Im Not Like The Rest escrita por Gnoma


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo. Deixem uma review no final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228834/chapter/2

- Conta logo, Miles! - Zayn insistiu, enquanto eu me sentava direito, pronta pra começar. - Não precisa ter vergonha dos meninos. Você vai morar com a gente.

Respirei fundo e me preparei emocionalmente para não desabar ali mesmo.

- É que... - eu comecei, já fraquejando a voz. - Olha Zayn, todo mundo sabia que você era meu melhor amigo. E agora você saiu da escola e ficou famoso, cheio de fãs e blá blá blá. Mas não estou te culpando por isso! Então, a Jéssica era minha "melhor amiga", acho que você sabia disso. E eu desabafei com ela, depois de ficar meses sem nenhuma ligação, mensagem ou algo seu. Também não estou te culpando por isso. E quando ela soube disso, ela simplesmente achou que eu era uma fracassada e me largou, me deixando sozinha contra um bando de gente que ela colocou contra mim. E hoje ela fez vários comentários sobre você na aula, como ela sempre faz, e eu só não aguentei. Eu não esperava que você voltasse tão inesperadamente assim, mas agora ela finalmente vai poder entender que... - eu dei uma pausa. Eu iria dizer "que nada mudou entre a gente", mas eu não tinha certeza disso. E se tivesse mudado? E se ele não sentisse mais a mesma coisa por mim? - É, ela vai ver que você não me esqueceu. - completei rapidamente.

Zayn passou o braço sobre os meus ombros e ficou me abraçando, até chegarmos a casa deles. Cada um passava um tempo na casa com a família, quando eles estavam aqui, mas por enquanto tinham essa casa para passarem a maior parte do tempo juntos. Descemos da van e nenhum dos meninos me deixou carregar mala alguma, o que me deixou irritada. Eu não precisava de todo aquele, hum, conforto.

- Arrumei um quarto pra você. - Zayn disse, sorrindo. Eu sentira falta daquele sorriso.

- Eu posso muito bem ficar no porão, ou na sala... - eu comecei a dizer, mas ele segurou minha mão e me levou até um cômodo no andar de cima.

- Bem do lado do meu quarto, se você quiser conversar uma hora dessas. - ele disse, abrindo a porta pra mim.

Era mais do que eu esperava. Eu sabia que Zayn era rico a essa altura do campeonato, mas nunca imaginara que ele gastaria tanto comigo. Não era nada luxuoso - até porque se fosse eu me recusaria a ficar ali -, mas era bem mais do que eu tinha na minha antiga casa. Aliás, acho que era três vezes maior que o meu antigo quarto. Era exatamente do jeito que eu gostava, um tanto vintage, um tanto rock e um tanto Taylor Swift, se é que você me entende. Fotos de Paris, naquela viagem em que ele fora comigo, como presente de aniversário, posters de minhas bandas favoritas (Avenged Sevenfold e Paramore), e até mesmo uma bateria. Eu não tocava realmente, só que eu havia aprendido algum tempo atrás e só Zayn sabia disso. Ele sabia que eu gostava realmente de tocar e que daria tudo pra aprender mais. Mas eu não esperava que ele gastasse dinheiro com isso. Era só um hobbie, por enquanto.

- Zayn... – eu comecei a dizer, indo até a bateria. – Não acredito!

- Gostou? – ele me perguntou, sorrindo.

- É claro que sim! – eu respondi, me sentando e examinando a peça. Exatamente como eu me lembrava da última vez que eu tocara: na escola, ano passado, em uma sala no último andar, que Zayn me mostrara.

- Bem, é claro que não está ai por acaso. – ele disse, e eu comecei a ficar tensa. – Tenho uma proposta a você. O que você acha de ser a nova baterista do One Direction?

Foi como um choque pra mim. Nova baterista do One Direction. Zayn sempre soube que eu era uma das pessoas mais tímidas do mundo, tanto que eu só tocava na companhia dele. Agora fazer uma proposta dessas? De tocar na frente de milhares de pessoas? Ainda mais músicas que eu não aprendera a tocar ainda? Obviamente eu fiquei feliz, pois isso significaria ficar ao lado de Zayn o tempo inteiro, por conta das turnês e dos shows. Mas eu mesma não sabia se estava preparada pra isso.

- E aí, como vai a nossa nova baterista? – Harry perguntou, entrando no quarto seguido dos outros meninos, todos colocando minhas malas no quarto.

- Calma, Harry. – Niall disse. – Você gostou do quarto, Miley?

- Ela aceitou? – Liam perguntou.

- Na verdade, eu acabei de propor a ela. – Zayn respondeu. Os meninos chegaram mais perto, ainda sorrindo.

- Uau... – eu disse. – Zayn, é realmente uma oportunidade incrível, e você sabe que eu estou feliz com isso. Mas você também sabe que eu sou muito tímida. E se eu errar alguma coisa? E se eu comprometer a carreira de vocês por não terem uma baterista boa? Eu gostaria muito, é claro, mas não vou conseguir tocar com essa responsabilidade nos meus ombros o tempo inteiro, eu acho.

