Marcas do Passado escrita por Clara Gazza


Capítulo 1
Maldito Diário


Notas iniciais do capítulo

E aí minhas lobas!
Pra quem já me conhece, sabe que eu AMO fics Blackwater, e por isso resolvi postar essa aqui.
Espero que gostem, pois já nutro um grande carinho por ela.
Boa leitura :-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228808/chapter/1

#Capítulo 1 - Maldito Diário#

Leah POV'

Maldito Diário,

Sonho com o dia em que poderei te chamar de querido. Com o dia em que compartilharei contigo coisas boas e felizes. Mas infelizmente, você só me serve pra relatar minhas dores e tristezas.

Normalmente as pessoas escrevem seus sonhos, seus amores, algumas tristezas, mas na maioria das vezes, apenas coisas banais de vidinha de adolescente normal.

Normal...

Quando eu vou ser normal? Quando eu vou ser uma adolescente normal?

NUNCA!

Essa é a resposta. Porque não tem como eu ser uma adolescente normal tendo vivido tudo que vivi. Porque todas as lembranças do meu passado me assombram até em sonho. Toda a dor que passei, tudo que senti, tudo que vivi... é tudo tão intenso. Não tem como esquecer. Não tem como fingir que não existiu.

Eu só queria sumir. Esquecer de tudo e de todos. Talvez essa fosse à melhor solução. Mas quem disse que é possível apagar as lembranças ruins.

Rá! Se eu fosse apagar as lembranças ruins, simplesmente eu não teria lembranças, porque sinceramente, não consigo me lembrar de algo bom que tenha acontecido na minha vida.

Dos meus cinco anos de idade em diante, a minha vida inteira foi apenas dor e sofrimento. E tudo isso contribuiu pra que eu me tornasse essa pessoa solitária e triste que sou hoje, e principalmente, cheia de ódio, rancor e amargura. Se me perguntassem quem eu mais odeio nesse mundo, certamente minha resposta seria de pronto: meus pais. Felizmente Harry já está morto. Mas Sue, continua aqui pra me perturbar. E vocês não têm idéia do quanto eu a odeio.

Eu queria amar alguém. Mas ninguém seria capaz de me amar. Não eu sendo tão fechada e esquisita. E principalmente, porque eu jamais teria coragem de contar a alguém sobre o meu passado.

Bom, a gente se despede aqui diário.

Até mais, seu maldito!

Fechei o diário e o coloquei dentro da minha mochila. Eu já estava devidamente vestida pra ir ao meu primeiro dia no inferno chamado escola.

Forks Hight Scholl...

A única instituição da cidade. Que decadência. Logo eu, Leah Clearwater que já morei em Los Angeles, New York, Nova Orleans e Verona, agora estou morando aqui... em Forks. O fim do mundo.

Mas, talvez, só talvez, essa pode ter sido uma boa escolha. Talvez aqui, nessa cidade pequena, eu consiga ter uma vida de verdade com duas coisas que jamais tive: amigos e quem sabe um namorado.

Não que eu vá fazer esforço pra ter amigos. Porque pra fazer amigos, é preciso aproximação, e aproximação leva a intimidade, e intimidade leva a compartilhar segredos, e eu não costumo compartilhar segredos com ninguém.

Mas... vou tentar ser cordial, paciente e menos agressiva caso alguém venha falar comigo.

Ahhh fala sério!

O que eu estou pensando? Amigos? Namorado?

Eu devo ter bebido e nem percebi. Tentar fazer amigos e tentar ter um namorado é pura perda de tempo. Seria muito egoísmo de minha parte envolver pessoas alegres em minha triste, solitária e maldita vida.

__Leah, querida, vai se atrasar pra escola. -ouvi Sue gritar e revirei os olhos. Peguei minha mochila e desci as escadas, fui pra cozinha e Sue estava lá. __Bom dia querida! -sorriu.

__Não vejo nada de bom nesse dia ridículo e nublado. -o sorriso dela morreu. __E pare de me chamar de querida, sabe bem que eu te odeio.

__Não fale assim. -repreendeu-me. __Sou sua mãe.

__Você está morta! -ralhei. __E eu te odeio. Sempre e pra sempre.

__Não devia falar assim comigo. - baixou a cabeça. __Você devia me obedecer e respeitar.

__Obedecer e respeitar... -falei com deboche. __ ... não sei porque. Você mora de favor na minha casa. -dei uma mordida na maçã que peguei.

__Essa casa também é minha.

__Ah jura? - fui sarcástica. __Achei que EU tinha comprado a casa. E achei que a casa estivesse no meu nome.

__Tudo que é seu é meu. -me desafiou.

__Engana-se. Tudo que é meu é meu. E tudo que é seu, é meu também. Porque tudo que você tem é comprado com meu dinheiro. Suas roupas, seus sapatos, seus perfumes... sou eu quem pago mesada pra você Sue. Aparentemente, nós invertemos os papéis. -ela finalmente calou a boca. Quem ela acha que é?

__Não vou discutir com você.

__E nem deve. Seria uma luta perdida pra você.

__Leah você só tem 18 anos!

__E sou mais mulher do que você. -peguei as chaves do meu carro e sai.

Fui pra garagem, entrei no meu Lamborghini e dei partida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o.O
Já deu pra perceber que as coisas entre essas duas não vai nada bem né...
Mas, bom... vcs vão ter que esperar mais um tempinho pra saber o que aconteceu pra Leah a odiar tanto, e pra ela amar tanto o fato do Harry estar morto.
Até os reviews, se é que mereço.
::Mell manda Bjiin::



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcas do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.