉRIO, O QUE EU POSSO FAZER PRA TE AGRADECER? MEU DEUS..."

A garota em seguida twittou: "OMG, EU E A @nome_do_FC_da_Nicole ESTAMOS VOMITANDO ARCO-ÍRIS!!".

Ela só podia estar sonhando, não podia acreditar no que estava vendo, estava lá, nos seus contatos, Justin Bieber! Ela ficou encarando o nome do cantor e seu status: "HAPPY NEW YEAR!!!". A mãe de Nicole entrou e ela estava sorrindo com a cara grudada no PC, ela disse:

Por que você está sorrindo para o computador desse jeito? Parece louca, eu hein...

Nicole nem percebeu que sua mãe tinha falado com ela, a mãe ficou lá insistindo:

- Nicole, eu falei com você. Nicole! Nicole?! Ô, NICOLE, EU TÔ FALANDO COM VOCÊ, POXA!

- Que? Oi, mãe, você falou comigo?

- Nossa! Até que enfim! Eu estava te perguntando por quê você... Ah, esquece! - a mãe saiu do quarto.

A garota voltou a olhar seu ídolo lá nos contatos, tomou coragem, fechou os olhos e mandou um "Hey", ela abriu os olhos, ele ainda não havia a respondido, ela pensou: "Ah, ok, vou esperar mais um pouco".

Ela esperou 5, 10, 15 minutos, já era tarde da noite, sua mãe a chamou para dormir, ela disse que já estava indo, e esperou mais uns 20 minutos, estava com muito sono, mas ficou lá mais uns 15 minutos, depois caiu no sono, em cima do teclado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, como eu disse: essa fic era feita no blogspot, mas eu resolvi passar pra cá. Se você estiver curioso para ler os outros capítulos, entre em: http://so-crazy-is-this-thing-we-call-love.blogspot.com.br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Crazy Is This Thing We Call Love..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.