- Para com isso, Miles. – Zayn disse. – Você toca maravilhosamente bem, quantas vezes eu vou ter que repetir isso pra você?

- Espera. – Harry disse. – Que tal você tocar alguma música pra gente, pra gente ver como você toca?

- Pode ser. – eu respondi, ficando animada. – Eu não tenho nenhuma cifra aqui, mas sei algumas músicas de cor. Pode ser Avenged Sevenfold?

- Sim! – Zayn respondeu, quase de imediato. – Que tal aquela música que eu adoro, mas que eu nunca consigo lembrar o nome?

- Welcome to the family. – eu respondi, sorrindo.

Eu comecei a tocar a música. Já sabia ela inteira, então não foi problema. Zayn sempre me ouvia cantando Avenged na aula ou quando nós saíamos, e ele particularmente gostara dessa música. Então eu sempre tocava para ele na bateria, quando fugíamos para o último andar, durante a aula de Educação Física. Em pouco tempo, Zayn começou a cantar, e como não sabia a letra inteira, eu ajudei-o. Quando terminei, nós dois demos altas gargalhadas. Os meninos estavam perplexos.

- Eu toquei muito mal? – perguntei, assustada com essa possibilidade.

- É claro que não! – Liam respondeu, exaltado. – É a melhor baterista que eu já vi!

- Você por algum acaso já ouviu alguma música do Slipknot? – eu perguntei, afastando rapidamente a ideia dele, por algum motivo, me achar melhor que o Joey.

- Além de ser uma ótima baterista, também canta super bem. – Harry me elogiou.

- Desse jeito eu fico... – eu comecei a dizer, mas já tinha percebido que ficara totalmente corada.

- Então você aceita? – Zayn perguntou.

- Tudo bem. – eu disse.

- Ei, que tal irmos comer? – Niall perguntou, e todos ficamos olhando para ele. – Ah, qual é, já é quase uma hora da tarde e nós não almoçamos.

- Vamos ao Nando’s. – eu sugeri, sorrindo. Nando’s era o meu restaurante favorito. Niall ficou rosa e deu um sorriso imenso.

 - Você gosta do Nando’s? – Niall perguntou.

- É o meu restaurante favorito! – eu respondi.

- Zayn, essa menina é o máximo. – Niall disse, pouco tempo antes de sair do quarto.

Os meninos foram se arrumar e eu tive tempo de tomar um banho rápido. De uma hora para outra, eu tinha ficado 100% melhor. Meu dia tinha melhorado, e eu havia percebido que a minha vida também iria ficar cada vez melhor. Me arrumei rapidamente e, em menos de dez minutos, já estava no andar debaixo esperando os meninos. O primeiro a chegar foi Harry.

- Bem, geralmente as meninas terminam de se arrumar uns 20 minutos antes de Zayn. – ele disse, rindo. – Mas ele ainda vai demorar uma meia hora, eu acho. Niall vai ficar louco.

- Não gosto de demorar. – eu respondi, sorrindo. – Harry, posso te fazer uma pergunta?

- É claro. – ele respondeu, se sentando ao meu lado.

- Não vou precisar tocar no primeiro show, né?

- É claro que não. Depois a gente se preocupa com isso. Agora... vamos apenas nos conhecer melhor. – ele deu um sorriso e eu pude perceber suas covinhas. – Do que você gosta?

- Hm... – eu pensei. – De música, gosto bastante de Avenged Sevenfold, Paramore e Taylor Swift, como você viu no meu quarto.

- Gosta de, hm, One Direction? – ele perguntou, e eu ri.

- Adoro as músicas de vocês. – eu respondi, corando. – Você gosta de ler?

- Geralmente não tenho muito tempo, mas eu gosto de livros de aventura, tipo Harry Potter, Percy Jackson e etc. – ele me respondeu, e eu fiquei surpresa.

- Sério? – eu perguntei. – Sou super fã.

- Então vamos ter bastante sobre o que conversar. – ele disse. – Mas não agora. Niall acabou de sair do quarto dele, e ele vai ficar reclamando que está com fome até o seu prato chegar no Nando’s.

Sem dúvida, Niall desceu a escada dois segundos depois, acompanhado de Louis. Um tempo depois, Liam desceu. E só dez minutos depois foi que Zayn chegou, e todos nós começamos a rir. Não sei exatamente por que.

- Finalmente, sr. Topete. – Niall disse, correndo até a porta. – Nando’s, me aguarde. Anda logo!

Chegamos no Nando’s e ficamos conversando por diversas coisas durante o almoço tardio. Eu e Harry trocamos vários olhares, não sei exatamente por que. Nunca tinha me envolvido com essa história de romance antes, portanto não sabia nada sobre o assunto. E também não tinha nenhuma amiga pra pedir conselhos. Mas eu sabia que, em hipótese alguma, eu poderia perguntar para Zayn. Seria uma conversar legal, não?! “Oi Zayn, como você está? Então, estou aqui para substituir uma amizade feminina. Harry, seu melhor amigo, ficou me olhando o almoço inteiro. O que você acha que isso significa?” Não, não, não. Não mesmo! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não se esqueçam da review! Não gasta nem um minuto e me deixará MUITO feliz e motivada para continuar =]